Resenha: Série Briar U (Spin-off de Amores Improváveis), Elle Kennedy

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim trazer a resenha de mais uma série que se passa no mesmo universo de “Amores Improváveis” e nos entrega jogadores de hockey gostosos, muita pegação e romances encantadores para deixar nosso coração quentinho. Indicação certeira para se livrar da ressaca literária, espero que gostem!

The Chase: a Busca de Summer e Fitz

Sinopse:

Bem-vinda de volta aos jogos de hóquei e às festas da Universidade Briar! No primeiro spin-off da série “Amores Improváveis”, conheça a apaixonante e misteriosa Summer, irmã de Dean.

Todo mundo diz que os opostos se atraem. E deve ser verdade, porque não tem nada que explique minha atração por Colin Fitzgerald. Ele não faz meu tipo e, o pior de tudo, me acha superficial. Essa visão distorcida que ele tem de mim é o primeiro ponto contra. Também não ajuda que ele seja amigo do meu irmão.
E que o cara que mora com ele tenha uma queda por mim.
E que eu tenha acabado de me mudar para a casa deles.
Mas isso não importa. Estou ocupada o bastante com uma faculdade nova, um professor que não larga do meu pé e um futuro incerto. Além do mais, Fitzy deixou bem claro que não quer nada comigo, embora tenhamos uma química de dar inveja a qualquer casal. Nunca fui de correr atrás de homem, e não vou começar agora. Então, se o meu roommate gato finalmente acordar e perceber o que está perdendo…
Ele sabe onde me encontrar.

CONTEÚDO ADULTO

Compre aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟

Eu precisava de um livro levinho depois de 5 fantasias seguidas e apostei certinho, foi uma delícia voltar pro universo de “Off-Campus” (Amores Improváveis). Aqui a gente acompanha a história da Summer, a irmã do Dean de “O Jogo”, que à 1° vista parece só uma patricinha festeira com a vida ganha, mas é uma menina que sofre muitas inseguranças internas por conta do TDH que a faz se sentir “burra”. E ouvir nosso mocinho dizer que ela é só uma garota superficial não ajuda em nada. É só um mal-entendido, mas vai um bom caminho até as coisas se esclarecerem. E eu amei a história, o Fitz consegue ser o melhor dos dois mundos: nerd e atleta gostoso, com um lado “machão” que, me julguem, mas me deixou fraquinha. Ele colocando a Summer no ombro quando brigavam, delícia! Enfim, meu lado feminista tá de greve depois dessa, beijos.

The Risk: o Dilema de Brenna e Jake

Sinopse:

O segundo spin-off da série “Amores Improváveis” tem o melhor de Elle Kennedy: a adrenalina dos jogos de hóquei, a animação das festas universitárias, personagens apaixonantes e um romance de tirar o fôlego!

Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Deve ser porque faço o que bem entendo e não estou nem aí para o que os outros pensam de mim. Apesar disso, dormir com o inimigo não faz meu tipo. Como filha do técnico de hóquei da Briar, minha vida estaria arruinada se eu me relacionasse com um jogador de um time rival.
E essa é a definição de Jake Connelly. Estrela e capitão do time de Harvard, ele é arrogante, irritante e atraente demais pra ser verdade. E o pior é que eu preciso que ele tope fingir ser meu namorado para que eu consiga meu tão sonhado estágio na HockeyNet. Mas é claro que aquele gostoso idiota não vai facilitar: para cada encontro falso… ele quer um pra valer.
O que significa que estou em apuros. Isso de ficar saindo às escondidas com Jake Connelly não tem como dar certo. Embora esteja cada vez mais difícil resistir ao desejo e ao sorriso de Jake, me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que eu não vou correr.

CONTEÚDO ADULTO

Compre aqui.

Avaliação: 3,5🌟

Aqui acompanhamos um amor “proibido” entre a filha do treinador da Briar e o atacante da maior rival da universidade: Harvard. Jenna está de rolo com um dos jogadores de hockey de Harvard, o que o distrai, na opinião de Jake. O time está num momento decisivo e a última coisa que precisa é de uma distração, por esse motivo ele pede ao amigo para deixar Brenna de lado até o fim da temporada. Ela está apaixonada por ele? Não, mas nem por isso vai aceitar que alguém interfira na vida dela e faz questão de deixar isso bem claro pro Jake. As farpas voam entre os dois, mas também as faíscas de uma atração irresistível. E quando a inscrição para o estágio dos sonhos de Jenna parece prestes a dar errado por conta do recrutador misógino e babaca, ela joga uma última cartada: dizer que é namorada de Jake, uma vez que o futuro chefe é fã do time para o qual ele foi recrutado. Agora só resta convencer seu “inimigo” a apoiá-la nesta farsa. “The Risk” é um livro gostosinho, com dois clichês que eu amo muito: enemies to lovers e fake dating. Eu também curti muito os personagens, principalmente o Jake, que é maravilhoso e virou meu segundo mocinho favorito da Elle Kennedy, atrás apenas do Tucker, mas senti que faltou alguma coisa para este ser O LIVRO, se é que vocês me entendem. Apesar disso, recomendo a leitura!

The Play: os Desencontros de Demi e Hunter

Sinopse:

No terceiro spin-off da série “Amores Improváveis”, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.

O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa.
Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.

CONTEÚDO ADULTO

Compre aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Quem diria, o livro que eu menos botava fé acabou sendo um dos meus favoritos da série. Um friends to lovers delicinha entre nosso (ex) comedor Hunter, que agora tá em voto de celibato até o fim da temporada de Hockey, e uma estudante em preparação pra faculdade de medicina certinha que namora o mesmo cara desde o 8° ano. É muito bom, cara! A construção da amizade deles, quando precisam fazer um trabalho juntos, é linda. A “jornada” até ela terminar com o namorado babaca e convencer esse macho a abrir o cinto de castidade é ótima. Mas o melhor personagem não é nenhum deles, e sim o Pablo EggScobar, eu ri tanto que vocês não têm noção.  O livro é muito bom, leiam!

The Dare: o Jogo de Taylor e Conor

Sinopse:

No quarto spin-off da série “Amores Improváveis”, Elle Kennedy oferece aos leitores o que eles mais amam: humor, romance e cenas muito, muito quentes.

A faculdade devia ser a chance de abandonar meu complexo de patinho feio e me tornar um lindo cisne. Em vez disso, fui parar em uma irmandade cheia de meninas malvadas. Já está sendo difícil me enturmar, então, quando minhas irmãs da Kappa Chi propõem um desafio, eu não posso dizer não.
A missão: seduzir o mais novo (e gato) jogador de hóquei da Briar.
Todo mundo conhece Conor Edwards. Ele está em todas as festas de fraternidade, e na cama de todas as meninas. É do tipo que você se apaixona antes de perceber que ele nunca olharia para você. Mas o sr. Popular me surpreende ― em vez de rir de mim, ele me acompanha até o quarto e finge que estamos nos pegando.
Por incrível que pareça, agora ele quer continuar fingindo. Conor adora um joguinho e acha que vai ser divertido enganar as meninas da Kappa. Mas resistir ao seu charme de surfista é quase impossível, e estou começando a desconfiar que ele tem muito mais a oferecer do que seu fã-clube imagina.
O problema é que eu sou péssima nessas brincadeiras. E quanto mais tempo esse jogo bobo durar, maior o perigo de tudo isso explodir na minha cara.

CONTEÚDO ADULTO

Compre aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Simplesmente meu livro favorito da série. Este é protagonizado pelo delícia do Conor, que é o maior pegador do time de Hockey da Briar, mas esconde uma enorme sensação de insegurança devido ao passado pobre e cheio de presepadas na Califórnia. No fundo, o que ele queria era uma mulher que o fizesse se sentir especial. E essa mulher é Taylor, que entra na vida dele após ser desafiada pelas colegas de irmandade a seduzir Conor. Ela implora pela ajuda dele, e Conor aceita não só passar a noite de conchinha no quarto, fingindo que rolou alguma coisa, mas também entrar num namoro de mentira com a garota mais intrigante que ele já conheceu. O problema é que Taylor carrega muitos problemas de autoestima por estar acima do peso, porém Conor está decidido a mostrar que a acha a mulher mais gostosa do planeta. Eu amei tanto esses dois, gente, vocês não têm noção. Livro lindo, de verdade.

E é isso, meus amores! Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post 😘😘😘

2 comentários sobre “Resenha: Série Briar U (Spin-off de Amores Improváveis), Elle Kennedy

Deixe um comentário