Melhores Leituras de 2021: Romances Clássicos, Históricos e de Época

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤️

Milagre dos milagres: olha quem está trazendo a lista de melhores leituras de 2021 no mês de janeiro certinho. Amaram? Espero que sim! Inclusive, se quiserem conferir a lista de melhores romances clássicos, históricos e de época que li em 2020, é só clicar aqui. E desta vez, eu vou ficar só no top 10 mesmo. Agora bora!

10 – Eleanor e as Cores do Amor (Amores na França #3), Amanda Bonatti

Romance de época maravilhoso com representatividade PcD (a mocinha é cega, mas em nenhum momento é mostrada como vítima. Pelo contrário, ela é super inteligente, e sua história é extremamente inspiradora), mocinho fofo e apaixonante, escrita poética e a abordagem de temas importantes, como a violência contra a mulher. Não podia ficar de fora da lista.

Sinopse:

Embora Eleanor Périer tenha nascido cega, ela sempre buscou desenvolver sua autonomia ao máximo. Contrariando a expectativa de sua mãe e de parte da sociedade francesa do século XIX, aprendeu tudo o que competia a uma dama de sua idade e posição.
E foi além, ela também descobriu que a liberdade é algo que não deve ignorar e está farta da interferência da mãe e da irmã em sua vida. Por isso, quando o amor surge pela primeira em seu coração, ela precisará lidar de forma incansável com o preconceito e com as diversas armadilhas da maldade, inclusive de seus próprios familiares. Mal-entendidos, inveja, desejos de vingança, dramas familiares, relacionamentos abusivos e sentimentos conflituosos, tudo em uma emocionante história sobre a sutileza das coisas que raramente damos importância, mas que são as mais essenciais para o encantamento da alma.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

9 – O Conde Amaldiçoado (Bruxas Vitorianas #1), Larissa Gomes

Mais uma autora nacional na lista. Sou apaixonada pela escrita da Larissa Gomes, e aqui ela trouxe uma história sombria, com um toquezinho de terror e fantasia, mas que também entrega um romance muito bonito entre pessoas feridas que encontram cura uma na outra. Simplesmente tudo pra mim!

Sinopse:

Jovem, belo e segundo filho.
Samuel Granville tinha tudo para seguir com a vida fácil e boêmia destinada aos filhos de aristocratas que não precisam se preocupar em herdar um título, como aconteceria ao irmão mais velho, Frank, preparado desde o nascimento para se tornar o próximo conde de Granville.
Porém, um verdadeiro inferno se instaura em sua vida ao recusar o amor de Cassandra, a última mulher com a qual deveria ter se envolvido e que se nega a abandoná-lo, prendendo-o com sua maldição mesmo após partir para o outro lado.
Dez anos se passam, e Samuel se vê sem escolhas ao finalmente aceitar que necessita encontrar uma esposa para realizar aquele que, de fato, se tornou há uma década seu único desejo. Afinal de contas, a obrigação de perpetuar o sangue da família sobre a Terra é o último entrave entre ele e o fim mais que merecido.
Por que continuar a viver quando tudo o que faz é permanecer envolto em culpa, luto e suplício?

_

A humilhação é apenas uma das preocupações de Grace quando descobre que será levada pelo marido ao leilão de esposas que será realizado clandestinamente no porto de Liverpool. Apesar de ver na situação a chance de escapar das garras de Owen, a jovem de cabelos dourados também teme ser arrematada por um novo algoz ainda mais cruel e, ainda pior, não ser capaz de esconder durante muito tempo aquele que se trata de seu dom, mas que todos que conhecera enxergam como maldição: sua magia.
Por uma trama orquestrada pelo destino, caminhos de luz e trevas estão designados a se encontrar, mas existe uma força cruel e obstinada que tentará a todo custo impedir tal união.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

8 – Um Lugar para Tocar o Céu, Loreena Bell

A Loreena Bell é dona de uma escrita muito linda e poética, e aqui traz uma história de amor inesquecível ambientada num dos períodos mais tristes da nossa história: a Segunda Guerra Mundial. Nossa mocinha é uma francesa que se envolve com um grupo rebelde quando o país é ocupado pelos nazistas, e nosso mocinho é um soldado alemão apaixonado por arte que se divide entre o patriotismo e a vergonha pelos crimes horríveis cometidos por seus conterrâneos. Já fica o aviso de que o mocinho é um soldado alemão, mas não compactua de nenhuma forma com o regime nazista. Só lendo para entender a beleza dessa história.

Sinopse:

França, 1940
Após depararem-se com a horda de soldados alemães na pacata comunidade de Bussy, os franceses têm de lidar com a iminente invasão das tropas comandadas por Hitler entrando sem permissão em suas casas, saqueando seus pertences e roubando-lhes a própria dignidade. Enquanto milhares de famílias parisienses fogem dos horrores de tal conflagração, a jovem senhorita Amélie Cartier tenta lutar contra a miséria e proteger o avô, o único familiar que a guerra não lhe tomou. Sob ordem da milícia alemã, Amélie se vê obrigada a ceder sua casa em prol de abrigar o próprio inimigo, tendo de lidar não apenas com os destroços que restaram de sua vida, mas também com o ódio que o Primeiro Tenente Friedrich Von Wolfgang lhe provoca.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

7 – Os Eckleys, Tatiana Mareto

Sabe quando uma série é tão boa que não pode aparecer só um livro no ranking? Então… Se fosse para escolher o melhor, eu não pensaria duas vezes em eleger “O Libertino dos meus Sonhos”, mas achei melhor botar logo todos para caber outras histórias maravilhosas na lista. Eu também gostei muito de “Amores em Kent”, mas “Os Eckleys” conseguiu ser superior em todos os aspectos. Vocês vão enjoar de me ver recomendá-la por aqui!

O Marquês que me Amava (resenha aqui)

Sinopse:

Anthony Eckley, o marquês de Granville, é o maior libertino da Europa. Já seduziu mais mulheres do que qualquer homem vivo, mas ele também é um espião a serviço da Coroa Britânica. Mesmo desejando afastar-se das missões, ele se vê obrigado a ir a Paris para investigar um possível traidor que está vendendo segredos britânicos para a França.

Rosamund Taylor está disposta a aceitar o casamento planejado por seu pai como seu destino e só precisa viver uma aventura antes de se tornar a esposa de alguém. Depois de uma negativa de seu pai, ela forja um compromisso com um conde e consegue viajar para a capital francesa onde pretende se tornar uma das pupilas de Madame Beaury-Saurel, uma das maiores pintoras da França.

Os destinos de Anthony e Rosamund se entrelaçam quando ela o encontra em uma posição comprometedora e eles selam um acordo. Entre mistérios, crimes e reputações arruinadas, eles precisarão lidar com sentimentos inesperados e tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

O Lorde das Sombras (resenha aqui)

Sinopse:

Um homem marcado pelo passado

Robert Eckley era jovem e destemido quando descobriu que podia perder tudo em apenas uma noite. Sozinho e com uma filha recém-nascida para criar, ele precisou fugir para o mais longe possível para mantê-la em segurança. Refugiado em um castelo nas Terras Altas escocesas, por três anos ele lidou com a desconfiança e a superstição dos habitantes locais que o apelidaram de Lorde das Sombras, até que uma nova babá chegou para desorganizar toda a sua rotina perfeitamente estabelecida.

Uma mulher tentando redimir seus pecados

Grace era a filha perfeita do vigário Hugh MacAlister. Ajudava na paróquia, cuidava dos doentes e das pessoas necessitadas e lecionava para as crianças da vila de Dornie até que uma tempestade a fez tomar a decisão de trabalhar para o Lorde das Sombras. Surpresa ao descobrir que o misterioso e recluso dono do castelo era, na verdade, um homem sofrido, ela não resistiu aos impulsos de conhecê-lo melhor – e permitir que um sentimento inesperado emergisse entre eles.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

O Libertino dos meus Sonhos (resenha aqui)

Sinopse:

O libertino Charles Eckley precisa retornar à sociedade como um homem respeitável.

Como quarto filho de um marquês, Charles não é bem visto pela alta aristocracia nem deseja misturar-se com a nobreza. Consolidou-se como um negociante arrojado e ganha muito dinheiro investindo em imóveis, mas está prestes a perder o contrato que mais deseja porque não é visto como “respeitável” por seus pares. Sem saber como reverter a situação a seu favor, ele procura refúgio no único lugar que se sente confortável: com sua melhor amiga — e o amor de sua vida — lady Olivia Trentham.

A jovem Olivia Trentham acaba de descobrir que sua família pode estar à beira da falência.

Depois de perder o pai e cumprir o período obrigatório de luto, lady Olivia vê-se na posição de cuidar das duas irmãs e do irmão conde — que tem apenas treze anos. Tudo parecia ir muito bem até que ela recebe algumas cartas ameaçadoras e descobre que o administrador dos bens da família quase os levou à ruína. No mesmo dia, seu amigo de infância Charles surge em sua residência com um problema peculiar para o qual ela encontra uma solução perfeita: ele fingirá que a corteja para assumir a administração dos bens dos Trentham, e ela o ajudará a ser bem-visto pela aristocracia durante o período da visita do indiano Bharat Gupta a Londres.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

6 – Damas de Aço, Karina Heid

Falando em série perfeita, eis aqui “Damas de Aço”. Eu só não favoritei mesmo “Lady Malícia”, mas mesmo ele merece estar na lista de melhores do ano. São histórias apaixonantes, surpreendentes, que nos mostram uma cultura diferente e são protagonizadas por mulheres fortes e homens que conquistam nosso coração de uma forma única. Até hoje, nunca vi alguém ler e não se encantar por tudo que a Karina Heid construiu aqui. Deem uma chance, pelo amor de Deus!

Lady Audácia (resenha aqui)

Sinopse:

Reino de Württemberg, 1871.

Tudo que o duque de Württemberg faz desde que foi constrangedoramente alvejado na guerra é embebedar-se e fugir das demandas da mãe, que quer vê-lo casado e produzindo herdeiros. Mas se tem algo que Dietrich teme mais do que tiros, são as mulheres. Cruéis, elas conseguem ser piores que suas lembranças das balas ricocheteando sobre a cabeça. Ele prefere as trincheiras aos bailes, onde seu acidente – e fracassos justamente naquela área – rendem mexericos infinitos.

Emma Thiessen, filha do meio do maior industrial do aço, foi criada em uma redoma, como uma flor vulnerável. Mas, por trás da saúde frágil, esconde-se uma moça inteligente e determinada a fazer algo relevante da vida. Assim que a rigorosa governanta dos Thiessen se ausenta, ela espalha seus mapas pela sala e estuda maneiras de unir-se à aclamada expedição do maior naturalista do reino rumo à África. Ela se recusa a ser uma inválida.

Quando o destino a coloca frente a frente com o mais irritante, indecente e mal falado dos homens, o duque de Württemberg, ela o repele. Obrigada a dançar com ele, convence-se que só precisa tolerá-lo por uma dança e nada mais. Mas uma dança seria tempo suficiente para se apaixonarem? A resposta seria não, se não fosse por um detalhe: a inexplicável e incompreensível reação do duque à sua audácia.

Compre ou baixe o e-book pelo Kindle Unlimited aqui e o físico aqui (cupom: AISHANDO5).

Lady Malícia (resenha aqui)

Sinopse:

Charlotte Thiessen mantém uma vida dupla: para a sociedade, ela é a herdeira de um império. Para o submundo, é Lady Malícia, escritora de romances proibidos. Quando decide conhecer um clube secreto para entender como funciona a sedução, encontra em um homem encantador a chance única de conhecer a arte do amor sem amarras.

Theodor, o conde de Urach, estabeleceu cedo na vida sua reputação. Distante, esnobe e arrogante, seu interesse pela mascarada é real, mas envolver-se com a jovem escritora de livros proibidos, não. Nem mesmo quando ela é chantageada por um empresário que afirma ter em seu poder provas de quem ela é.

Forçada a casar-se e partir, Charlotte jura nunca mais olhar para o conde outra vez.

Três anos depois, ela está de volta ao reino. Longe de ter sido um calvário, a permanência em Berlim a transformou em um fenômeno de vendas, graças ao seu genial – e falecido – marido. Agora, seus desafios são outros: assentar-se em um castelo medieval, escrever sobre paixões e montar sua tão sonhada sociedade literária – além, claro, de manter secreto o que precisa continuar secreto.

Resistir a Theodor, no entanto, é um problema à parte. O conde de Urach mudou e nem de longe parece o mesmo homem rude e distante que a dispensou. Para o coração remendado, ele representa perigo. Especialmente por entender tão bem de castelos, paixões avassaladoras e segredos tão grandes quanto os dela…

Compre ou baixe o e-book pelo Kindle Unlimited aqui e o físico aqui (cupom: AISHANDO5).

As Doze Noites de Lady Malícia

Sinopse:

Reino de Württemberg, 1868
Charlotte Thiessen decide conhecer a fundo os prazeres sobre os quais escreve, e mergulha ao lado de um misterioso mascarado em um mundo erótico, cheio de prazeres indescritíveis. Ela só não contava se apaixonar perdidamente por ele, colocando em risco sua identidade e seus escritos.
Nesse Spin off do livro Lady Malícia, conheceremos as doze noites que Charlotte viveu ao lado de Theodor no clube Lust (atenção: é necessário ler “Lady Malícia” antes de ler o conto).

+18 | Spin-off da série “Damas de Aço”

Compre ou baixe o e-book pelo Kindle Unlimited aqui.

Lady Romance (resenha aqui)

Sinopse:

Todo Conto de Fadas começa com um desejo, e, para a mais romântica das Thiessen, casar-se com o concunhado é o seu. Ela se apaixonou por ele no segundo em que o viu, e um beijo roubado só reforçou a crença de que seriam felizes para sempre.

Mas, três anos depois, as esperanças de Arabella minguaram. Solteirão convicto, Hans gasta seus dias lutando em ringues ilegais e as noites perdendo dinheiro ao redor de mesas de jogos. Para piorar, recusa-se a responder suas cartas e costuma evitá-la como o diabo evita a cruz.

Quando Arabella é prometida em casamento a um primo do Norte, ela condiciona a ida à presença de Hans na viagem. Se, ao final de três dias, ele não se apaixonar por ela, Arabella aceitará o seu destino.

O problema? Hans não é um príncipe encantado, e a viagem pela rota mais romântica da Alemanha logo se transforma em desastre.

Perdidos entre as florestas, vilarejos e castelos que deram origem aos contos mais conhecidos da nossa era, uma moça com alma de princesa e um ogro com coração de ouro descobrirão o poder das palavras mágicas, do amor que supera o trauma e das histórias que achamos tão simples, mas que, na verdade, libertam a nossa alma…

Compre ou baixe o e-book pelo Kindle Unlimited aqui e o físico aqui (cupom: AISHANDO5).

Lady Escândalo

Sinopse:

Bückeburg, 1839

Wilhelmine von Hoefsted teve a reputação destruída em um escândalo de proporções avassaladoras. Seu nome foi jogado na lama, e suas chances de arrumar um marido tornaram-se nulas. Até que, durante um baile, ela conhece o imponente e avassalador duque de Württemberg-Winnental.

Em visita ao Norte para tratar de assuntos estratégicos, Alexander, o oitavo duque de Württembeg-Winnental, ouve rumores sobre um escândalo. Ele só não esperava que o alvo dos mexericos fosse uma jovem de beleza atrevida, mente afiada e aparecesse no baile com um vestido vermelho, a cor da não-rendição.

Ao invés do exército, o duque volta do Norte com uma noiva. Uma mulher que descobrirá ser extraordinária, e que lutará por cada pedaço do seu coração até que ele seja inteiro e irrevogavelmente dela.

Alternando entre o passado e o presente, onde uma ancestral da célebre duquesa tenta encaixar as peças sobre quem foi Wilhelmine e por que era chamada de Lady Escândalo, as leitoras da série “Damas de Aço” acompanharão os primeiros anos de seu casamento e as razões pelas quais o nome deles acabou entrando para a história.

Compre ou baixe o e-book pelo Kindle Unlimited aqui e o físico aqui (cupom: AISHANDO5).

5 – Uma União Extraordinária (Liga da Lealdade #1), Alyssa Cole

Romance de época com representatividade negra? Temos! Mas “só” isso não seria suficiente para ele estar na lista de melhores do ano, ele merece por entregar um casalzão daqueles que têm uma química tão forte que a gente sente um friozinho na barriga desde a primeira interação, além de uma trama de espionagem muito bem construída e uma história que prende a gente da primeira à última página. Uma verdadeira obra-prima do gênero!

Sinopse:

Enquanto a Guerra Civil assola os Estados Unidos, uma corajosa dupla de espiões mergulha de cabeça na missão mais perigosa de suas vidas: lutar contra ignorância, mentiras e ameaças para criar um mundo melhor e quebrar as correntes do passado…

A Guerra da Secessão está em seus momentos iniciais no país. A União, formada pelos estados do Norte e liderada pelo presidente Lincoln, é a favor da abolição da escravatura. A Confederação, composta por estados do Sul, busca se separar dos Estados Unidos a fim de manter o sistema escravocrata.
Elle Burns é uma ex-escravizada que vive em relativa paz com sua família no Norte. Mas ela também tem uma determinação de ferro e uma memória fotográfica, então, quando a guerra eclode, ela se torna uma agente da Liga da Lealdade, sabendo que pode ajudar a Causa.
Malcolm McCall é um dos melhores detetives do Serviço Secreto de Pinkerton: já frustrou tentativas de assassinato ao presidente e se embrenhou em grupos rebeldes. Agora, está em Richmond se passando por um soldado do Sul, e precisa se aproximar de um senador confederado e sua família em busca de informações ― justamente a casa em que Elle está infiltrada como escravizada.
Dois agentes secretos que compartilham uma causa em comum ― e uma atração inegável ―, Elle e Malcolm se unem para expor um plano que poderia mudar a guerra em favor da Confederação. Presos numa rede de intrigas, e tentando resistir a uma paixão proibida, os dois estão dispostos a arriscar tudo para preservar a União.

Compre aqui.

4 – Esplendor da Honra, Julie Garwood

A Julie Garwood é uma autora que mereceria ocupar várias posições da lista, porque eu li muitos livros dela em 2021 e amei todos, mas “Esplendor da Honra” foi o escolhido para representá-la aqui. É uma história medieval muito gostosa de ler, divertida, com cenas de ação e um romance envolvente e com aquele “enemies to lovers” que a gente adora. Não podia ficar de fora de jeito nenhum!

Sinopse:

Julie Garwood, aclamada autora best-seller do The New York Times, demonstra sua maestria em narrativas medievais neste clássico do gênero, que inclui uma rede de conspirações, vinganças e muitos amores proibidos! Na corte feudal inglesa, a dócil lady Madelyne sofre com as excentricidades cruéis do irmão, o barão Louddon. No entanto, durante a vingança contra um crime sórdido, o barão Duncan de Wexton – o Lobo – comanda seus soldados contra Louddon. Como prêmio, ele captura Madelyne. Todavia, quando o Lobo pousa o olhar sobre a orgulhosa beldade, é tomado por um sentimento que jamais sentira e jura protegê-la com sua própria vida. Assim, em seu castelo de pedras, ele prova ser honrado. Agora que a paixão entre ambos se tornou inevitável, será que eles darão uma chance ao destino e se entregarão de corpo e alma a esse amor arrebatador e selvagem?

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

3 – Até Você Chegar (Dinastia Westmoreland #3), Judith McNaught (resenha aqui)

Bora de pódio? O terceiro lugar é ocupado pelo livro que fecha a “Dinastia Westmoreland”, e não custa lembrar que “Um Reino de Sonhos”, o primeiro volume da série, ocupou a mesma posição nos melhores de 2020. Quem já leu a Judith McNaught, sabe que ela não brinca em serviço: ou a gente ama, ou a gente odeia (“Whitney, meu Amor” é o livro que mais odeio na vida), não tem meio termo. Felizmente, “Até Você Chegar” entregou uma história envolvente e emocionante que conquistou um lugarzinho de honra no meu coração.

Sinopse:

A romântica Sheridan Bromleigh sonha em encontrar o homem de sua vida. Mas sua realidade como professora de etiqueta para damas da alta sociedade americana sempre a obrigou a colocar seus sonhos de lado. Até o dia em que precisou levar uma de suas pupilas, Charise Lancaster, para a Inglaterra, onde a moça se casaria com um jovem aristocrata, o lorde Burlenton.
Mas Charise foge com um desconhecido antes mesmo de encontrar seu pretendente. Sheridan fica aflita, sem saber o que fazer ou como dar a notícia ao lorde. Nesse ínterim, Stephen Westmoreland, conde de Langford, acidentalmente tira a vida de Burlenton. Sentindo-se culpado pela morte do rapaz, Stephen resolve ir ao porto no dia seguinte receber a noiva e relatar o ocorrido.
O acaso coloca Stephen e Sheridan frente a frente, porém, antes de se apresentar, a professora é vítima de um terrível acidente e acorda na mansão do conde, sofrendo de amnésia. Sentindo-se responsável pela moça, a qual pensa se tratar de Charise, o conde assume o papel de seu noivo. A partir daí, o casal se depara com uma série de mal-entendidos, meias verdades, reencontros — o que pode culminar em uma bela história de amor.

Compre aqui.

2 – Amor de Redenção, Francine Rivers (resenha aqui)

Eu já falei algumas vezes por aqui que amo os livros fofos e divertidos, mas são os mais emocionantes que costumam ser favoritados, e “Amor de Redenção” conquista facilmente o posto de história que mais me fez chorar na vida. Sabe quando as pessoas flagram a gente e vêm perguntar se está tudo bem? Foi nesse nível, choro tão forte a ponto de soluçar. Em algumas partes, eu tive que pausar a leitura só para respirar e digerir o que estava acontecendo, mas é um livro lindo que com certeza vou reler várias vezes na vida. O final é tudo, sério! Só aviso que você tem que estar bem para ler, ele tem gatilhos para estupro, pedofilia e violência contra a mulher. E o filme acabou de sair, então mais um motivo para vocês darem uma chance. Confiram a resenha para saber mais sobre a história.

Sinopse:

Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.
Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.
Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.
Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael… aquele que jamais vai abandoná-la.
Amor de Redenção” é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.

Compre ou baixe pelo Kindle Unlimited aqui.

1 – O Conde de Monte Cristo, Alexandre Dumas

E o melhor do ano é uma releitura que me surpreendeu de todas as formas. Eu costumo ter uma memória muito boa das coisas que li, mas de alguma forma acabei esquecendo tudo que acontecia aqui. Sabe quando a gente diz que queria apagar a memória e ler um livro como se fosse a primeira vez? Eu tive essa experiência e foi algo único na vida. Ainda estou devendo resenha, porque até agora não consegui colocar em palavras tudo que “O Conde de Monte Cristo” me passou. Apesar do tamanho, eu recomendo ele pra todo mundo, especialmente para quem acha clássicos lentos e difíceis. “O Conde de Monte Cristo” tem uma linguagem super fluida e nos prende desde o início, com a jornada do homem que conhecemos jovem e inocente e vemos se transformar em alguém frio e cruel, consumido pela vingança, mas que tem a oportunidade de redescobrir sua humanidade antes do final. Alexandre Dumas simplesmente entrega tudo aqui, é impossível não se apaixonar por esta história.

Sinopse:

Um dos maiores clássicos da literatura francesa há mais de 150 anos, “O Conde de Monte-Cristo” gira em torno de Edmond Dantè, que é preso por um crime que não cometeu. Ao sair da prisão, Edmond vai à busca de vingança contra seus inimigos. Uma trama repleta de reviravoltas dignas de um jogo de xadrez.

Compre aqui.

E é isso, meus amores! Me contem qual foi o melhor livro que vocês leram em 2021. Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

2 comentários sobre “Melhores Leituras de 2021: Romances Clássicos, Históricos e de Época

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s