Romances de Época Confirmados para 2022

Oi, meus amores. Tudo bem? ❤️

Eu já trouxe duas listas de lançamentos de diversos gêneros confirmados para 2022 aqui e aqui, e hoje resolvi focar só nas novidades para quem ama romance de época. E já aviso que tem muita coisa incrível, espero que gostem de ficar por dentro de tudo!

1 – Os Bridgertons: Um Amor de Família, Julia Quinn

Sinopse:

Esta exuberante coletânea – com introdução de Julia Quinn e projeto gráfico especial – reúne citações de lady Whistledown e as passagens mais inesquecíveis do universo dos Bridgertons, a família que deu origem à aclamada série da Netflix.

Lady Whistledown acompanhará você pelos episódios mais dramáticos, românticos e divertidos vividos pelos integrantes do mundo criado por Julia Quinn.

É um presente perfeito para os fãs tanto dos livros quanto da série adaptada pela Shondaland.

Cada capítulo tem um protagonista diferente e inclui uma apresentação inédita de lady Whistledown, assim como citações do próprio personagem e comentários que outros personagens fizeram sobre ele ao longo de todos os romances da coleção, oferecendo uma visão completa dos membros mais queridos desse elenco formidável.

De Daphne a Simon, passando por Anthony, Penelope, Colin, Eloise e a adorada matriarca Violet, este livro mostra os Bridgertons de uma perspectiva original e intimista. Você terá a oportunidade de reviver as histórias e seguir (ou não) os conselhos dos seus personagens preferidos sobre relacionamento, família, etiqueta e moda.

Compre aqui.

2 – O Conde Enfeitiçado (Os Bridgertons #6), Julia Quinn – Edição de Luxo (resenha aqui)

Mais uma edição de luxo dos “Bridgertons” em pré-venda pela editora Arqueiro.

Sinopse:

Em uma família tão barulhenta e calorosa como os Bridgertons, Francesca sempre se sentiu diferente. Mais reservada que os irmãos, sente por eles um amor inabalável, mas precisa se distanciar daquela bagunça de tempos em tempos. Seu casamento com um conde escocês, portanto, veio bem a calhar.

Mas Francesca teve que aprender a lidar com a perda muito cedo. Viúva depois de apenas dois anos, ela se viu sozinha num país distante. Agora, passados quatro anos, conforme acolhe uma quantidade cada vez maior de sobrinhos, entende que precisa tomar uma decisão sobre o próprio futuro.

Abordando temas delicados, como a solidão e a lealdade à memória de entes queridos, “O Conde Enfeitiçado” é uma história perfeita sobre amizade, resiliência e amor.

Compre aqui.

3 – Tempestade Selvagem (Mulheres Pioneiras #2), Beverly Jenkins

O segundo e último livro da duologia “Mulheres Pioneiras” já está em pré-venda pela editora Arqueiro.

Sinopse:

O segundo romance da série “Mulheres Pioneiras” acompanha a vida de uma ousada fazendeira em Wyoming, no Oeste americano, após a Guerra Civil.

Depois de ter conhecido o mundo como oficial da Marinha, o jornalista Garrett McCray agora viaja de Washington até a cidade de Paradise, no Velho Oeste, a fim de entrevistar um médico de destaque para seu jornal, dirigido a leitores pretos.

Garrett achava que o Dr. Colton Lee seria um assunto interessante… até conhecer a irmã dele, Spring Lee. Ela mora sozinha, administra o próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Só que Spring não está interessada no amor. Depois de superar um passado turbulento e escandaloso, ela se sente mais do que satisfeita com suas terras, seus cavalos e seus amigos. Até o enxerido jornalista McCray aparecer e bagunçar sua vida.

À medida que a atração entre eles aumenta, suas diferenças podem ser um obstáculo – ou a combinação explosiva de que os dois tanto precisavam.

Compre aqui.

4 – Dinastia dos Duques, Sabrina Jeffries

A série teve dois livros e um conto lançados no ano passado pela editora Arqueiro. Em 2022, devem ser lançados os volumes que faltam. Será que o conto extra também sairá por aqui?

Quem Quer Casar com o Duque (Dinastia dos Duques #3)

Sinopse:

Um beijo anterior com a adorável e estudiosa srta. Olivia Norley deve ser apenas uma lembrança para Marlowe Drake, o duque de Thornstock. Afinal, há incontáveis ​​debutantes para um libertino bonito encantar além de uma jovem cuja paixão singular é a química ― do tipo de laboratório. Mas Thorn não esqueceu ― ou perdoou ― o esquema chocante de chantagem desencadeado por aquele único beijo, ou o dano causado a ambos os nomes. Agora, o meio-irmão de Thorn, Gray, contratou a brilhante srta. Norley por sua experiência científica na resolução de um preocupante mistério familiar. E Thorn, uma vez queimado, suspeitando de seus verdadeiros motivos, jura seguir cada movimento seu…

Para Olivia, determinar se o envenenamento por arsênico matou o pai de Grey é o experimento pioneiro que pode fazer sua carreira ― e a presença constante de Thorn é apenas uma distração. Mas alguém tem planos explosivos para atrapalhar sua busca. Logo a descoberta mais inesperada é a natureza carinhosa do canalha de renome ao lado dela ― e a eletricidade que acende entre eles…

Compre aqui.

Um Duque à Paisana (Dinastia dos Duques #4)

Sinopse:

Junto dos seus meios-irmãos, Sheridan Wolfe, duque de Armitage, está determinado a finalmente resolver os mistérios por trás das mortes suspeitas dos três maridos de sua mãe. Com a tarefa de investigar um possível suspeito, Sheridan se encontra em uma perigosa proximidade de sua filha cativante, Vanessa Pryde. Mas, ainda assombrado por um amor tragicamente perdido, o duque está decidido a resistir à atração ― e evitar quaisquer “maquinadoras” caçadoras de marido. Além disso, a adorável srta. Pryde parece totalmente apaixonada por um malandro dramaturgo de Londres…

Vanessa acha que um pouco de conspiração pode ser necessária ― pois é para Sheridan que ela realmente tem seus olhos e seu coração determinados. Seu flerte teatral visa apenas quebrar seu comportamento profissional e emoções reservadas. E quando o ciúme de Sheridan aumenta, os dois logo se veem impelidos para um esquema de um tipo totalmente diferente, envolvendo um noivado fingido, uma investigação secreta ― e um salto talvez não tão secreto para o amor verdadeiro…

Compre aqui.

5 – Duologia Os Dois Duques de Wyndham, Julia Quinn

A editora Arqueiro prometeu lançar os dois livros da série num único volume vira-vira.

O Fora da Lei

Sinopse:

Jack Audley foi um salteador.

Um soldado. E ele sempre foi um vagabundo. O que ele não é, e nunca quis ser, é um par do reino, responsável por uma herança antiga e pelo sustento de centenas. Mas quando ele é reconhecido como o filho há muito perdido da Casa de Wyndham, sua vida despreocupada acaba. E se seu nascimento provar ser legítimo, ele se encontrará com o único título que nunca quis: duque de Wyndham.

Grace Eversleigh passou os últimos cinco anos trabalhando como companheira da duquesa viúva de Wyndham. É um trabalho ingrato, com pouca mudança de rotina… até Jack Audley aterrissar em sua vida, cheio de sorrisos libertinos e charme jovial. Ele não é um homem que aceita não como resposta, e quando ela está em seus braços, ela não é uma mulher que quer dizer não. Mas se ele é o verdadeiro duque, então ele é o único homem que ela nunca poderá ter…

O Aristocrata

Sinopse:

Amelia Willoughby está noiva do duque de Wyndham desde que se lembra. Literalmente. Com apenas seis meses de idade quando os contratos foram assinados, ela passou o resto da vida esperando. E esperando. E esperando… Thomas Cavendish, o duque oh-tão-alto, finalmente se casar com ela. Mas enquanto ela o observa de longe, ela suspeita que ele nunca pensa nela…

É verdade. Ele não pensa. Thomas gosta de ter uma noiva — tanto melhor para manter as caçadoras de marido à distância —, e ele pretende se casar com ela... eventualmente. Mas justamente quando ele começa a perceber que sua noiva pode ser algo mais do que conveniente, o mundo de Thomas é abalado pela chegada do seu primo há muito perdido, que pode ou não ser o verdadeiro duque de Wyndham. E se Thomas não é o duque, então ele não está noivo de Amelia. O que é a piada mais cruel de todas, porque esse duque arrogante e ilustre cometeu o erro de se apaixonar… por sua própria noiva!

Compre aqui o volume duplo.

6 – Uma Duquesa Audaciosa, Silvia Spadoni

Lançamento nacional imperdível que já está estourando por aí pela editora Charme.

Sinopse:

Lady Georgina Walker, a jovem duquesa de Kent, acaba de ficar viúva. Convencida por uma amiga, retoma suas atividades na sociedade londrina sem imaginar que uma trama, envolvendo uma aposta e o lorde mais mal-afamado de Londres, começa a se desenrolar.

Thomaz Hughes, o visconde de Durnhill, um homem difícil de ser esquecido, é alguém cercado de responsabilidades e que há muito aprendeu a esconder sua verdadeira personalidade sob um manto de libertinagem. Quando uma aposta lhe abre a possibilidade de resolver seu maior problema, ele se arrisca com entusiasmo. No entanto, tudo o que parecia simples se torna complexo quando surge em seu caminho a bela e altiva Georgina, uma jovem que também esconde segredos por trás dos doces olhos azuis. E o que parecera fácil conquistar poderá, ao final, acarretar sua ruína.

Compre aqui.

7 – Série Os Excêntricos, Courtney Milan

Essa série é longa e teve o lançamento confirmado pela editora Arqueiro. Quantos volumes serão publicados este ano?

O Caso da Governanta

Sinopse:

Ela não vai desistir..

Há três meses, a governanta Serena Barton foi demitida do seu emprego. Incapaz de encontrar um novo trabalho, ela está exigindo uma compensação do homem que a demitiu: um duque mesquinho, egoísta e suíno. Mas não é o duque que ela teme. É o seu impiedoso homem de negócios, o homem conhecido como o Lobo de Clermont. O formidável ex-pugilista tem uma reputação negra por lidar com todos os negócios sujos do duque, e quando o duque entrega seu caso para ele, ela não tem chance. Mas ela não consegue parar de tentar – não com todo o seu futuro em jogo.

Ele não pode ceder…

Hugo Marshall é um homem de ambição implacável — uma característica que lhe serviu bem, elevando o filho de um mineiro de carvão à mão direita de um duque. Quando seu empregador ordena que ele se livre da governanta inoportuna por meios justos ou sujos, é apenas mais um dia no escritório. Infelizmente, os meios justos não funcionam com Serena e, ao conhecê-la, descobre que não suporta usar os meios sujos. Mas tudo pelo que ele trabalhou depende de vê-la partir. Ele terá que escolher entre a vida que precisa e a mulher que está começando a amar…

Baixe grátis aqui.

O Segredo da Duquesa

Sinopse:

A senhorita Minerva Lane é quieta e usa óculos, e quer continuar assim. Afinal, na última vez que ela foi o centro das atenções as coisas terminaram mal — tão mal que ela mudou de nome para escapar do seu passado escandaloso. As flores de parede podem não ser as flores mais bonitas, mas pelo menos não são pisoteadas. Então, quando um belo duque chega à cidade, a última coisa que ela quer é a sua atenção.

Mas é exatamente isso que ela recebe.

Porque Robert Blaisdell, o duque de Clermont, não se deixa enganar. Quando Minnie descobre o que ele está fazendo, ele percebe que há mais nela do que seus óculos e seus modos tranquilos. E ele está determinado a revelar todos os seus segredos antes que ela possa descobrir o dele. Mas desta vez, a tímida senhorita pode provar ser mais do que seu par…

Compre aqui.

A Kiss for Midwinter

Sinopse:

A senhorita Lydia Charingford está sempre alegre, e nunca mais do que na época do Natal. Mas não importa o quanto sorria, ela não consegue esquecer o erro juvenil que poderia ter arruinado sua reputação. Mesmo que o pior de sua indiscrição tenha sido mantido em segredo, outra pessoa sabe a verdade daqueles dias sombrios: o sarcástico Doutor Jonas Grantham. Ela não quer nada com ele… ou com as borboletas que voam em seu estômago toda vez que ele aparece em seu caminho.

Jonas Grantham também tem um segredo: ele está apaixonado por Lydia há mais de um ano. Neste inverno, ele está determinado a superar sua antipatia e conquistá-la para si. Tudo começa com uma aposta e um beijo…

O Desafio da Herdeira

Sinopse:

A senhorita Jane Fairfield não pode fazer nada direito. Quando tem companhia, ela sempre diz a coisa errada — e até demais. Por mais caros que sejam, seus vestidos caem no lado infeliz da moda. Mesmo seu imenso dote não pode salvá-la de ser objeto de escárnio.

E é exatamente isso que ela quer. Ela fará qualquer coisa, até arriscar a humilhação, se isso significar que ela pode ficar solteira e manter sua irmã segura.

O Sr. Oliver Marshall tem que fazer tudo certo. Ele é o filho bastardo de um duque, criado em circunstâncias humildes – e pretende dar voz e poder às pessoas comuns. Se ele der um passo em falso, ele nunca terá a chance de realizar qualquer coisa. Ele não precisa ir em socorro da mulher errada. Ele certamente não precisa se apaixonar por ela. Mas há algo sobre a adorável e corajosa Jane a que ele não consegue resistir… mesmo que isso possa significar a ruína de ambos.

Compre aqui.

The Countess Conspiracy

Sinopse:

Sebastian Malheur é o tipo de libertino mais perigoso: um libertino educado. Quando ele não está escandalizando as damas no quarto, ele está ultrajando a boa sociedade com suas teorias científicas. Ele é desejado, insultado, aclamado e desprezado — e ele ri de tudo isso.

Violet Waterfield, a condessa viúva de Cambury, por outro lado, é inteiramente respeitável e gostaria de continuar assim. Mas Violet tem um segredo que é mais do que ruinoso, um que a liga irrevogavelmente ao canalha mais infame da Inglaterra: as teorias de Sebastian não são dele. Elas são dela.

Então, quando Sebastian ameaça dissolver sua conspiração de anos, ela fará qualquer coisa para salvar sua parceria… mesmo que isso signifique abrir seu coração vulnerável para o libertino que poderia destruí-la para sempre.

The Suffragette Scandal

Sinopse:

Uma sufragista idealista…

A senhorita Frederica “Free” Marshall colocou seu coração e alma em seu jornal, conhecido por seu apoio aos direitos das mulheres. Naturalmente, seus inimigos pretendem destruir seus negócios e silenciá-la para sempre. Free se recusa a estar no fim de sua corda… mas ela precisa de mais corda, e ela precisa agora.

…um canalha cansado…

A família aristocrática de Edward Clark o abandonou para morrer em uma terra devastada pela guerra, então ele sobreviveu da única maneira que pôde: tornando-se um trapaceiro e um falsificador de primeira classe. Quando a mesma família que o deixou para morrer jura arruinar a senhorita Marshall, ele oferece sua ajuda. E daí se ele tiver que mentir para ela? Ela é apenas um peão para usar em sua vingança.

…e um escândalo de sete anos em construção.

Mas a irreprimível senhorita Marshall logo encanta Edward. Quando ele percebe que seu coração cínico é dela, já é tarde demais. A única maneira de frustrar seus inimigos é revelar seu passado escandaloso… e quando a mulher que ele ama perceber o quanto ele mentiu para ela, ele a perderá para sempre.

Talk Sweetly to Me

Sinopse:

Ninguém sabe quem é a senhorita Rose Sweetly, e ela prefere assim. Ela é a tímida e matemática filha de um lojista que sonha com as estrelas. Mulheres como ela só chamam a atenção por meio de escândalos. Ela vai ficar na obscuridade, muito obrigado.

Toda a Inglaterra sabe quem é Stephen Shaughnessy. Ele é um infame colunista de conselhos e um conhecido libertino. Quando ele se muda para a casa ao lado de Rose, ela descobre que ele também é perversamente engraçado, diabolicamente paquerador e incrivelmente bonito. Mas quando ele se interessa pelo trabalho matemático dela, ela percebe que o Sr. Shaughnessy não é apenas um escândalo esperando para acontecer. Ele está esperando para acontecer com ela… e se ela não for cuidadosa, ela vai ceder a certa ruína.

8 – Uma Esperança Dividida (Liga da Lealdade #2), Alyssa Cole

O segundo volume da “Liga da Lealdade” já está em pré-venda pela editora Harlequin.

Sinopse:

A Guerra Civil americana coloca vizinho contra vizinho, mas também pode ser a responsável por unir uma cientista espiã e um soldado filósofo.
A Guerra de Secessão já está em seu terceiro ano. De um lado, a União luta para subjugar o Sul e pôr fim à escravidão de uma vez por todas. De outro, a Confederação faz uso de diferentes artimanhas para manter o sistema escravocrata, como milícias e uma caça ferrenha aos desertores.
Desde o início, Marlie Lynch ajudou a União, enviando mensagens cifradas sobre os rebeldes sulistas, oferecendo remédios a prisioneiros nortistas e apoiando escravizados e libertos em sua jornada para o Norte. O conhecimento que herdou de sua mãe, uma ex-escravizada, e o sobrenome de seu pai, um homem branco que nunca conheceu, a protegeram… até sua casa se tornar a nova base de operações da causa confederada.
É a terceira vez que Ewan McCall, um valioso oficial da Inteligência da União, é preso, mas, sabendo dos horrores que o esperam do lado de fora, ele não está com pressa para fugir. Ainda mais nos dias em que uma mulher encantadora o visita para conversar sobre os filósofos favoritos dele.
Mas, quando um antigo inimigo reaparece, Ewan precisa elaborar um plano de fuga e voltar ao Norte o mais rápido possível. Felizmente, existe uma pessoa na região com os recursos para ajudá-lo nessa jornada…

Compre aqui.

9 – A Dama do Capitão (Procura-se um Duque #2), Caroline Linden

Mais um lançamento confirmado para 2022 pela editora Harlequin.

Sinopse:

Um oficial e um escocês

O capitão Andrew St. James sempre soube que vinha de uma família nobre, mas seu ramo cresceu longe da riqueza e do status. Nada o choca mais do que saber que agora ele é o herdeiro presuntivo do seu primo distante, o duque de Carlyle. Há muito para Drew aprender e se adaptar, mas primeiro ele vai para casa em Edimburgo, para contar à mãe e às três irmãs sobre sua surpreendente boa sorte.

Uma dama e uma tentadora

Ilsa Ramsay anseia por aventura e diversão, não por outro marido. Quando ela descobre que o belo soldado que a arrebata para uma dança divertida é irmão de sua amiga, e que em breve será um duque inglês, ela diz a si mesma que ele não é para ela, não importa quão tentador ele seja. Mas um beijo impulsivo, depois outro, e outro… diz o contrário.

Uma atração irresistível

Drew pretende se casar com uma respeitável e digna inglesa — uma futura duquesa muito apropriada. A espirituosa Ilsa não é nada disso. Ainda assim, quando ela é pega em um escândalo perigoso, ele salta em seu auxílio sem hesitação. E nem o dever familiar, nem a obrigação futura podem fazê-los ignorar o que está em seus corações.

Compre aqui.

10 – Para Ganhar de um Duque (Receba esta Aliança #3), Suzanne Enoch

Sério, vocês não têm noção de como este livro é maravilhoso! Um duque dando aulas de etiqueta para garotinhas enquanto se apaixona pela diretora da escola, vocês conseguem imaginar? Ah sim, o Tristan de “Como se Vingar de um Cretino” aparece muito, muito aqui. Lembrando que a história se passa antes da “Trilogia dos Canalhas”. É tudo, simplesmente tudo, leiam!

Sinopse:

Um acordo vantajoso…
Emma Grenville está cansada dos nobres arrogantes que acham que as mulheres existem unicamente para obedecer e satisfazer os homens. E seu esnobe senhorio, o duque de Wycliffe, é o pior de todos eles! O petulante simplesmente quer triplicar o aluguel da escola para moças que Emma administra, para saldar as dívidas da propriedade do tio. Pois bem, Greydon Brakenridge precisa aprender algo muito importante sobre as mulheres, e Emma é a pessoa ideal para ensinar-lhe uma boa lição!

Irresistivelmente atraente, o duque nunca conheceu uma mulher a quem não conseguisse ludibriar e seduzir. E agora que entrou num acordo com Emma, ele a tem comendo na palma de sua mão, e espera em breve conseguir levá-la para a sua cama… Só que aquele solteiro convicto subestimou a inteligência da encantadora srta. Grenville, pois ela é quem poderá levá-lo a um lugar nunca antes imaginado… o altar!

Compre aqui.

11 – A Traição do Duque (Bastardos Impiedosos #3), Sarah MacLean

Se seguir o calendário das publicações anteriores, este livro deve ser lançado pela editora Gutenberg no segundo semestre de 2022.

Sinopse:

Grace Condry passou a vida inteira fugindo do seu passado. Traída quando criança por seu único amor e criada nas ruas, ela agora se esconde à vista de todos como rainha dos cantos mais escuros de Londres. Grace tem uma mente afiada e um poderoso gancho de direita, e nunca encontrou um inimigo que ela não pudesse superar… até que o homem que ela amou retorna.

Determinado e implacável, Ewan, duque de Marwick, passou uma década procurando a mulher que nunca deixou de amar. Uma aposta de muito tempo atrás pode tê-lo feito perdê-la para sempre, mas Ewan fará de tudo para reconquistar Grace… e torná-la sua duquesa.

A reconciliação é a última coisa que Grace deseja. Incapaz de perdoar o passado, ela promete se vingar. Mas a vingança exige manter Ewan por perto, e logo seu inimigo parece ser algo completamente diferente – algo que ela não consegue resistir, mesmo quando ele ameaça o mundo que ela construiu, a vida que ela reivindicou… e o coração que ela jurou que ele nunca mais roubaria.

Compre aqui.

12 – Someone to Wed (Os Westcott #3), Mary Balogh

O terceiro volume da série “Westcott” deve sair no segundo semestre pela editora Charme.

Sinopse:

Um casamento muito prático faz com que Alexander Westcott questione seu coração neste romance regencial da autora best-seller do New York Times de “Alguém para Honrar“.

Quando Alexander Westcott se torna o novo conde de Riverdale, ele herda um título que nunca quis e uma propriedade rural que não pode pagar. Mas ele pretende fazer tudo o que estiver ao seu alcance para desfazer anos de negligência e dar às pessoas que dependem dele uma vida melhor…

Uma reclusa por mais de vinte anos, Wren Heyden quer uma coisa da vida: casamento. Com sua vasta fortuna, ela decide comprar um marido. Mas quando ela faz com que o conde desesperado — e tão arrojado — receba uma proposta surpreendentemente inesperada, Alex só concorda com um namoro adequado, esperando que pelo menos amizade e respeito se desenvolvam entre eles. Ele está totalmente despreparado para o desejo que o domina quando Wren finalmente levanta os véus que escondem os segredos de seu passado…

13 – A Noiva (Lairds’ Fiancées #1), Julie Garwood

Este é um dos lançamentos mais aguardados por mim desde que a editora Charme anunciou no ano passado. A Julie Garwood é uma das minhas autoras de época favoritas, quando ela traz histórias que se passam nas Terras Altas, então, é impossível não amar.

Sinopse:

Por decreto do rei, o poderoso laird escocês Alec Kincaid deve tomar uma noiva inglesa. Sua escolha é Jamie, a filha mais nova do barão Jamison — uma beldade mal-humorada de olhos violeta. Alec anseia tocá-la, domá-la, possuí-la… para sempre. Mas Jamie jurou nunca se render ao homem que ela considera um bárbaro das Terras Altas.

Alec é tudo contra o que o coração de Jamie a advertiu: um patife arrogante cuja aparência rude fala de prazeres selvagens. Enquanto os beijos ardentes de Kincaid incendeiam seu sangue, ela está determinada a resistir a ele… até que um momento arrebatador acalme seu choque de vontades, e algo muito mais perigoso do que o desejo ameace conquistar seus sentidos…

Compre aqui.

14 – The Madness of Lord Ian Mackenzie (Os Mackenzie #1), Jennifer Ashley

Mais um lançamento imperdível da editora Charme.

Sinopse:

Uma mulher é atraída por um homem perigosamente intrigante neste romance histórico único da autora best-seller do New York Times Jennifer Ashley.

Foi sussurrado por toda a sociedade londrina que Ian Mackenzie era louco, que passou a juventude em um hospício e não era digno de confiança, especialmente com uma dama. Pois a reputação de qualquer mulher pega em sua presença era instantaneamente arruinada. No entanto, Beth se viu inexoravelmente atraída pelo lorde escocês cuja sugestão de sotaque a envolvia como seda e cujo toque podia levá-la a um mundo de êxtase. Apesar de sua decadência e sua inteligência intimidante, ela podia ver que ele precisava de ajuda. Sua ajuda. Porque, de repente, a única coisa que fazia sentido para ela era… “A Loucura de Lorde Ian Mackenzie”.

E é isso, meus amores. Quais os romances de época que vocês mais têm vontade de ter na estante em 2022? 🤔

Publicidade

4 comentários sobre “Romances de Época Confirmados para 2022

  1. Oi Aisha! Muitos livros ótimos, alguns deles já li como Bridgerton Um Amor de Familia, foi ótimo rever os personagens e algumas cenas, que eu tinha até esquecido. E já li Os Dois Duques de Wyndham, o primeiro pra mim foi o melhor, a cena em que ele entra na carruagem em que está a Duquesa viúva e a Grace pra mim foi a melhor. Eu tenho essa série da Courtney Milan há tempos, mas acho que agora sabendo que a Arqueiro vai publicar talvez eu me anime da começar a ler. Essa série da Mary Balogh também é imensa.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Mayara. Nossa, vc leu bastante desses livros. Bom saber que gostou deles, eu estou querendo ler todos. Agora que vai sair essa duologia da Julia Quinn, tô pensando em fazer maratona e ler os livros dela em ordem de publicação. Vamos ver se dá certo… Eu nem conhecia a Courtney Milan, mas se a Arqueiro está trazendo, deve ser ótima. Leia sim e depois me conte o que achou. Já a Mary é uma das minhas autoras favoritas, quero ler tudo dela.
      Obrigada pelo comentário, beijos 😘😘😘

      Curtir

      1. Amo a Mary Ballog, rainha. Compro tudo o que publicam no Brasil, mas acho que demora tanto a publicação entre um livro e outro que tenho medo do futuro.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s