Resenha: O Lorde das Sombras (Os Eckleys #2), Tatiana Mareto

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim falar sobre o segundo livro da série “Os Eckleys”, espero que gostem de conhecer esta história!

Sinopse:

Um homem marcado pelo passado

Robert Eckley era jovem e destemido quando descobriu que podia perder tudo em apenas uma noite. Sozinho e com uma filha recém-nascida para criar, ele precisou fugir para o mais longe possível para mantê-la em segurança. Refugiado em um castelo nas Terras Altas escocesas, por três anos ele lidou com a desconfiança e a superstição dos habitantes locais que o apelidaram de Lorde das Sombras, até que uma nova babá chegou para desorganizar toda a sua rotina perfeitamente estabelecida.

Uma mulher tentando redimir seus pecados

Grace era a filha perfeita do vigário Hugh MacAlister. Ajudava na paróquia, cuidava dos doentes e das pessoas necessitadas e lecionava para as crianças da vila de Dornie até que uma tempestade a fez tomar a decisão de trabalhar para o Lorde das Sombras. Surpresa ao descobrir que o misterioso e recluso dono do castelo era, na verdade, um homem sofrido, ela não resistiu aos impulsos de conhecê-lo melhor – e permitir que um sentimento inesperado emergisse entre eles.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

“O Lorde das Sombras” conta a história do Robert, um homem que honrava a reputação de libertinagem da família até se apaixonar perdidamente. O problema é que a mulher que conquistou seu coração era casada com um homem cruel, por isso o amor deles teve que ser vivido às escondidas. No entanto, a verdade veio à tona quando o romance proibido resultou em gravidez e a lady foi expulsa de casa.

Apesar de tudo, os dois ainda poderiam ser felizes, se o parto não culminasse em tragédia, com a morte da mãe do bebê. E essa não foi a única desgraça daquela noite, pois numa tentativa desesperada de chegar à casa de um médico para conseguir um atestado de óbito para mãe e filha, a fim de que o marido traído não pudesse reivindicar a menina como sua, ele acabou sofrendo um acidente e ficando cego. Assim decidiu recolher-se no castelo isolado nas Terras Altas que tinha comprado para viver com a mulher que amava. Ele só não esperava ter sua paz roubada por certa professorinha…

Grace é a filha do vigário da pequena comunidade em que Robert se isolou e dá aula para as crianças da vila. No entanto, uma tempestade acaba destruindo a escola e, sem ter os meios para restaurá-la, ela decide procurar a única pessoa que parece ter dinheiro suficiente para isso: o nosso ex-libertino. Ignorando a fama de mal-assombrado do castelo, Grace decide oferecer seus serviços como babá em troca da reforma da escola. Sem ter escolha, Robert acaba aceitando a oferta. Ele ainda não imagina, mas seus dias de reclusão chegaram ao fim…

É tão lindo ver a Grace devolvendo a luz à vida do Robert e da filha ao mesmo tempo que também vai redescobrindo a felicidade e o amor onde nunca imaginou. Ela também passou por muitas coisas e mal imagina que seu maior e mais doloroso segredo virá à tona num momento decisivo da história. O tanto que essa mulher é corajosa não está no gibi. E é uma delícia ver o Robert redescobrindo a paixão e trazendo de volta seu lado libertino, alerta de fogo no parquinho! E a Abby, a filha dele, é a menininha mais fofa e encantadora do mundo, impossível não se apaixonar por ela. Enfim, gente, se procuram um livro emocionante e sensual, que nos diverte e deixa nosso coração aquecido, “O Lorde das Sombras” é a leitura perfeita.

E é isso por hoje, meus amores! Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post 😘😘😘

3 comentários sobre “Resenha: O Lorde das Sombras (Os Eckleys #2), Tatiana Mareto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s