Resenha: O Diabo de Nova York (Os Eckleys #4), Tatiana Mareto

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim falar com vocês sobre o livro mais emocionante da série “Os Eckleys”, espero que gostem de conhecer esta história!

Sinopse:

Leonard Eckley tem dois problemas difíceis de resolver.

Empenhado em uma vingança pessoal desde que rompeu a sociedade com seu melhor amigo McFadden, ele descobre o paradeiro do homem cuja vida pretende arruinar no mesmo dia em que passa a ser chantageado por seu antigo chefe. Com seus bens arrestados por criminosos, ele precisa chegar às Índias, mas lhe falta dinheiro para uma viagem segura.

Millicent Ryan quer ir embora de Nova York, mas seus pais têm outros planos para ela.

Tudo que a solteirona Millicent quer é estudar engenharia na Universidade de Calcutá, que aceita alunas mulheres. O obstáculo ao seu sonho se torna intransponível quando seu pai decide que ela não pode ir. Sem acesso aos fundos necessários para fazer uma viagem até outro continente, ela precisa de um milagre — ou de um patrocinador — para finalmente poder recomeçar a vida bem longe de seu passado traumático.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

“O Diabo de Nova York” traz uma história emocionante que conquistou completamente meu coração. Tem moreno sarcástico de passado triste, mocinha à frente do tempo, um casal que esbanja química e encontra cura no amor, casamento de conveniência, plot de vingança e um toque de ação e mistério que deixou tudo ainda mais envolvente. É impossível não se apaixonar, mas atenção aos gatilhos.

Aqui nós acompanhamos o Leo, que não vê mais qualquer sentido na vida, além de se vingar do homem, ou melhor, do monstro que o fez passar pelo inferno no passado. Sério, é um dos vilões mais nojentos que já encontrei num livro, o que ele fez com meu neném é horrível demais pra pensar. Eu só queria pegar o Leo e colocar num potinho. Ele só não contava encontrar uma nova chance de felicidade nos braços de uma mulher que também carrega duras marcas do passado.

Millicent teve a reputação arruinada por um homem terrível, o que fez com que sua família deixasse Boston e partisse para Nova York. Por vários anos, ela tem conseguido enrolar seus pais e fugir do casamento, mas as coisas se complicam quando eles lhe dão um ultimato e dizem que, se ela não encontrar um marido em dois meses, farão isso por ela. A única coisa que Millicent quer é estudar engenharia numa universidade indiana, mas como fazer isso se a única forma de conseguir acesso ao dinheiro que precisa é se submetendo à vontade dos pais e se casando? E que homem permitiria que sua mulher estudasse em vez de se dedicar aos “deveres de esposa”? Apenas um tão desesperado quanto ela.

Leo rompe com o homem para quem tem trabalhado nos últimos anos, mas acaba caindo numa armadilha e ficando sem dinheiro, além de começar a ser perseguido pelos piores patifes de Nova York por causa de dívidas que nunca fez. Numa dessas, ele acaba tomando um tiro ao qual só sobrevive por causa das habilidades médicas de Millicent. E o destino parece conspirar para uni-los, quando Leo descobre que o homem que procura se encontra justamente na Índia. Assim nossa mocinha propõe que os dois se casem para que ela possa acessar o dinheiro que precisa para estudar e que ele necessita para finalmente concluir sua vingança. Eles só não contavam que as coisas fossem se complicar ao seu apaixonarem um pelo outro…

Isso é o que vou contar sobre a história, mas pelo amor de Deus, leiam este livro! Ele é perfeito do começo ao fim, a gente sofre muito em ver tudo que a Millicent e o Leo já passaram, mas também sente o coração quentinho ao acompanhá-los se conhecendo melhor e se encantando um pelo outro a cada página. É lindo demais, foi favoritadíssimo e se juntou a “O Libertino dos meus Sonhos” no topo da minha lista de livros favoritos da Tatiana Mareto.

E é isso, meus amores! Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post 😘😘😘

4 comentários sobre “Resenha: O Diabo de Nova York (Os Eckleys #4), Tatiana Mareto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s