Resenha: O Marquês que me Amava (Os Eckleys #1), Tatiana Mareto

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim falar de “Os Eckleys”, uma série de época maravilhosa que traz a história de uma família composta por cinco irmãos lindos e notórios pela libertinagem, mas que vão se apaixonar perdidamente ao longo dos livros e sossegar… ou melhor, continuar sendo libertinos com uma pessoa só pro resto da vida. Hoje vou focar no mais velho deles, um marquês que vai viver uma história de amor na Cidade Luz.

Sinopse:        

Anthony Eckley, o marquês de Granville, é o maior libertino da Europa. Já seduziu mais mulheres do que qualquer homem vivo, mas ele também é um espião a serviço da Coroa Britânica. Mesmo desejando afastar-se das missões, ele se vê obrigado a ir a Paris para investigar um possível traidor que está vendendo segredos britânicos para a França.

Rosamund Taylor está disposta a aceitar o casamento planejado por seu pai como seu destino e só precisa viver uma aventura antes de se tornar a esposa de alguém. Depois de uma negativa de seu pai, ela forja um compromisso com um conde e consegue viajar para a capital francesa onde pretende se tornar uma das pupilas de Madame Beaury-Saurel, uma das maiores pintoras da França.

Os destinos de Anthony e Rosamund se entrelaçam quando ela o encontra em uma posição comprometedora e eles selam um acordo. Entre mistérios, crimes e reputações arruinadas, eles precisarão lidar com sentimentos inesperados e tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Anthony trabalhou como espião para a Coroa durante muito tempo, mas decidiu se aposentar quando assumiu o título, porém, quando solicitam os serviços dele para investigar um visconde suspeito de traição e assassinato, ele não foge ao dever e usa sua fama de devasso e farrista para se hospedar na casa do seu alvo em Paris. Ele só não contava que seu caminho fosse se cruzar com o de uma garota curiosa que insiste em se meter nos seus assuntos…

Rosalie é uma jovem que ama pintar e vem de uma família rica, mas sem ligações com a nobreza, o que é motivo de frustração para o pai dela, que quer casá-la de qualquer jeito com um aristocrata. Sabendo que não conseguirá fugir para sempre dos pretendentes que ele lhe apresenta, Rosalie decide viver algumas aventuras antes de enfim se render ao destino. Para isso, começa a fingir que se corresponde com um nobre francês com interesse em desposá-la, mas que antes deseja apresentá-la à família. Assim o pai dela permite que embarque para a França na companhia de uma prima solteirona, onde na verdade ela espera se tornar aprendiz de uma renomada artista.

Por alguma coincidência do destino, Rosalie acaba se hospedando na mesma casa que certo marquês libertino e não demora a notar que ele faz suspeitas incursões noturnas pela casa do seu anfitrião. E quando o confronta, Anthony não vê escolha além de confessar que está ali a mando da Rainha para uma investigação. Isso atiça o lado aventureiro da jovem e ela decide que vai ajudá-lo, mesmo contra a sua vontade…

Só vou contar esse comecinho, mas espero que já tenha sido suficiente para despertar a curiosidade de vocês. Eu virei fã da Tati depois de ler “Amores em Kent”, mas “Os Eckleys” conseguiu ser ainda melhor. E a série já começou super bem com um livro que, além de trazer um romance sensual e envolvente com um casal cheio de química, ainda entrega uma trama cheia de mistério e perigo que me prendeu desde as primeiras páginas e me deixou completamente apaixonada. Não podia deixar de recomendar pra vocês, então leiam tipo pra ontem!

E é isso por hoje, meus amores! Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post 😘😘😘

Publicidade

5 comentários sobre “Resenha: O Marquês que me Amava (Os Eckleys #1), Tatiana Mareto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s