Resenha: Um Reino de Carne e Fogo (Sangue e Cinzas #2), Jennifer L. Armentrout

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim falar com vocês sobre “Um Reino de Carne e Fogo”, o segundo volume de “Sangue e Cinzas”, a série que me deixou completamente viciada e se tornou uma das minhas favoritas da vida, coladinha naquelas escritas por Sarah J. Maas. O primeiro volume já foi resenhado aqui.

Sinopse:

Sexy, surpreendente e vertiginoso, o segundo volume da série best-seller “Sangue e Cinzas” é um romance arrebatador e impossível de parar de ler.

A vida inteira de Poppy se revelou uma mentira. Do homem que acreditou amar ao papel que ocupava em um reino decadente, tudo não passava de uma farsa. A liberdade que a jovem sonhava em seus dias de Donzela não se concretizou mesmo com a queda do véu. E tudo o que Poppy conquistou foi o ódio do povo de Atlântia e um noivado com seu maior inimigo, o Príncipe das Trevas.

Casteel Da’Neer é um homem de muitos nomes e muitos disfarces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto o seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto a sua raiva. Poppy se tornou uma mera peça de xadrez do tabuleiro do príncipe e sabe que não pode confiar nele, mas o noivado com Casteel é a única maneira de descobrir o paradeiro de seu irmão e entender se ele se transformou em um Ascendido inescrupuloso.

Unidos em um casamento de conveniência, o casal tem muitos desafios pela frente. Precisam convencer dois reinos partidos da legitimidade da união e evitar uma guerra. Mas trabalhar lado a lado com o inimigo apresenta riscos perigosos demais, e voltar a se apaixonar por Casteel é um deles.

Em “Um Reino de Carne e Fogo”, as traições cortam mais fundo do que a lâmina e a paixão arde mais quente do que o fogo. Mas será o amor mais forte do que a vingança?

Compre aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

“Um Reino de Carne e Fogo” é um livro de transição. Se formos parar para pensar, nele não acontece tanta coisa, mas ainda assim é um livro importantíssimo para definir os rumos da história. Ele é focado no romance entre Poppy e Hawke, que ficou bastante abalado após as revelações e reviravoltas finais que ocorreram em “De Sangue e Cinzas”. Eles ainda são completamente apaixonados um pelo outro, mas a confiança foi destruída. Aqui eles precisam trabalhar essa relação quebrada e voltar a se conectar apesar de todas as mentiras e traições, o que não é um caminho fácil. Sabe quando o “enemies” precisa virar “lovers”? Então…

Eu sou suspeita para falar sobre qualquer livro desta série, porque como eu disse, ela é uma das minhas favoritas da vida. Eu não sei explicar o tamanho do meu amor por Poppy e Hawke, é um daqueles casais que entregam simplesmente tudo. Eles têm uma construção incrível, que faz a gente torcer pelos dois desde a primeira interação. A química deles é uma coisa de outro mundo, os dois exalam tensão sexual e fazem a gente sentir um friozinho na barriga a cada vez que se encontram. Os diálogos são afiados e divertidos, cheios de trocas de farpas na maior parte do tempo, mas também fofos e emocionantes quando eles querem. Eu facilmente leria 50 livros dos dois regando as plantas do quintal, de tanto que sou apaixonada por eles.

Como eu disse, o foco do livro está no romance, mas também tem intrigas políticas, já que a Poppy precisa ser aceita pelo povo do Hawke, tem ação, já que os Ascendidos continuam atrás deles (inclusive, tem uma grande cena de batalha que é perfeita. Eu amo ver a Poppy e o Hawke lutando lado a lado, até nisso eles transbordam química), e o final do livro traz um plot twist chocante. Como eu disse na minha resenha do primeiro volume, “De Sangue e Cinzas” é maravilhoso, mas bastante previsível, na minha opinião. Isso não vale para “Um Reino de Carne e Fogo”, que conseguiu me deixar de boca aberta nas últimas páginas, ou melhor, nas quatro últimas linhas. Depois de finalizar, a gente não tem escolha senão ir pro próximo, de tão grande que é o surto. Vocês precisam conferir!

E é isso, meus amores! Agora me contem: vocês já começaram a ler e surtar com esta série? 🤔

Publicidade

Um comentário sobre “Resenha: Um Reino de Carne e Fogo (Sangue e Cinzas #2), Jennifer L. Armentrout

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s