Resenha: A Coroa de Ossos Dourados (Sangue e Cinzas #3), Jennifer L. Armentrout

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim falar com vocês sobre “A Coroa de Ossos Dourados”, o terceiro volume da série “Sangue e Cinzas” e também o último lançado no Brasil (Galera Record, pelo amor de Deus, traz logo “A Shadow in the Ember” e “A Guerra das Duas Rainhas”, que eu preciso de mais gente surtando comigo e cadelando certo ruivo delicinha que não posso falar quem é para não estragar a experiência de quem ainda não leu). Os volumes anteriores já foram resenhados aqui.

Sinopse:

Curve-se para sua Rainha ou sangre diante dela no eletrizante terceiro volume da série best-seller “Sangue e Cinzas”!

Em “A Coroa de Ossos Dourados” as consequências das ações de Poppy provocam revelações chocantes para ela, Casteel e todo o reino de Atlântia. Depois de explorar habilidades até então desconhecidas, Poppy descobriu que sua origem vai muito além do que poderia imaginar, assim como seu poder. Quando a semente da traição germina, ela percebe que o mal não foi vencido, e que aliados e inimigos se confundem por trás das já conhecidas máscaras dos Descendidos. Mas não exatamente.

Uma facção secreta se ergue em nome de Atlântia, unindo-se aos Ascendidos contra Poppy e tudo o que ela representa. Numa reviravolta extraordinária, medidas desesperadas transformam heróis em vilões quando uma perigosa Ascensão é descoberta.

As tentativas de evitar a guerra contra Solis levam Poppy e os Atlantes em uma jornada nunca antes realizada, e as consequências serão inimagináveis. Mas quando novas ameaças se revelam, eles percebem que também precisam de novos aliados — mesmo o mais improvável e perigoso deles.

Conheça “A Coroa de Ossos Dourados”, o arrebatador e irresistível terceiro volume da série “Sangue e Cinzas”.

Compre aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Eu preciso confessar que demorei um pouco para terminar “A Coroa de Ossos Dourados” e nunca vou entender o motivo, porque ele é simplesmente o melhor livro da série. “De Sangue e Cinzas” e “Um Reino de Carne e Fogo” entregam um “enemies to lovers” que é puro sabor, com direito a faca no pescoço e cenas calientes que nos fazem passar mal de tão boas, mas “A Coroa de Ossos Dourados”, além de dar foco para esse casalzão, ainda entrega fantasia de primeiríssima qualidade. Sério, esse livro redefiniu o significado de perfeição, ele é tudo, simplesmente TUDO! São tantas revelações, tantas reviravoltas, que terminei a leitura no chão.

“Um Reino de Carne e Fogo” termina com um plot twist daqueles de fazer nosso queixo cair, e as repercussões daquela revelação têm consequências beeeeeem inesperadas. Eu terminei o segundo livro tipo “Chupem, Atlantes, vocês vão ter que se curvar à patroa!” e logo no começo deste foi “Socorro, Deus! Socorro, Deus!”. Não posso falar nada para não estragar a experiência de ninguém, mas quando parece que a Poppy e o Hawke finalmente vão ser exaltados, as coisas só ficam mais complicadas. Meus piticos não têm um dia de paz nesta vida!

E se eu achei que o final de “Um Reino de Carne e Fogo” era chocante, não tenho palavras pro que “A Coroa de Ossos Dourados” fez comigo. Não vou dar nenhum spoiler, mas se forem ler, respirem fundo e preparem um chazinho calmante, porque os últimos 10/20% do livro são tiro atrás de tiro, um soco no estômago depois do outro. A dona Jennifer L. Armentrout foi muito má em terminar a história daquele jeito.

Por último, eu necessito falar que a Poppy está simplesmente perfeita. Na verdade, ela já era, mas aqui ela se supera. Adorei ver o Hawke e ela finalmente em pé de igualdade. Essa era a única crítica que eu tinha aos livros anteriores, em que sentia que ele ainda a dominava um pouco. Enfim, amei tudo, vão ler para surtar e sofrer comigo!

Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post 😘😘😘

Publicidade

2 comentários sobre “Resenha: A Coroa de Ossos Dourados (Sangue e Cinzas #3), Jennifer L. Armentrout

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s