Oi, meus amores! Tudo bem? ❤
Eu vim trazer a resenha de um romance de época maravilhoso que não podia deixar de recomendar pra vocês. Espero que gostem!

Sinopse:
Lady Caroline Eckley não segue nenhuma das convenções de sua época. É livre, não guardou sua castidade para seu marido, não deseja casar e prefere passar as noites nos clubes de cavalheiros, jogando. Sobrinha do falecido marquês de Granville, foi criada entre sete homens e não possui quase nenhum trato social feminino. E ela pretende ensinar a outras mulheres a serem como ela.
Até ser procurada pelo lindo e intrigante lorde Isaac McFadden com uma proposta ― quase ― irrecusável. Ele precisava dela, e dos seus conhecimentos, para livrá-lo do grande fardo da… virgindade. Mas Caroline recusa e Isaac decide, então, seduzi-la.
No terceiro livro da série “Amores em Kent”, a primeira declarada libertina de Londres precisa fugir das investidas cavalheirescas e românticas do encantador, lindo e mais cobiçado solteiro de Londres. Em um jogo de gato e rato, Caroline e Isaac se estranham e se entendem em uma sequência de eventos que culminará no confronto ― e abandono ― dos seus projetos de vida.
Link de compra do e-book: https://amzn.to/3dU1LKZ.
Link de compra do livro físico (cupom: AISHANDO5): https://www.freyaeditora.com.br/umanoiteparaseduzir.
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟
Quem não ama ver o mocinho libertino conhecendo a mocinha virgem e inocente, se apaixonando e, digamos, iniciando ela nos “caminhos do amor”? E o que vocês achariam se o clichê se invertesse e o mocinho é que fosse “puro” e pedisse a uma renomada libertina que tirasse sua virgindade e o ensinasse a dar prazer a uma mulher? Pois é o que acontece em “Uma Noite para Seduzir uma Libertina”.
Pensem numa mocinha maravilhosa. A Caroline vem de uma família de homens conhecidos pela devassidão e, apesar de ser mulher, ela resolveu seguir a tradição. A bicha bebe, fuma charutos, frequenta clubes de cavalheiros, joga, faz apostas e, claro, aproveita os “prazeres da carne”, mas, além disso, ela também é uma mulher inteligentíssima que tem um tino infalível pros negócios e juntou-se a certa condessa (leiam “Um Conde para Curar meu Coração” para entender essa história) para construir uma escola para meninas em que são educadas de verdade, e não apenas preparadas para arrumar um marido. A última coisa que Caroline deseja é se apaixonar e casar, mas quem disse que o destino respeita nossos desejos, né? As coisas começam a mudar quando certo lorde a procura com um pedido inusitado…
Isaac é um homem rico, bonito e membro de uma das famílias mais respeitadas da aristocracia, sabe que é o partido perfeito para qualquer dama da sociedade, mas quando começa a cortejar uma dama italiana que se revela um tanto… fogosa, percebe que tem um problema nas mãos, afinal como satisfazer os… apetites da jovem em questão, se nunca se envolveu fisicamente com alguém antes? Felizmente, ele conhece a mulher perfeita para resolver seu problema: Caroline. Só que ela simplesmente se recusa a ajudá-lo, então o que resta senão seduzir a lady até convencê-la a ir pra cama com ele? E assim começa um delicioso jogo de gato e rato que custará a ambos seus corações.
A escrita da Tatiana Mareto é muito gostosa, os personagens são super cativantes, o casal tem uma química de tirar o fôlego, e as cenas hots são perfeitas. Sério, vocês precisam dar uma chance a essa história, não vão se arrepender! Eu amei do começo ao fim.
E é isso, meus amores! Agora me contem: vocês gostam de ver os clichês sendo subvertidos? 🤔
6 comentários sobre “Resenha: Uma Noite para Seduzir uma Libertina (Amores em Kent #3), Tatiana Mareto”