Resenha: O Rapto da Princesa (Amores Inesperados #2), Michaelly Amorim

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Eu vim trazer a resenha de mais um romance de época nacional maravilhoso que vocês precisam conhecer. Espero que gostem!

Sinopse:

Ao ser dado como morto, após uma emboscada ceifar a vida de seus pais, Ian Oliver Grahan tem apenas um propósito: vingança. Escondido atrás de uma máscara e contando apenas com a ajuda do visconde de Lennox, ele busca provas para garantir que o verdadeiro culpado seja preso e pague por seu crime.

Agatha Rudlan, filha de George V, sempre soube que, por ser da família real, se casaria apenas para fortalecer ou criar laços entre a Inglaterra e outro país. Após concordar em se casar com o escocês Willian Grahan, a princesa descobre algo que a faz suspeitar que, talvez, esteja noiva de um assassino e usurpador.

Disposta a descobrir a verdade sobre seu noivo, Agatha decide ir para a Escócia. Entretanto, sua viagem é interrompida quando ela é “gentilmente” forçada a acompanhar o visconde de Lennox e seu amigo mascarado.

Enquanto brigam como cão e gato, Agatha e Ian descobrem que o destino deles está mais entrelaçado do que podem imaginar.

Mas seria o amor capaz de nascer em meio à vingança?

ATENÇÂO: ESSE LIVRO TEM GATILHO DE ESTUPRO. OBS: apesar de independentes entre si, a história do primeiro livro da série tem uma ligação importante com este, e portanto, para uma melhor compreensão da história da Agatha e do Ian, é aconselhável que você tenha lido o livro anterior, intitulado de “Um Casamento para o Barão”.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟

“O Rapto da Princesa” é o segundo volume da série “Amores Improváveis”, um spin-off de “Amores Indecentes”, e traz a história da Agatha, uma princesa que conhecemos em “Como Não se Apaixonar por um Duque” e teve uma aparição marcante no final de “Um Casamento para o Barão”, em que ajudou sua amiga a ficar livre de um monstro e ser feliz com o homem que amava. Para isso, ela fez um acordo com o pai, concordando em se casar com um lorde escocês escolhido por ele. Aqui nós acompanhamos como essa história se desenrola.

Agatha tem fortes motivos para acreditar que seu noivo não é quem diz ser, por isso decide viajar em segredo para a Escócia a fim de averiguar se suas suspeitas estão ou não corretas. Ela só não esperava ter a confiança traída pelo único homem em quem confiou e ser “gentilmente convidada” a acompanhar ele e seu misterioso amigo mascarado até a propriedade em que vivem. Nem preciso dizer que ela não fica nada feliz com isso, né?

O mascarado não é outro senão Ian Oliver Grahan, um nobre escocês que perdeu toda a família numa violenta emboscada e agora busca vingança contra o homem que tirou tudo dele. Quando Ian descobre que o maldito está noivo da filha do rei, não vê escolha além de impedir o casamento. E o destino parece conspirar a seu favor quando a princesa aparece sozinha (na verdade, com apenas dois acompanhantes) na Escócia. Não é culpa dele se ela não valoriza a própria segurança, é?

Esse é o pontapé inicial para uma deliciosa história de amor repleta de tudo que eu amo: um casal cão e gato que vai brigar o tempo todo até descobrir que pode gastar as energias de forma muito mais prazerosa na cama, uma mocinha determinada que não leva desaforo para casa, um mocinho moreno, sarcástico e de passado triste, personagens secundários que roubam a cena e uma dosezinha de drama, quando descobrimos algumas coisas que a Agatha precisou passar na passado. Recomendo demais a leitura, vale super a pena!

E é isso, meus amores! Agora me contem: vocês também amam um casal brigão? 🤔

5 comentários sobre “Resenha: O Rapto da Princesa (Amores Inesperados #2), Michaelly Amorim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s