Resenha: Uma Donzela para Redimir um Canalha (Amores em Kent #5), Tatiana Mareto

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Vim trazer a resenha do meu livro favorito da série “Amores em Kent”, espero que gostem de saber mais sobre esta história!

Sinopse:

Ele precisa provar a sua inocência.

Acusado de assassinato, Nathaniel McFadden quer limpar o seu nome. Para isso ele traça um plano que consiste em deixar Nova Iorque e sair em uma jornada em busca do irmão ferido.

Ela precisa fugir de um casamento horrível.

Prometida a um marquês muito mais velho, Lucille Smith quer ser arruinada e procura o famigerado Nathaniel para ajudá-la. Quando ele recusa, ela decide fugir e se esconde na carroça do homem ao descobrir que ele sairá da cidade.

Dois destinos unidos pelo acaso.

Juntos em uma jornada em busca do que desejam, a donzela persegue sua ruína e o canalha, a sua redenção. Mas, depois de enfrentarem capangas, criminosos, policiais e noivos determinados para atingir seus objetivos, eles seriam capazes de dizer adeus e assumirem suas novas vidas?

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Tem como não amar anti-heróis? Eu sou completamente apaixonada por esses personagens de caráter duvidoso e pinta de cruéis, mas que são capazes de matar e morrer por quem amam. Adoro vê-los conhecendo a mocinha, se apaixonando e virando cadelinhas, não tem coisa mais deliciosa. Se vocês também curtem, precisam dar uma chance a “Uma Donzela para Redimir um Canalha”.

Aqui nós acompanhamos a história do Nate, que é o terceiro filho de um conde e foi enviado pelo irmão mais velho para os Estados Unidos a fim de expandir os negócios da família. No entanto, em vez de fazer isso, ele acabou se metendo numa enrascada que resultou nele trabalhando como cobrador de dívidas para o dono de um importante clube nova-iorquino. Ele se adaptou bem à sua nova realidade, conquistando rapidamente uma merecida fama de canalha, mas as coisas começam a dar errado quando seu irmão mais noivo, Emile, também é enviado para a América e, numa confusão terrível, acaba tomando um tiro e desaparecendo nas águas de um rio. Nate é acusado pelo assassinato, mas se recusa a acreditar que Emile realmente esteja morto, por isso inicia uma busca desenfreada pelo caçula. Quando uma pista o leva a Connecticut, ele a segue sem pensar duas vezes, só não contava com certa complicação…

Lucy está sendo forçada pelo pai a se casar com um nobre falido com o triplo da sua idade, a única maneira que ela encontra de escapar ao seu destino é convencendo alguém a arruiná-la. E quem melhor para isso que o homem conhecido pela devassidão e pela completa ausência de preceitos morais? Lucille só não contava que ele fosse se recusar a ajudá-la. O desespero, então, a leva a fugir de casa vestida em trajes masculinos, e a sorte parece do seu lado quando encontra Nate partindo da cidade em uma carroça com um bom espaço na traseira em que pode se esconder. É claro que ele acaba encontrando-a, mas tarde demais, só lhe resta a opção de protegê-la até chegar a um lugar seguro.

Esperem uma jornada cheia de perigos e aventuras que despertará uma paixão avassaladora entre Nate e Lucy, é um livro impossível de largar, de tão envolvente e gostosa que é a história. Terminei completamente apaixonada por tudo que a Tatiana Mareto construiu aqui. Está mais do que recomendado!

Para que a experiência de leitura seja ainda mais completa, recomendo que leiam também “Nos Braços do Marquês”, um continho que traz a história de dois personagens super especiais de “Uma Donzela para Redimir um Canalha”. É muito bonito, vocês também vão se encantar. Encontrem esse spin-off aqui.

E é isso, meus amores! Agora me contem: vocês também adoram um mocinho de moral duvidosa? 🤔

Publicidade

4 comentários sobre “Resenha: Uma Donzela para Redimir um Canalha (Amores em Kent #5), Tatiana Mareto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s