Resenha: Mais uma Vez, o Amor (As Quatro Estações do Amor #0.5), Lisa Kleypas

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim falar sobre um livro lindo da Lisa Kleypas que antecede a série “As Quatro Estações do Amor” e foi um sonho ver finalmente sendo publicado no Brasil. Espero que gostem de conhecer esta história!

Sinopse:

Lisa Kleypas é uma das autoras mais bem-sucedidas de romance de época, com 700 mil livros vendidos pela Arqueiro.

Lady Aline Marsden foi criada para um único objetivo na vida: conseguir um casamento lucrativo com alguém de sua própria classe social. Mas, em vez de cumprir seu destino, ela preferiu entregar sua inocência a John McKenna, empregado da propriedade de seu pai.

A transgressão impetuosa dos dois foi imperdoável. Por causa dela, John foi mandado embora e Aline foi mantida na casa da família no campo, privada do convívio com a sociedade londrina.

Doze anos depois, McKenna se transformou em um homem rico e poderoso. E ele está de volta, com sua beleza indomável e impressionante, determinado a se vingar da mulher que destruiu seus sonhos românticos.

Só que a paixão entre os dois não se apagou, e logo volta a arder mais forte do que nunca. Agora McKenna precisa decidir o que é mais importante: levar até o fim seu plano cruel ou entregar seu coração de novo a seu primeiro e único amor.

Compre aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Em “Mais uma Vez, o Amor”, acompanhamos Aline Marsden e John McKenna, dois jovens que se conheceram na infância, viraram amigos e depois se apaixonaram. É muito fofo vê-los descobrindo esse amor puro e inocente, mas também o desejo, e sofremos vendo-os se separar por causa do pai de Aline, um conde arrogante e violento que, ao descobrir o envolvimento da filha com um dos criados, obriga-a a terminar com ele.

Anos depois de ter seu coração partido, McKenna volta rico e poderoso, e decidido a se vingar da mulher que um dia amou. No entanto, a convivência deles faz com que os sentimentos renasçam ainda mais fortes, e cada vez fica mais difícil levar seu plano adiante e machucar Aline. Ele não sabe, mas ela também tem seus traumas, e sua partida destruiu o coração de Aline.

Aqui ainda acompanhamos um segundo romance envolvendo Livia, a irmã mais nova de Aline, que tem um passado triste, marcado pela perda e pelo escândalo, mas ao conhecer um homem sedutor e intrigante, sentirá seu coração voltar à vida e descobrirá que a felicidade continua possível.

E uma das melhores coisas de “Mais uma Vez, o Amor”, na minha opinião, foi conhecer Marcus, protagonista de “Era uma Vez no Outono”, que na segunda parte da história já é o conde de Westcliff. Que irmão maravilhoso! Não tinha como eu não ficar ansiosa para ler o livro dele, porque esse homem realmente me conquistou. Duvido que não se apaixonem por ele também.

Foi o primeiro livro que li da Lisa e continua sendo um dos que mais amo, mesmo depois de ter lido tantas obras maravilhosas escritas por ela. É uma história muito bonita, que aquece nosso coração, mas também nos emociona. Com certeza, merece 5 estrelas e o coraçãozinho de favorito.

Vocês já conheciam “Mais uma Vez, o Amor”? E me contem: tem algum livro que ainda não foi publicado no Brasil, mas vocês querem muito ler? 🤔