Meta de Leitura 2020

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? ❤

2019 foi um ano de leituras incríveis, em que terminei muitas séries que estavam pendentes e conheci outras igualmente maravilhosas, além de finalmente ler livros que estavam na lista há bastante tempo. Prometo em breve trazer para vocês as listas de melhores do ano, provavelmente divididas em duas categorias: romances de época (quem me acompanha sabe que eles são, disparadamente, o que eu mais leio) e outros gêneros. Só não mostrei para vocês essas listas ainda porque quero postar as resenhas de todos esses livros antes, aí vocês já sentem meu amor por cada um deles.

No entanto, 2019 já passou e, agora, chegou a hora de fazer uma nova meta de leitura. E, por mais difícil que seja, torço para que 2020 me apresente a livros ainda mais sensacionais. Então vamos lá, que a lista não está pequena, não…

Para começar, vou apresentar os poucos romances contemporâneos da meta…

Luca Constantin: Amor Proibido, Chris Prado (resenha aqui)

Sinopse:

Contém cenas de sexo explícito. NÃO RECOMENDÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS.

Membro de uma das famílias de vampiros mais antigas e importantes da Europa, Luca Constantin está prestes a ficar noivo através de um acordo arranjado há muitos anos pelo seu pai. Ciente de suas responsabilidades, ele sempre prezou pelos costumes e tradições de sua espécie. Mas até que ponto Luca estará disposto a cumprir com o seu compromisso?

Cătălina é uma humana doce e tímida que, reprimida pelo padrasto, foge e vai parar no castelo dos Constantin. Arrastada por circunstâncias que fogem ao seu controle e prisioneira naquele lugar, ela se envolve, sem querer, em um perigoso jogo de amor, paixão e sedução. Uma armadilha da qual não conseguirá se livrar facilmente.

Resta à garota saber qual é a pior prisão, a do corpo ou a do coração.

Uma paixão avassaladora… Um amor proibido entre um vampiro e uma humana pode dar certo? Luca terá que fazer uma difícil escolha e, para aumentar sua inquietação, um amigo conquistador chega para esquentar os ânimos.

Diferente de Luca, Sebastian é um vampiro rebelde e carismático que gosta de se divertir e preza pela liberdade que tem. Sem limites, ele não segue regras ou se prende a amarras ou tradições. Uma presença que irá agitar as coisas no castelo.

Segredos, escolhas, vícios e perigos. O quanto estes jovens estarão dispostos a arriscar?

E o que fazer quando os sentimentos colocam em risco não apenas reputações, mas vidas?

Slow Burn, Maya Banks

Proteja-me

Sinopse:

Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas.
Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz.
Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.

Salve-me

Sinopse:

O que pode acontecer quando uma heroína determinada encontra um herói alfa sexy?

Abandonada quando bebê, dentro de um cesto, para o jovem e rico casal Gavin e Ginger Rochester, Arial cresceu em um mundo de privilégios. Sua única ligação com seu passado encontra-se em algo que a distingue de todos os outros: seus poderes telecinéticos. Protegida por seus pais adotivos e escondida do público para manter seu dom em segredo, Ari cresce no colo do luxo, e isolamento. Até que, quando jovem, alguém começa a ameaçar sua vida…

Beau Devereaux é um homem frio, rido e poderoso, CEO da DSS, empresa de segurança criada pela família, após todos os sinistros acontecimentos com o irmão Caleb e a cunhada Ramie. Beau é mais do que familiarizado com as realidades de poderes psíquicos. Assim, quando Ari o procura, dizendo que seus pais haviam desaparecido, e que ela precisa de proteção, ele se prontifica a ajudar. O que Beau não está preparado é para a extensão de sua atração por sua bela e poderosa cliente.
O que começou como uma simples tarefa, apenas como mais um trabalho, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que é capaz de qualquer coisa para proteger Ari. Mesmo que isso lhe custe a vida.

Descubra-me

Sinopse:

Duas vidas entrelaçadas nos mistérios de um passado que precisa ser revelado

Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou se ela o abandonou, ele procura qualquer pista sobre o seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade.
______________________________________________________

Há 12 anos, Anna-Grace foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado.

Anna-Grace queria esquecer que um dia amou Zack.

Perigosa Atração

Sinopse:

Depois de ajudar a colocar na cadeia o monstro que a aterrorizou na adolescência, Eliza Cummings mudou completamente de vida. Com um novo nome e uma missão, ela torna-se especialista em proteger pessoas. Mas nem mesmo seus dez anos de treinamento poderiam prepará-la para a notícia que acabou receber: seu pior pesadelo está de volta, em liberdade. Agora, para salvar a todos que ama, ela precisa enfrentá-lo. Sozinha. Porém, ela não contava que Wade Sterling fosse insistir em ajudá-la.

Toque Perigoso

Sinopse:

Criada em um rigoroso culto religioso durante toda a sua juventude, Jenna não conhece nada do mundo exterior além de vagos flashes de memória, que sequer parecem ser desta vida. Memórias que servem como consolo, principalmente quando os líderes do culto descobrem que Jenna possui uma extraordinária habilidade de cura – e isso se torna motivo para que Jenna seja punida por um dom proibido: anos sendo castigada e colocada à reclusão por ser diferente. Jenna se torna uma mulher frágil e tímida, pelo menos é a maneira que ela encontrou de sofrer menos, enquanto busca o momento perfeito para fugir.

Isaac é o recruta mais rebelde da Devereaux Security e mal consegue conter a sua ira quando alguém tentar roubar sua picape, mas quando descobre que o ladrão é na verdade uma jovem aterrorizada, sua raiva se transforma em compaixão e empatia. Isaac está disposto a ajuda-la, porém será Jenna a sua verdadeira protetora. E com apenas um toque, ela salvará sua vida e seu coração.

Em Toque Perigoso, a autora best-seller Maya Banks nos oferece mais uma história do mundo Slow Burn e mais personagens belos, perigosos e sedutores.

Viciada em Você (Exposed Hearts #1), Kristin Mayer (resenha aqui)

Sinopse:

Ele era meu — até que eu cometi o maior erro da minha vida.

Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.

Mas eu estava errada.

Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.

Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.

Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.

Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

A Espera do Coração, Shari J. Ryan

Sinopse:

“Hora da morte…”, disse o médico.

Não esquecerei o momento em que olhei para Ellie — a palidez de suas bochechas rosadas, a tonalidade azul que reveste seus lábios perfeitos — a mulher com quem eu estive desde os cinco anos de idade. Minha esposa. Minha melhor amiga… e a mãe de nossa filha recém-nascida.

Você me prometeu que ficaríamos juntos para sempre — eu queria dizer a ela. Ela me prometeu para sempre — eu disse a mim mesmo. Sua eternidade acabou aos vinte e cinco.

“Você precisa se despedir…”, disse o médico.

Como digo adeus à única pessoa na minha vida a quem nunca consegui dizer adeus?

Meu corpo está entorpecido, e meu coração dói. Dói como se alguém o tivesse arrancado do meu peito. O que é irônico…

“Vamos remover o coração dela agora, Hunter. O desejo dela era doar”, disse o médico.

Ela nunca me disse isso.

Ela nunca me disse que outra mulher continuaria com seu coração batendo no peito.

Ela nunca me disse que essa mulher me conhecia e não me deixou conhecê-la.

Ela nunca me disse se eu deveria seguir o coração dela, ou se eu deveria seguir o meu.

Ela sabia. Ela poderia ter me falado…

Trilogia Sagrados, Anaté Merger

Aliança de Maria Madalena

Sinopse:

6 d. C.
Maria Madalena e outros apóstolos fugiram da perseguição aos cristãos, atravessaram o Mediterrâneo e ancoraram em uma praia deserta de uma província romana. Depois de evangelizar a região, Madalena se isolou em uma gruta contando apenas com anjos sagrados para proteger o que trouxe em segredo no barco: uma arca com inúmeros objetos seculares, e entre eles, a arma mais poderosa criada pelo poder divino.

Hoje.
Uma expedição arqueológica veio para a Provence com um único objetivo: localizar a arca.

Poder da Estrela

Sinopse:

O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo.

Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos.

Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos.

Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo.

Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes.

Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso “Véu de Maya” e quem vai ser o futuro Eleito.

Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior segredo da Aliança de Maria Madalena.

Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal?

Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado.

“O Poder da Estrela” é o segundo volume da trilogia Sagrados.

Quatro Cavaleiros

Sinopse:

Provence, hoje.

O destino traçou os caminhos, mostrou as possibilidades.

As escolhas foram feitas e o véu desnudou as respostas.

A arca foi aberta e a arma mais poderosa criada pelo poder divino está nas mãos dos Lunenoir que só querem uma coisa: trazer à vida o líder dos anjos rebeldes. Até os Sagrados estão à mercê dos feiticeiros.

A única pessoa que pode salvar a humanidade do caos é Diana, mas para isso ela precisa se desvencilhar dos grilhões do seu pior pesadelo e acreditar na força do seu amor por Lucien e no dele por ela. E quando isso acontecer, ela vai ter que escolher entre morrer ou matar o homem que sempre amou.

Agora vamos aos romances históricos e de época, que compõem 90% da meta…

Trilogia Os Irmãos McCabe, Maya Banks (resenha aqui)

Atraída Por Um Highlander

Sinopse:

Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence – até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro atravessa o seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

Seduzida Por Um Highlander

Sinopse:

Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?

Apaixonada Por Um Highlander

Sinopse:

A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.

As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas

Segredos de Uma Noite de Verão

Sinopse:

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar, apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon… e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série ‘As Quatro Estações do Amor’, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

Era Uma Vez no Outono

Sinopse:

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

Pecados no Inverno

Sinopse:

Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução… ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

Escândalos na Primavera

Sinopse:

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.

Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.

Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?

Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Uma Noite Inesquecível

Sinopse:

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

Os Hathaways, Lisa Kleypas

Desejo à Meia-Noite

Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Sedução ao Amanhecer

Sinopse:

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca… e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Casamento Hathaway

Sinopse:

Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa.


Casamento Hathaway é um conto exclusivo da série Os Hathaways, presente de Lisa Kleypas para seus leitores.

Tentação ao Pôr do Sol

Sinopse:

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.

Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.

Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.

Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Manhã de Núpcias

Sinopse:

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira e única mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Paixão ao Entardecer

Sinopse:

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança.
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles.
Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga.
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio.
Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles.
De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.

Os Ravenels, Lisa Kleypas

Um Sedutor Sem Coração

Sinopse:

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Uma Noiva Para Winterborne

Sinopse:

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais.

No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.

Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.

Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.

Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

Um Acordo Pecaminoso

Sinopse:

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.

Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.

Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.

Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

Um Estranho Irresistível

Sinopse:

A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.

Uma mulher que desafia seu tempo.

Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.

Um homem que quebra todas as regras.

Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Uma Herdeira Apaixonada

Sinopse:

Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta … como ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível … sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent – o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.

Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Só a filha do diabo sabe…

A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria…

Os Números do Amor, Sarah MacLean (resenha aqui)

Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar

Sinopse:

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.

E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para
cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.

Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.

Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

Dez Formas de Fazer Um Coração se Derreter

Sinopse:

Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.

Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.

Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.

Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.

Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir

Sinopse:

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.

Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.

O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

O Clube dos Canalhas, Sarah MacLean (resenha aqui)

Eu vou participar de uma leitura coletiva desta série, organizada pela Paola do ig @SonhandoHistorias (a mesma do Projeto Os Bridgertons, que participei no ano passado) e estou muito animada. E para quem não sabe, o box dela está disponível gratuitamente para quem assina o Kindle Unlimited (clique aqui para baixá-lo e ler).

Entre o Amor e a Vingança

Sinopse:

O que um canalha quer, um canalha consegue…

Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.

Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.

Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles, até mesmo seu coração.

Entre a Culpa e o Desejo

Sinopse:

Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece.

Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família.

Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger.

Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar.

Entre a Ruína e a Paixão

Sinopse:

Uma noiva desaparecida na véspera de seu casamento. Um poderoso duque acusado de assassinato. Uma noite que mudou duas vidas para sempre.

Temple viu seu mundo desmoronar quando acordou completamente nu e desmemoriado em uma cama repleta de sangue. Destituído de seu título e acusado de assassinato, o jovem duque foi banido da sociedade. Doze anos depois, recuperado em sua fortuna e seu poder como um dos sócios do cassino mais famoso de Londres, sua redenção surge quando a única pessoa que poderia provar sua inocência ressurge do mundo dos mortos.

Após doze anos desaparecida, Mara Lowe se vê obrigada a reaparecer quando seu irmão perde toda a fortuna da família nas mesas do cassino do homem cuja vida ela arruinou.

Temple quer provar a todos que é inocente e, sobretudo, se vingar e destruir a vida daquela mulher, enquanto Mara precisa enfrentar o passado para recuperar seu dinheiro. Assim, os dois formam um acordo obsceno que os une em um jogo de poder e sedução.

Mas ambos descobrem que a realidade esconde muito mais do que as aparências revelam e eles se veem em uma encruzilhada na qual precisam escolher entre lavar a honra do passado e garantir o futuro ou ceder ao desejo de se entregarem de vez à irresistível atração que sentem um pelo outro, mas que pode arruiná-los para sempre.

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência

Sinopse:

Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.

Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.

Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos. Até agora!

Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

Escândalos e Canalhas, Sarah MacLean

Cilada Para Um Marquês

Sinopse:

Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.

Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.

No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.

O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?

Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…

Amor Para Um Escocês

Sinopse:

Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.

Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.

A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse.

Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres.

O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…

Perigo Para Um Inglês

Sinopse:

Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma…

Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir.

O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…

Always to Remember (Para Sempre Recordar), Lorraine Heath

Sinopse:

Depois de se recusar a lutar pela Confederação, Clayton foi desprezado por todos em sua cidade natal, Cedar Grove.
Para Meg, que perdeu seu marido e irmãos na guerra, a presença de Clay era uma ofensa constante. Como punição, Meg encomendou a Clayton a criação de um memorial para os heróis de guerra da cidade, mas conforme os meses passam e ela o observa, os sentimentos de Meg começam a mudar.

Trilogia Texas, Lorraine Heath

Texas Destiny

Sinopse:

ELA ERA NOIVA DO IRMÃO DELE…
Chegava à estação de Fort Worth, a senhorita Amelia Carson, que tinha recebido um pedido de casamento via correio, e nunca tinha visto Dallas Leigh, o texano com que estava prometida a se casar. O alto caubói na estação não era Dallas. Ele era Houston, irmão de Dallas, que tinha sido enviado para escoltá-la na árdua jornada de três semanas até o rancho onde Dallas a esperava. Educada na época da guerra da Geórgia, Amelia achava que as cartas escritas por Dallas faziam o Texas soar como o céu, um lugar no qual ela poderia realizar seus sonhos ao lado do homem ideal…

E SEU ÚNICO AMOR
Pela aparência, Houston Leigh dificilmente seria considerado o “homem ideal”. A guerra que ele tinha sobrevivido, tinha-o deixado com cicatrizes por dentro e por fora, e ele era não era páreo comparado ao irmão bonito. Mas, desde o momento em que Houston encontrou Amelia, ele percebeu que ela possuía a coragem que esta terra selvagem precisava. Ela possui olhos que podem enxergar o passado através do seu rosto ferido até sua alma. E ele lutaria com qualquer homem—exceto o irmão—pelo coração dela. Agora, ele e Amelia estavam passando por trilhas perigosas, dormindo sob as estrelas, e, que Deus os ajudasse, estavam se apaixonando…

Texas Glory

Sinopse:

Ela tinha sido dada a um estranho.

Cordelia McQueen era quase uma prisioneira na casa do pai. Até que tudo mudou, quando foi desavergonhadamente negociada em uma batalha por terra e direitos de uso de água. Em um impulso, foi jogada em um mundo desconhecido como noiva de Dallas Leigh.

Ele pertencia à terra.

Dallas tinha dado a sua vida à terra. Agora, ele pretendia colocar West Texas no mapa. Mas quando ele olhou para os olhos da adorável estranha que lhe pertencia, sentiu o vislumbre de uma outra ambição – um quente e radiante desejo em seu coração. Seria esta mulher que, ao seu lado, criaria um futuro rico com todas as promessas de amor?

Texas Splendor

Sinopse:

Cinco anos na prisão por um crime que ele não cometeu…

Esse foi o tempo que Austin Leigh teve que esperar para limpar seu nome e voltar a se reunir com sua amada Becky. Mas, quando ele finalmente foi solto, Becky estava casada com outro. Agora, Austin está determinado a descobrir quem foi o assassino que destruiu sua vida e arruinou sua única chance de amar. Ele procura justiça – e vingança. Mas o que ele descobre ao longo do caminho é algo um pouco diferente.

O nome dela é Loree Grant, e ela sobreviveu a sua própria tragédia. Ela é o tipo de amigo que Austin nunca teve, uma verdadeira companhia em sua longa estrada de perdão e redenção. E Austin lentamente despe sua alma para essa forte e linda mulher, ele começa a abrir seu coração… ao amor.

Sins For All Seasons, Lorraine Heath (resenha aqui)

Desejo e Escândalo

Sinopse:

Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick, filho único do duque de Hedley, mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso bilionário Mick Trewlove. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor, mas não tem certeza. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz.

O Amor de Um Duque

Sinopse:

Gillie Trewlove sabe o valor da bondade de desconhecidos, já que foi abandonada ainda bebê na porta da mulher que a criou. Quando se depara com um homem sendo agredido em sua própria porta — ou melhor, no beco próximo da sua taverna —, ela não hesita em ajudá-lo. Porém, o homem é tão bonito que não pode pertencer a um lugar como Whitechapel, muito menos à cama de Gillie, na qual ele precisa ficar para se recuperar.

O duque de Thornley está tendo um péssimo dia. Ser abandonado no altar é humilhante, ser salvo de bandidos por uma mulher — ainda que uma mulher linda e corajosa — é mais ainda. Após ajudá-lo a se recuperar, Gillie concorda em acompanhá-lo pelas ruas sombrias de Londres em busca da noiva.

No entanto, cada momento juntos os leva ao limite do desejo, e faz o duque repensar sua escolha a respeito do casamento. Gillie sabe que a aristocracia nunca iria aceitar uma duquesa como ela, mas Thorne está disposto a provar que nenhum obstáculo é insuperável diante do amor de um duque.

A Filha do Conde

Sinopse:

Era revoltante ver que ela estava ainda mais bonita do que quando a vira pela última vez, quando trocaram juras de amor e fizeram promessas que foram quebradas poucas horas depois… Os anos e a maturidade tinham acrescentado uma graça que Lavínia não possuía aos 17, quando Finn declarara o seu amor.

Será que ela ainda se lembrava dos momentos com carinho ou a memória também rasgava seu coração, como fazia com o dele? Lavínia o fizera de tolo. Nenhuma das lembranças que tinha dela deveriam ser agradáveis. Mas, em algumas noites, ainda ficava na cama encarando o teto, porque a imagem dela surgia sempre que fechava os olhos.

Cinco anos de sua vida em isolamento, e a única coisa para lhe fazer companhia, para mantê-lo são, era a lembrança que tinha dela. Aquelas memórias eram seu sustento. No começo, ele as invocava para alimentar a sede de vingança, de retribuição, mas a solidão fora aumentando até transformá-las em sonhos. As lembranças traziam a esperança de que o amor estaria esperando em algum lugar, que voltaria a tê-la, sorrindo para ele, rindo com ele, enchendo-o de alegria.

Lavínia não era mais sua – na verdade, nunca fora – mas, ainda assim, uma parte tola de si não conseguia se esquecer de quando quase a tivera, aquela garota que amara no passado.

O Destino das Terras Altas (Os Murrays #1), Hannah Howell (resenha aqui)

Sinopse:

Em O Destino das Terras Altas, primeiro livro da série Os Murrays, Hannah Howell nos apresenta o esplendor da Escócia medieval com uma saga de guerra entre clãs, lealdades divididas e amor proibido.

Quando o destino coloca Maldie Kirkcaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmão ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missão.

Mas ela não pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiã. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.

Balfour, por sua vez, sabe que não pode confiar nela, mas também não consegue ignorar a atração que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos dela e conquistar o seu amor. Para isso, não deixará que nada se interponha em seu caminho.

A Honra das Terras Altas (Os Murrays #2), Hannah Howell

Sinopse:

A Honra das Terras Altas nos conduz pelas luxuriantes belezas naturais da França e da Escócia do século XV enquanto um corajoso cavaleiro coloca a própria segurança em risco para salvar uma misteriosa desconhecida.

Há sete anos atuando como mercenário na França, sir Nigel Murray se entrega cada vez mais a uma rotina perigosa de bebida, mulheres e batalhas. Mas uma jovem fugitiva vai causar uma verdadeira reviravolta em sua vida.

Disfarçada de homem, Gisele DeVeau precisa escapar a qualquer custo dos capangas da família de seu falecido marido – um sujeito brutal que cometeu toda espécie de violência contra ela antes de ser encontrado morto em circunstâncias suspeitas. Todos acham que ela o matou.

Ao cruzar o caminho de Nigel, ele promete protegê-la e levá-la em segurança para sua propriedade na Escócia. Nessa fuga implacável, com hordas de inimigos em seu encalço, a única coisa que os dois não esperavam era ter que enfrentar também a paixão avassaladora que nasce entre eles.

Nesta história repleta de sensualidade, a lealdade de um guerreiro e a determinação de uma jovem serão postos à prova enquanto eles lutam pela sobrevivência e tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor.

Um Reino de Sonhos (Dinastia Westmoreland #1), Judith McNaught

Sinopse:

Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor.
Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.

O Outro Duque (Os Notórios Flynn #1), Jess Michaels (resenha aqui)

Sinopse:

Durante anos, Serafina McPhee está comprometida a se casar com o duque de Hartholm e, por quase o mesmo tempo, ela luta para encontrar uma maneira de sair desse noivado. Quando ele morre repentinamente, ela não chora, mas se emociona com a ideia de que estará livre. Infelizmente, os melhores planos dão errado quando o próximo na fila para o título, o primo do duque, Raphael “Rafe” Flynn, é forçado a assumir o compromisso. Mas Serafina conhece a reputação de Rafe como libertino e também não quer nada com ele, mesmo ele sendo devastadoramente bonito.

Ela lhe propõe um acordo: ela concorda com o casamento e fornece a Rafe seu herdeiro e um sobressalente. Depois que cumprir seu dever, ele a deixará ir. Rafe está intrigado tanto por sua beleza quanto por seu total desgosto com a ideia de ser sua noiva. As mulheres normalmente caem aos seus pés, não o temem.

Como o casamento arranjado não é algo do qual Raphael “Rafe” Flynn possa escapar, ele concorda com os termos de Serafina McPhee.

Mas quando, na noite de núpcias, descobre a verdade sobre a tortura que ela sofreu nas mãos de seu antecessor, se vê impelido a não apenas cumprir sua barganha com sua nova esposa, mas a apresentá-la ao desejo. Enquanto eles se aproximam, se rendendo a prazeres perversos, emoções perigosas podem violar todos os acordos que fizeram.

Um Romance de Inverno (Estações #1), Jess Michaels (resenha aqui)

Sinopse:

A viúva Rosalind Wilde está a caminho do casamento da sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalind e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameace transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?

Sob o Véu do Tempo (Saga Graham #1), Anna Belfrage

Sinopse:

Em um dia abafado de agosto de 2002, Alex Lind desaparece sem deixar vestígios. Em um dia igualmente sufocante de agosto de 1658, Matthew Graham a encontra em um deserto pântano escocês. A vida nunca mais será a mesma para Alex ou para Matthew.

Devido a uma série de ocorrências extraordinárias, Alexandra Lind é lançada três séculos de volta no tempo. Ela surge aos pés de Matthew Graham, um condenado fugitivo retornando para a Escócia no ano de 1658.

Matthew não sabe bem o que fazer com essa mulher machucada e com uma concussão, aparentemente caída do céu. O que ela é, uma bruxa?

Alex olha para este homem alto e magro com olhos cor de avelã, vestido com o que, em geral, se parece com trapos. No começo, ela acha que ele pode ser algum tipo de ermitão, um excêntrico, mas ela logo percebe que a estranha é ela, não ele.

Catapultada de uma vida de conforto moderno, Alex lida com essa nova existência, mais complicada pela percepção de que alguém de seu tempo a acompanhou até ali e não exatamente para estender uma mão amiga.

A compensação potencial para essa mudança brutal no destino vem na forma de Matthew, um homem que ela nunca deveria ter conhecido, não tendo nascido três séculos depois dele. Mas, apesar de tudo, Matthew rapidamente se mostra um protetor disposto e capaz. Ele vem com sua própria bagagem e, às vezes, parece que seu passado o levará à morte. Às vezes, Alex acha tudo excessivamente excitante, desejando a vida estruturada que costumava ter.

Como ela vai voltar? E mais importante, ela quer?

A Esposa do Soldado (Os Garretys de Wyoming #1), Merline Lovelace (resenha aqui)

Sinopse:

Determinada a encontrar seu marido desaparecido, Julia Bonneaux e sua filha partem em uma perigosa jornada ao Wyoming. Mas ao chegar ao Forte Laramie, Julia reencontra o Major Andrew Garret, o homem com quem se casara secretamente seis anos atrás, um espião da união, que a traíra e que ela acreditara estar morto. Agora ela precisa de sua ajuda, e Andrew se vê dividido entre o dever e o desejo, entre os mal entendidos do passado e a promessa de um novo começo.

O Anjo da Noite, Diana Hall

Sinopse:

Inglaterra, 1144.

O que poderia Falke de Chretian pensar, ao ver que a mulher pouco atraente e com inúmeros segredos era a noiva escolhida para ele? Porém, Lady Gwendolyn escondia, sob a aparência deplorável, uma mulher digna de todo o respeito e admiração. Não tardou muito para Falke dividir seu coração entre ela e o misterioso Anjo da Noite, uma mulher que, entretanto, lhe parecia… estranhamente familiar.

Belgravia, Julian Fellowes (resenha aqui)

Sinopse:

Uma nova saga histórica, fascinante e irresistível, repleta de segredos e escândalos

Ambientada nos anos 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, a saga de Belgravia tem início na véspera da Batalha de Waterloo, em junho de 1815, no lendário baile oferecido em Bruxelas pela duquesa de Richmond em homenagem ao duque de Wellington.
Pouco antes de uma da manhã, os convidados são surpreendidos pela notícia de que Napoleão invadiu o país. O duque de Wellington precisa partir imediatamente com suas tropas. Muitos morrerão no campo de batalha ainda vestidos com os uniformes de gala.
No baile estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio. Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais proeminentes da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos. Passados vinte e cinco anos, quando as duas famílias estão instaladas no recente bairro de Belgravia, as consequências daquele terrível episódio ainda são marcantes, e ficarão cada vez mais enredadas na intrincada teia de fofocas e intrigas que fervilham no interior das mansões da Belgrave Square.

Uma Proposta Indecente, Emma Wildes

Sinopse:

É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres o Conde de Manderville e o Duque de Rothay — estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?

Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.

Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

As Lições da Dama Escarlate (Duologia Northfield #1), Emma Wildes

Sinopse:

Nenhuma dama de verdade deveria ter lições de uma dama escarlate… A nova esposa do duque de Rolthven, Brianna, é a perfeita noiva aristocrática. Então, o que a sociedade diria se a visse com uma cópia de “Conselhos de Lady Rothburg – Lições de uma Cortesã”?
Quando sua esposa inocente de repente se torna uma mulher fogosa no quarto, o próprio duque fica realmente impressionado com seus poderes de sedução. Seguir o conselho de uma cortesã pode levar a problemas, mas pode levar também ao maior desejo de Brianna: conquistar o amor do marido.

E é claro que não poderiam faltar romances nacionais na lista…

O Beijo da Lua (Lendas de Amor #1), Nana Valenttine

Sinopse:

Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, a jovem tem sua liberdade roubada e, anos depois, se vê encurralada em um caminho sem volta.
Quando Michael Preston, sexto duque de Blanchard, retorna à cidade após seis longos anos, não imagina que poderia se apaixonar instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade londrina. A proximidade entre os dois desperta em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo.
Mas Luna guarda um segredo, um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, como também a sua própria felicidade.
Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que foi severamente privado de amar por tanto tempo?

A Temporada de Olivia, Karoline B. Santos (resenha aqui)

Sinopse:

Olivia Thompson é uma moça do campo jovem, inocente, desastrada e que adora ler e cavalgar ― este último, longe das vistas da mãe, que sempre prezou por educar a filha como uma verdadeira dama. Quando completa dezenove anos, Olivia segue para Londres a convite de lady Raynott, baronesa e amiga da família, para desfrutar de uma temporada e, quem sabe, conquistar um marido.
Lorde Connor Crawford, barão de Raynott, perdeu o pai ainda jovem e teve de arcar com o título e as responsabilidades do baronato e de sua família muito cedo. Após ver a mãe e um amigo próximo quase definharem devido à morte de seus cônjuges, a última coisa que deseja é se casar e correr o risco de também ser ferido.
Olivia e Connor se conhecem desde a infância e, se não fosse pela morte precoce do antigo barão, provavelmente seriam comprometidos e se casariam. Todavia, tal incidente impossibilitou a união e afastou os amigos, que perderam o contato.
Em Londres, Connor revê a camponesa desastrada e tenta, a todo custo, ignorar os sentimentos que percebe ter por ela. Em meio a tantas novidades da capital, Olivia faz novas amizades, descobre novas sensações e percebe que ninguém é o que parece ser. Poderia ela encontrar o verdadeiro amor nas noites agitadas de Londres? E poderia Connor superar o medo de sofrer e se entregar a uma paixão avassaladora?
Esse livro é a versão revisada e ampliada de Perdida Entre Dois Amores, publicado pela autora em setembro de 2017. 

O Visconde que se Esconde (Nobres Vitorianos e Damas Imperiais #1), Katherine Salles (resenha aqui)

Sinopse:

Candice tem duas grandes paixões: seu cavalo Alazão e seu incrivelmente atraente noivo. Não necessariamente nessa ordem.
Há um motivo especial para ela ter sido batizada com esse nome, e especial também é o seu sentimento por Pedro. Bem, na verdade, vai muito além disso: o desejo ardente queima em seu peito desde muito antes de ele viajar a negócios para a Inglaterra, deixando-a cheia de expectativas para com o seu retorno.
Na ausência de seu prometido, um infortúnio acontece na vida de Candice, provocando uma sucessão de tragédias irreparáveis.
É por essa razão que ela é internada em uma cidade distante, a fim de se reestabelecer para o casamento. Lá, a jovem dama descobre sua terceira paixão: a leitura de romances.
Neste ínterim, acontece uma nova reviravolta em seu destino, e o que era para ser uma curta temporada se torna muito mais do que isso.
Eis que, então, surge em sua vida um belo, elegante e misterioso cavalheiro inglês que parece ter saído diretamente de um dos romances que ela costuma ler. No entanto, o Dr. Tony Cavendish se mostra muito mais real do que Candice imagina. E talvez ele seja Real até demais…
Uma história dramática, quente e divertida, que transita entre o Brasil Império e a Inglaterra Vitoriana.

Sobre a série: “Nobres Vitorianos & Damas Imperiais” conta, entre noveletas e romances INDEPENDENTES, histórias de mulheres do Brasil Imperial que, por empurrão do destino, têm suas vidas entrelaçadas às de nobres ingleses.
Cada uma delas embarcará para algum lugar da Inglaterra da Rainha Vitória: Bath, Londres, Winchester, Yorkshire.
Elas são fortes, tenazes, e nem mesmo as convenções sociais do século XIX poderão impedi-las de escrever suas histórias de amor. Caso elas assim desejarem.


Próximos lançamentos:


Livro 2: Um Marquês Nada Cortês.
Livro 3: O Barão que Disse Não.
Livro 4: Um Duque e Um Truque.

Adequada (As Irmãs Moore #3), Larissa Gomes (resenha aqui)

Sinopse:

Apesar de ser detentora de uma beleza ímpar, e seus inúmeros encantos sempre citados, Margot Rose Davon Moore era uma solteirona.
Entretanto, ao contrário do que se possa imaginar, a situação e o título não incomodavam a moça, que já estava no auge de seus 23 anos.
Para a caçula do honorável (e já falecido) barão de Okehampton, as chances de um bom matrimônio haviam deixado de existir assim que sua irmã um ano mais velha, Sophie, fugira de casa, alguns anos atrás. Diferente do que se poderia esperar, porém, Margot não lhe nutrira desafetos por tal fato, apenas… Gratidão.
Durante toda a sua vida, fora educada pela mãe exclusivamente para encontrar e agradar a seu futuro marido, mas havia descoberto ainda bastante jovem que desejava algo muito diferente para si.
Em segredo, Margot era apaixonada pelo conhecimento, e seguiria bastante feliz tendo-o exclusivamente como seu companheiro de vida.
Para o completo desmoronamento de seus planos, entretanto, antes do início de mais uma de suas desastrosas temporadas na sociedade londrina, aquela infeliz carta chegou.

A Sniper, A. G. Clark (resenha aqui)

Sinopse:

(+18: cenas hots e de violência)
Junho de 1941, a Alemanha invade a União Soviética. Em meio ao avanço do exército alemão, o jovem Tenente Julius von Falkenhorst, filho de um conde e general do alto comando, conhece Natasha, uma inocente camponesa ucraniana de origem judaica. Um amor impossível entre ambos nasce, mas a guerra que tudo devora segue seu rumo destruindo sonhos e esperanças. Seria o amor forte o suficiente para sobreviver aos horrores do nazismo e da II Guerra Mundial? De Kiev a Stalingrado, de Moscou a Berlim, venha viajar pelos campos de batalha do maior conflito da história da humanidade e torcer pelos jovens enamorados lutando pela sobrevivência em um mundo insano.

Trilogia Mulheres Apaixonadas, Damas do Romance

Fascínio, Diane Bergher

Sinopse:

Ashworth Handeston tornou-se, aos trinta e cinco anos, um dos homens mais ricos da Inglaterra investindo na indústria têxtil. Infelizmente, Ashworth não pôde se casar com a mulher que amou em segredo, Ondine Cohen, sua governanta, e se uniu a uma rica herdeira escocesa, Jessamy Heylock. Contudo, o coração daquele homem sedutor não se conteve apenas com aquelas mulheres, ele conquistou o coração e a devoção de Amabel Kershaw, uma jovem londrina que abandonou tudo para tornar-se sua amante ao norte do país. No final de uma tarde fatídica, parte da fábrica sofre um incêndio e Ashworth e mais alguns empregados morrem queimados.
Três mulheres presas a um homem sem coração, livres para guiar seus próprios destinos.
Ondine Cohen, filha do mordomo e da governanta, nasceu e cresceu na casa dos Handeston. Após sofrer uma desilusão amorosa, acreditava que poderia reconstruir a vida ao lado do filho mais velho dos patrões de seus pais, Ashworth. Contudo, ele era ambicioso demais e acabou preferindo se casar com uma rica herdeira, oferecendo em sua casa o emprego de governanta a Ondine. Conformada com seu destino de apenas servi-lo, ela aceita o cargo. Após a morte de Ashworth, Ondine acaba voltando ao seu antigo lar, onde reencontra Orson Handeston, o insuportável filho caçula da família. Será com ele que, inevitavelmente, Ondine reencontrará o amor verdadeiro em meio a tanto sofrimento.

Desejo, Flávia Padula

Sinopse:

Ashworth Handeston tornou-se, aos trinta e cinco anos, um dos homens mais ricos da Inglaterra investindo na indústria têxtil. Infelizmente, Ashworth não pôde se casar com a mulher que cobiçou em segredo, Ondine Cohen, sua governanta, e se uniu a uma rica herdeira escocesa, Jessamy Heylock. Contudo, o coração daquele homem sedutor não se conteve apenas com aquelas mulheres, ele conquistou a devoção de Amabel Kershaw, uma jovem londrina que abandonou tudo para tornar-se sua amante ao norte do país. No final de uma tarde fatídica, parte da fábrica sofre um incêndio e Ashworth e mais alguns empregados morrem queimados.
Três mulheres presas a um homem sem coração, livres para guiar seus próprios destinos.
Amabel abandonou tudo para fugir com Ashworth Handeston para Manchester, envergonhando a distinta família Kershaw, donos de um dos maiores estaleiros de Londres. Com a morte de seu amante e a perda de qualquer ajuda financeira, ela se vê obrigada a voltar para casa e se submeter aos desejos de sua família: que permanecesse nas sombras, sem qualquer alarde, já que não restava mais nada para ela a não ser viver no silêncio de seus próprios erros. Amabel acaba se mudando para o campo e vivendo com uma velha tia, Etienne Collighan, bem longe da vida social de Londres e reencontrando o homem que havia abandonado, Coltrane Downing, o Conde de Kesteven, o único homem que foi capaz de lhe despertar o desejo mais profundo.

Paixão, Diane Bergher e Flávia Padula

Sinopse:

Ashworth Handeston tornou-se, aos trinta e cinco anos, um dos homens mais ricos da Inglaterra investindo na indústria têxtil. Infelizmente, Ashworth não pôde se casar com a mulher que cobiçou em segredo, Ondine Cohen, sua governanta, e se uniu a uma rica herdeira escocesa, Jessamy Heylock. Contudo, o coração daquele homem sedutor não se conteve apenas com aquelas mulheres, ele conquistou a devoção de Amabel Kershaw, uma jovem londrina que abandonou tudo para tornar-se sua amante ao norte do país. No final de uma tarde fatídica, parte da fábrica sofre um incêndio e Ashworth e mais alguns empregados morrem queimados.
Três mulheres presas a um homem sem coração, livres para guiar seus próprios destinos.
Jessamy Heylock deixou-se iludir pelo charme de Ashworth, com quem se casou acreditando que seria feliz. Logo o casamento se tornou insuportável. Ela o odiava por ser quem era, infiel e frio. Sua morte não lhe trouxe qualquer pesar, além das dívidas que precisaram ser saldadas e que a deixaram na ruína. De volta à Escócia, mesmo amarga e indiferente ao mundo que a cercava, Jessamy reencontra seu amor de infância, Grove Heylock, tomando conta da propriedade de sua família e prestes a se casar com uma mulher insuportável. Jessamy terá que fazer sua escolha: permitir que Grove se case com outra ou lutar por seu amor.

Fúria Cigana, Flávia Padula (resenha aqui)

Sinopse:

Anátema Slovena é a filha única do duque de Villar. Dona de uma personalidade forte e excêntrica, ela retorna dos estudos no convento depois de ser convidada a se retirar. E Anátema não está apenas à frente de seu tempo, ela pode ser insuportável, arrogante e tão sedutora de forma a escandalizar a sociedade. E foi isso que fez com que o rei da Espanha, Martin, a amasse tanto a ponto de querer a jovem indomável a qualquer preço. Contudo, Anátema anseia por mais, ela quer um sentimento que arrebate a sua alma de forma avassaladora, e isso está prestes a acontecer quando atravessa o caminho de Juan Pablo Monje Cruz, o líder do povo Rom. Mas ele tem coisas mais importantes para fazer do que se interessar pela filha mimada de um duque. Traição, inveja e intrigas despertarão em Anátema um passado adormecido que trará à tona não apenas a paixão e o amor, mas também a fúria cigana que existe em seu sangue.

A história que deu origem aos Irmãos Monje Cruz.

Meu Querido Primo (Contos de Natal #4), Flávia Padula (resenha aqui)

Sinopse:

1872. Anne Bouth, filha única do Conde de Everleigh, apaixonou-se pelo homem errado e acabou desonrada. Ele a abandonou sem qualquer piedade deixando Anne com o coração carregado de amargura e desespero, e certa de que os homens não valem nada. Quando o lindo e atraente Quentin Winslet, o primo do suposto pai de seu filho, surgir disposto a tudo para tirá-la do caminho e não ter que dividir a herança com o filho bastardo que ela carrega, Anne não medirá esforços para conseguir o que deseja, mesmo que tiver que enganar pessoas boas e ainda sim manter seu coração afastado de qualquer sentimento mais intenso.

Paixões Intensas, Cici Cassi

Aposta Sedutora

Sinopse:

Uma aposta cruel que levará ao amor verdadeiro!

Em Londres, no período de alta temporada, ocorre o maior escândalo de todos os tempos…
Emma Johnson está há dois anos debutando, com isso acredita que o seu destino é ser uma solteirona, pois é uma debutante fora dos padrões. Aceita bem isso, até que uma aposta muda seu destino bruscamente.
O marquês de Rockford é um dos homens mais bonitos e disputados na sociedade londrina, que desfila com as maiores beldades e se preocupa demais com a opinião alheia. Porém, sua vida toma um rumo diferente ao se envolver em uma aposta, fazendo-o perceber que está apaixonado por uma mulher fora dos padrões. Embora ele não queira admitir isso a todos, quer que a mulher que ama acredite nos seus sentimentos.
Será que o marquês conseguirá fazer a Srta. Johnson acreditar em seus sentimentos?
Emma conseguirá esquecer a humilhação e se entregar ao amor da sua vida?
Descubra isso ao ler esse romance que fala de segundas chances, amor verdadeiro, intrigas e sedução.

Um Amor para Maggie

Sinopse:

Seria ódio ou uma paixão reprimida?

Margaret Thompson despreza Arthur Simpson, amigo do marido de sua melhor amiga, pois foi ele que inventou uma aposta cruel por um valor exorbitante. Embora isso tenha feito sua amiga encontrar o amor, Maggie não perdoa o Sr. Simpson. Ocorre que, depois de um beijo avassalador entre eles, ela não sabe mais se o odeia tanto.

Arthur Simpson ficou fascinado pela amiga da marquesa de Rockford. Mesmo que ela não o suporte, cada dia que passa o sentimento por ela aumenta. Além disso, fica intrigado com a implicância da Maggie por ele. Em vista disso, provoca beijando-a, fazendo com que os dois se derretam um pelo outro. Porém, o passado dele não permite que case com uma dama tão pura.

Contudo, uma ameaça assombra sua vida fazendo com que ele seja obrigado a casar com ela, senão a mulher que ama poderá correr um risco maior do que se tornar sua esposa.

Será que a Maggie irá aceitar esse pedido de casamento repentino ou continuará o desprezando?

Arthur conseguirá conquistar o coração da Srta. Thompson mesmo tendo um passado sombrio?

Saiba o que irá acontecer lendo esse romance de época que tem muita discussão amorosa, sedução, intrigas, traumas e segundas chances.

Um Natal para Isaac

Sinopse:

Depois de passar por maus bocados, o garoto Isaac agora vive momentos felizes ao lado de sua nova família. Mesmo inseguro e carente, ele vivenciará algo muito especial, que sempre sonhou, fazendo com que o significado do amor tenha um novo sentido nessa época tão mágica.

Um Casamento Indesejado, Cici Cassi

Sinopse:

Inglaterra, 1416

Roger Konnor, foi um dos grandes heróis da Batalha de Azincourt, da Guerra dos Cem Anos. Após seus grandes feitos, o Rei Henrique V o reconheceu como um digno guerreiro, concedendo-lhe o título de conde, um castelo e uma esposa.
No entanto, quando Roger conhece sua futura esposa fica desapontado ao ver que é uma mulher sem atrativos.
Esse sentimento começa a mudar quando ela demonstra não ser como as damas da época, obediente e calada, fazendo-o se questionar se isso é bom ou ruim, uma vez que, quando ela o desafia, o corpo dele esquenta de uma forma que nunca ocorreu antes. Além de sentir um ciúme absurdo quando o seu amigo e soldado dá uma atenção excessiva a ela.

Rebecca Halloway fica encantada com a beleza do seu futuro marido, porém, ao perceber que ele está insatisfeito com seu físico se magoa e fica com medo de suas atitudes grosseiras, pois tem receio de que a machuque mais que o necessário em sua noite de núpcias. Embora tente se manter quieta, não consegue e isso faz com que se irrite cada vez mais com suas respostas atrevidas.

Será que esse guerreiro bruto e de coração de gelo irá se encantar pela bela Rebecca?

Descubram o destino desse casal improvável lendo esse romance que tem paixão, sedução, drama, ação, aventura e segundas chances.

Poderoso Destino, Ju Marquesi

Sinopse:

Depois de ser publicamente humilhado pela alta sociedade de Londres, o Conde de Hawkstone precisará provar que é capaz de reerguer-se e ter de volta a fortuna de sua família, completamente arruinada pelo seu falecido pai. Com a chegada de Joaquim, seu primo português, Hawk vê a possibilidade de enriquecer novamente com um arriscado investimento: o café brasileiro. Com o sucesso dos negócios e sua volta ao topo da aristocracia, Hawkstone está pronto para reivindicar o amor de Lady Gwendoline, que lhe fora negada no passado, porém, uma viagem ao Brasil faz com que ele conheça o verdadeiro amor nos braços da jovem e misteriosa garota de cabelos castanho-avermelhados.

A Herdeira (Herdeiras #1), Daiane Duarte

Sinopse:

Enquanto a Inglaterra avançava para conquistar o mundo, deixando Roma para trás, Antéria, um pequeno país localizado estrategicamente entre a Inglaterra e a Escócia, tentava sobreviver a uma grande crise em seu governo.

O rei Gregory Walker, após a condenação de sua rainha Charlotte Edgell por traição, acaba por mudar toda a linha de sucessão, condenando assim a princesa Clarissa ao exílio, deixando-a ainda criança aos cuidados de sua tia Daisy Edgell, que após ser banida pela própria irmã, vivia uma vida miserável ao lado do marido e das três filhas. Sendo sua primogênita, Sarah, idêntica à sobrinha de sangue nobre, o que alimentava ainda mais os boatos em volta da crença de que a garota também era uma Walker.

Determinada a vencer qualquer um que se colocasse entre ela e o trono, Clarissa aprende que coisas maiores do que meros laços de sangue podem forjar a personalidade de uns e lapidar a
de outros, transpondo assim suas percepções do bem e do mal. Enquanto isso sua prima Sarah luta pela sobrevivência de sua família enfrentando os perigos da floresta de Ulric e de um povo preconceituoso e incapaz de ajudar qualquer um que tenha perdido o favor da coroa.

Com a chegada do jovem caçador Lucius Ganner que tudo se intensifica, pois as jovens supostas herdeiras ao trono de Antéria veem-se apaixonadas por ele, o que as leva para além das fronteiras de uma mera implicância, chegando ao clímax de uma disputa mortal por amor e poder. Uma mistura perigosa para ambas.

Prata da Terra, Luciana Klanovicz

Sinopse:

Annabella é uma moça da Toscana, filha de um comerciante, apaixonada pelo saber, pelos livros clássicos e por astronomia. Criada pelos tios que são artistas e admiram o novo mundo do conhecimento moderno, ela se apaixona por Giuliano, filho de um patrício, o senhor de Vicco. Em meio a uma Itália que experimenta uma revolução científica e de costumes, Annabella vê-se envolvida por um mundo de conflitos de poder, enquanto defende a unhas e dentes seu amor, sua independência e sua liberdade.

1943, Luciana Klanovicz

Sinopse:

1943 é um romance que narra a trajetória de Maria, uma brasileira, filha de diplomatas, que se vê enredada numa trama de amor, espionagem, romance e desventuras no meio da França ocupada pelos nazistas. Maria tornou-se cantora em um bar, uma das poucas alternativas para permanecer viva em meio ao conflito mundial, onde conhece um matemático inglês, Phillip, sem saber que ele era espião. O relacionamento de ambos é vigiado pela inteligência nazista e, em meio a uma invasão alemã ao bar, Phillip foge enquanto Maria torna-se prisioneira de guerra, transferida para o sul da Alemanha. A beleza, a voz e a força de Maria são motivos para que um oficial do exército nazista apaixone-se profundamente por ela, entrando em conflito com sua ideologia. A partir daí a história é repleta de reviravoltas, enquanto Maria tenta sobreviver a uma guerra que parece não ter fim.

Por fim, este ano eu resolvi colocar alguns clássicos na meta, também. Minha última leitura de 2019 foi Orgulho e Preconceito, e eu simplesmente amei (logo trago resenha para vocês), então fiquei com vontade de ler mais Jane Austen. Foi quando encontrei um projeto de leitura coletiva organizado pela Berta do ig @leitoresestranhezas, do qual resolvi participar (podem conferir como vai funcionar aqui). Se tudo der certo, até dezembro finalizarei as obras mais famosas e aclamadas dessa notável dama inglesa. As que faltam são:

Razão e Sensibilidade (resenha aqui)

Sinopse:

“Razão e Sensibilidade” é um livro em que as irmãs Elinor e Marianne representam uma dualidade, de maneira alternada, ao longo da narrativa. As expectativas vividas pelas duas com a perda, o amor e a esperança, nos aponta para um excelente panorama da vida das mulheres de sua época. As irmãs vivem em uma sociedade rígida, e ambas tentam sobreviver a esse mundo cheio de regras e injustiças. Tanto a sensível e sensata Elinor como a romântica e impetuosa Marianne se veem fadadas a aceitar um destino infeliz por não possuírem fortuna nem influências, obrigadas a viver em um mundo dominado por dinheiro e interesse. As duas personagens passam por um processo intenso de aprendizagem, mesclando a razão com os sentimentos em busca por um final feliz.

Emma

Sinopse:

Ao comentar sobre Emma Woodhouse, Jane Austen brincou com seus leitores ao dizer que Emma é o tipo de “heroína que ninguém além dela própria iria gostar muito”. Entretanto, ela é irresistível, dona de uma personalidade singular e capaz de despertar no leitor o amor e ódio ao mesmo tempo. Emma é profunda, talvez por isso seja a única personagem dos seis livros publicados de Austen, cujo próprio nome é também o título da obra. O livro é um ótimo exemplo de sagacidade e ironia, típicos da escrita de Jane Austen, e é considerado por muitos seu romance mais elaborado. A habilidade que a escritora teve em demonstrar os diversos aspectos da natureza humana de forma bastante realista e afetuosa eleva esta obra a uma sátira brilhante.

Persuasão

Sinopse:

“Persuasão” foi o último trabalho completo de Jane Austen. O livro conta a história de Anne Elliot, uma das heroínas mais tranquilas e reservadas de Austen, mas, ao mesmo tempo, uma das mais fortes e abertas às mudanças. O livro enaltece a constância do amor numa época turbulenta na história da Inglaterra: as guerras napoleônicas. Escrito nesse período, o romance descreve como uma mulher pode permanecer fiel ao seu passado e, ainda assim, pensar em um futuro feliz. Austen expõe de maneira sutil como uma mulher pode passar por cima das convenções sociais e das restrições femininas em busca da felicidade.

Mansfield Park

Sinopse:

Em “Mansfield Park”, Fanny Price mora de favor na casa dos tios ricos, para onde foi levada aos 12 anos, e aparenta ser uma menina doce e diz “sim” a todos os caprichos de seus tios e primos. Austen, no entanto, mostra mais uma vez porque merece as honras que recebeu: apesar da aparência frágil, Fanny concentra em si diversos conflitos da alma humana, mostrando-se uma personagem forte e profunda que certamente cativará leitores de diversas idades e contextos sociais. Recheado de dissimulação, “Mansfield Park” revela a sociedade inglesa do século XIX, com seus costumes peculiares e muitas vezes aprisionadores.

A Abadia de Northanger (resenha aqui)

Sinopse:

Escrito ainda na juventude de Jane Austen e publicado postumamente, em 1818, “A Abadia de Northanger” é, sem dúvida, um dos romances mais elaborados da época – uma comédia satírica que aborda questões humanas de maneira sutil, tendo como pano de fundo a cidade de Bath. O enredo gira em torno de Catherine Morland, que deixa a tranquila e, por vezes, tediosa vida na zona rural da Inglaterra para passar uma temporada na agitada e sofisticada Bath do final do século XVIII. Catherine é uma jovem ingênua, cheia de energia e leitora voraz de romances góticos. O livro faz uma espécie de paródia a esses romances, especialmente os escritos por Ann Radcliffe. Jane Austen faz um eloquente contraste entre realidade e imaginação, entre uma vida pacata e as situações sinistras e excitantes que os personagens de um romance podem viver.

Ufa, é livro pra caramba, mas vamos ver se dou conta assim mesmo. Se já leram algum deles, falem para mim o que acharam. É sempre bom saber a opinião de vocês. Conforme for lendo, trago as resenhas. Mas agora, me falem sobre a meta de vocês. O que esperam ler até o fim de 2020? Estou morrendo de curiosidade para saber.

Obrigada por chegarem até aqui. Beijos e até o próximo post! 😘😘😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s