Resenha: Lady Romance (Damas de Aço #3), Karina Heid

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Quem não ama contos de fadas, né? E o que vocês achariam de ler um romance de época que nos faz passear pelos cenários de vários deles enquanto acompanhamos uma jovem romântica aproveitando a última chance de conquistar o homem que ama antes de se casar com um noivo escolhido pelo pai? É o que acontece em “Lady Romance”, o livro que vim indicar pra vocês hoje.

Sinopse:

Todo Conto de Fadas começa com um desejo, e, para a mais romântica das Thiessen, casar-se com o concunhado é o seu. Ela se apaixonou por ele no segundo em que o viu, e um beijo roubado só reforçou a crença de que seriam felizes para sempre.

Mas, três anos depois, as esperanças de Arabella minguaram. Solteirão convicto, Hans gasta seus dias lutando em ringues ilegais e as noites perdendo dinheiro ao redor de mesas de jogos. Para piorar, recusa-se a responder suas cartas e costuma evitá-la como o diabo evita a cruz.

Quando Arabella é prometida em casamento a um primo do Norte, ela condiciona a ida à presença de Hans na viagem. Se, ao final de três dias, ele não se apaixonar por ela, Arabella aceitará o seu destino.

O problema? Hans não é um príncipe encantado, e a viagem pela rota mais romântica da Alemanha logo se transforma em desastre.

Perdidos entre as florestas, vilarejos e castelos que deram origem aos contos mais conhecidos da nossa era, uma moça com alma de princesa e um ogro com coração de ouro descobrirão o poder das palavras mágicas, do amor que supera o trauma e das histórias que achamos tão simples, mas que, na verdade, libertam a nossa alma…

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3apDUl4.

Link de compra do físico: https://www.freyaeditora.com.br/j31wd8uns-lady-malicia-damas-de-aco-livro-2.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Arabella é a mais jovem e sonhadora das irmãs Thiessen. Ela se apaixona à primeira vista pelo cunhado, Hans, e quando ele a beija na mesma noite, parece um sonho transformado em realidade. Tudo seria perfeito… Se ele não começasse a ignorá-la completamente depois disso, como se nada tivesse acontecido, mas Arabella não é mulher de deixar as coisas pra lá e começa a enviar cartas ao homem que ama. Cartas que permanecem sem resposta por três longos anos…

Qualquer mulher recolheria os caquinhos do seu coração e do seu orgulho e partiria para outra, mas quando o pai arranja o casamento dela com um primo distante, Arabella decide fazer um último esforço para conquistar Hans, convencendo a mãe dele a obrigá-lo a servir de escolta para ela até a casa do noivo. E o destino parece conspirar a favor dos planos dela quando acontece um assalto no meio do caminho e os dois terminam sozinhos na estrada. Assim tem início uma aventura cheia de perigos, paixão e muita sensualidade que faz o coração desses dois (e o nosso, é claro) bater muito mais depressa.

Como sempre, a Karina Heid entregou tudo nesta história: uma ambientação maravilhosa, que nos faz mergulhar de cabeça na atmosfera mágica dos contos de fadas, uma mocinha forte e determinada, um mocinho moreno de passado sombrio e pinta de perigoso que nos deixa rendidas, um casal apaixonante, um romance arrebatador, muitas risadas, hots de milhões e tudo isso contado por meio de uma escrita envolvente que nos prende desde as primeiras páginas. Impossível não recomendar este livro pra vocês, é o meu favorito numa série que só traz histórias marcantes que me deixaram louca pra devorar tudo que a autora escrever. Leiam!

E é isso, meus amores! Agora me contem: qual o conto de fadas favorito de vocês? 🤔

7 comentários sobre “Resenha: Lady Romance (Damas de Aço #3), Karina Heid

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s