Resenha: O Libertino dos meus Sonhos (Os Eckleys #3), Tatiana Mareto

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Todo mundo ama ver inimigos se apaixonando, mas e melhores amigos? Eu adoro, quando ele se apaixona primeiro, então… Se vocês também curtem esse plot, precisam conferir “O Libertino dos meus Sonhos”, o terceiro livro da série “Os Eckleys”.

Sinopse:

O libertino Charles Eckley precisa retornar à sociedade como um homem respeitável.

Como quarto filho de um marquês, Charles não é bem visto pela alta aristocracia nem deseja misturar-se com a nobreza. Consolidou-se como um negociante arrojado e ganha muito dinheiro investindo em imóveis, mas está prestes a perder o contrato que mais deseja porque não é visto como “respeitável” por seus pares. Sem saber como reverter a situação a seu favor, ele procura refúgio no único lugar que se sente confortável: com sua melhor amiga — e o amor de sua vida — lady Olivia Trentham.

A jovem Olivia Trentham acaba de descobrir que sua família pode estar à beira da falência.

Depois de perder o pai e cumprir o período obrigatório de luto, lady Olivia vê-se na posição de cuidar das duas irmãs e do irmão conde — que tem apenas treze anos. Tudo parecia ir muito bem até que ela recebe algumas cartas ameaçadoras e descobre que o administrador dos bens da família quase os levou à ruína. No mesmo dia, seu amigo de infância Charles surge em sua residência com um problema peculiar para o qual ela encontra uma solução perfeita: ele fingirá que a corteja para assumir a administração dos bens dos Trentham, e ela o ajudará a ser bem-visto pela aristocracia durante o período da visita do indiano Bharat Gupta a Londres.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Charles sempre foi apaixonado por Olivia, sua melhor amiga, mas no dia em que tomou coragem para se declarar e pedi-la em casamento, acabou encontrando-a aos beijos em um baile com ninguém menos que seu irmão mais novo. Isso só podia ser um sinal do destino de que uma vida respeitável não era mesmo para ele, por isso se rendeu à libertinagem como todo bom Eckley parecia destinado a fazer. No entanto, três anos depois, isso vem cobrar um preço quando um possível parceiro de negócios está prestes a desistir do contrato devido à péssima fama que ele possui.

Charles decide procurar Olivia em busca de um conselho sobre como aparentar ser um homem respeitável, e ela sugere que ele finja cortejar uma dama de boa família. A ideia seria ótima… se a dama em questão não fosse ela mesma. Como ele pode ficar perto de Olivia e fingir afeto quando seu coração se acelera na presença dela e o desejo de beijá-la e tomá-la para si parece dominá-lo sempre que estão juntos? Isso nunca daria certo… Só que Olivia também se beneficiaria desse acordo, pois em troca Charles poderia ajudá-la com os graves problemas financeiros que sua família está passando e fazendo outros homens a enxergarem como uma mulher desejável (como ela poderia parecer mais desejável do que já é, ele não faz ideia). Assim ele acaba aceitando a sugestão dela, só que as coisas saem dos trilhos quando o plano dá certo demais e certo lorde realmente acaba se interessando por Olivia. A pergunta que não quer calar é: quanto tempo Charles aguentará ver outro homem rondando a mulher que sempre amou?

Gente, eu sei que já estou parecendo um disco arranhado, mas não tem como parar de enaltecer os livros da Tatiana Mareto por aqui. Essa mulher tem uma escrita tão gostosa, ela constrói as histórias de um jeito super envolvente que nos prende desde o início. E “O Libertino dos meus Sonhos” é o meu livro favorito dela, disputando espaço com “O Diabo de Nova York”. Eu me apaixonei completamente pela forma como ela desenvolveu o romance entre o Charles e a Olivia, é divertido, é sensual, deixa nosso coração quentinho e nos faz torcer muito pelo momento em os dois que vão se render ao que sentem um pelo outro. Leiam!

E é isso, meus amores, espero que tenham gostado de conhecer esta história! Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post 😘😘😘

4 comentários sobre “Resenha: O Libertino dos meus Sonhos (Os Eckleys #3), Tatiana Mareto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s