Resenha: Escarlate, BC Siqueira

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim trazer a resenha de um romance nacional simplesmente maravilhoso que eu tive o prazer de betar, espero que gostem de conhecer esta história tanto quanto eu!

Sinopse:

As letras escarlates do contrato queimavam no papel.

Após recorrer ao dinheiro e não ser o suficiente para realizar o seu maior desejo, o banqueiro Antônio Novais se viu forçado a firmar um trato controverso, levando uma obscura entidade para dentro da própria casa. Queria que a filha, Eliza, se mantivesse longe desses trâmites sujos, porém a atração exercida pelo enigmático Nathaniel era algo que a jovem não podia ignorar.
O vermelho sempre esteve atrelado aos amantes e aos pecadores, tal cor não poderia definir melhor Nathaniel, ele era heresia e redenção.
Era o fruto proibido que Eliza ansiava provar…

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

“Escarlate” é um romance sobrenatural delicioso que me conquistou e me deixou viciada na leitura. E o motivo do meu amor tem nome: Nathaniel (mas como sou íntima, vou chamar de Nate). Ele é exatamente o meu tipo de mocinho: moreno, sarcástico, protetor, sexy pra caramba, dono de um sorrisinho “molha calcinha” e cercado de mistério. Eu estava cadelando em poucas páginas e não fui decepcionada. Sério, ele é tudo de bom!

O Nate faz um pacto com Antonio, o pai da nossa mocinha, para curá-la de uma doença que a está matando aos poucos (ou nem tão aos poucos assim, já que no início do livro a doença já está bem avançada). Isso tem um custo que vamos descobrindo ao longo da leitura. O que importa é que, quando fecha um contrato, o Nate precisa ficar perto dos envolvidos no “negócio”, por isso ele se hospeda na casa de Antonio, passando-se por um sócio do banqueiro. Só que as coisas se complicam quando ele começa a nutrir sentimentos pela mulher que precisa ajudar. Alerta de amor proibido, afinal o Nate é uma criatura imortal que sequer pertence ao nosso mundo, a última coisa que deveria fazer é se apaixonar por alguém destinado a partir mais cedo ou mais tarde.

Eliza, a nossa mocinha, é uma garota rica e privilegiada que sempre teve tudo, menos saúde. Por saber que pode morrer a qualquer momento, ela sempre buscou aproveitar a vida ao máximo nos momentos em que o lúpus dá uma trégua, então não esperem uma protagonista ingênua ou bobinha. Eliza não tem tempo a perder, por isso vai atrás do que quer sem medo de ser feliz, e o que ela quer é o nosso Nate, que vai fazer de tudo para resistir à tentação, mas já adianto que não vai conseguir.

Isso é o que vou contar sobre a história, mas vão ler, pelo amor de Deus! “Escarlate” é um romance envolvente ambientado em São Paulo, com um casal que exala tensão sexual e que, quando se rende à paixão, faz a gente passar mal de tão quentes que são as cenas. Espero ter deixado vocês com água na boca…

E é isso, meus amores! Agora me contem: vocês gostam de romance sobrenatural? 🤔

3 comentários sobre “Resenha: Escarlate, BC Siqueira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s