Mais Lançamentos Confirmados para 2022

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤️

Vim trazer mais uma lista de lançamentos confirmados para 2022, agora com continuações de séries que já foram publicadas por aqui, mas tem novidades também. A primeira parte foi publicada aqui, confiram caso ainda não tenham visto. Espero que gostem!

1 – Casa de Céu e Sopro (Cidade da Lua Crescente #2), Sarah J. Maas (resenha aqui)

Vocês não imaginam o berro que eu dei quando a Galera Record confirmou o lançamento simultâneo da sequência de “Casa de Terra e Sangue. Sério, eles fazem tudo! E ele já se encontra em pré-venda, garantam já o de vocês para receber os brindes exclusivos.

Sinopse:

Casa de Céu e Sopro é a sequência poderosa de “Casa de Terra e Sangueda série new adult “Cidade da Lua Crescente. Uma narrativa potente de Sarah J. Maas, a autora best-seller #1 do New York Times, repleto de fantasia, mistério, batalhas e, principalmente, romances inebriantes.

A pré-venda, com brindes limitados, acompanha marcador, pôster, flâmula e três contos extras reunidos exclusivamente na primeira edição brasileira.

O poder mais mortal. A paixão mais feroz. O destino mais cruel.

Bryce Quinlan e Hunt Athalar fizeram um pacto. Enquanto processam os eventos da última primavera, eles irão manter as coisas… platônicas… até o solstício. Eles salvaram a Cidade da Lua Crescente, mas com tanto frenesi acontecendo ultimamente, eles desejam, mais do que qualquer coisa, uma oportunidade de relaxar. Desacelerar. E descobrir o que o futuro lhes reserva. Mas quando a tensão suspensa entre os dois alcançar um nível insustentável, prestes a incendiar a Cidade da Lua Crescente, eles serão capazes de resistir?

Enquanto isso, para os dois, a iminência do perigo não está ainda fora de questão. Arrastados para um movimento rebelde do qual não querem tomar partido, Bryce, Hunt e seus amigos veem a si mesmos contra os sinistros asteri – de quem, custe o que custar, precisam evitar ser percebidos.

No entanto, quanto mais conhecem as causas desse movimento revolucionário, mais se aproximam de uma inevitável escolha: permanecer quietos enquanto outros são oprimidos… ou lutar.

E eles nunca foram muito bons em manter silêncio.

Nessa sequência sexy e cheia de ação do best-seller “Casa de Terra e Sangue”, Sarah J. Maas constrói uma história cativante sobre um universo prestes a explodir – e sobre os que não medirão esforços para protegê-lo.

Compre aqui.

2 – King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas, Leigh Bardugo

Esse é o primeiro volume de uma duologia protagonizada pelo Nikolai de “Sombra e Ossos que se passa logo após “Six of Crows. Pré-venda já aberta pela editora Planeta Minotauro. Ansiosos?

Sinopse:

Ele fará de tudo para salvar seu país – e sua alma. Mas alguns segredos não podem ser escondidos, e algumas feridas são impossíveis de cicatrizar. 

Nikolai Lantsov, o deslumbrante rei de Ravka, sempre teve o dom de fazer coisas impossíveis. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ele durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono – e o próprio rei prefere que continue assim.

Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e Nikolai precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças. Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo.

Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele. 

Compre aqui.

3 – The Nature of Witches, Rachel Griffin

Eu vi muitos elogios a esta fantasia de volume único protagonizada por bruxas e fiquei mega feliz quando vi a Rocco confirmar o lançamento dela por aqui.

Sinopse:

Em um mundo em que as bruxas controlam o clima e estão perdendo o controle, apenas uma bruxa pode salvar a Terra da destruição. Mas à medida que seu poder cresce, isso machuca aqueles mais próximos a ela, e quando ela se apaixona por seu parceiro de treinamento, ela é forçada a escolher entre seu poder, seu amor e salvar a Terra.

Durante séculos, as bruxas mantiveram o clima, mas agora seu controle está vacilando à medida que a atmosfera se torna mais errática e as tempestades, mais destrutivas. Toda a esperança está em Clara, uma Everwitch única em uma geração cuja magia está ligada a todas as estações.

No outono, Clara não quer nada com seu poder. É selvagem e volátil, e o preço de sua magia – perder aqueles que ela ama – é muito alto, apesar da necessidade de controlar o clima cada vez mais perigoso.

No inverno, o mundo está à beira do desastre. Incêndios queimam, tempestades se espalham, e Clara aceita que ela é a única que pode fazer a diferença.

Na primavera, ela se apaixona por Sang, o bruxo que a treina. À medida que sua magia cresce, seus sentimentos também aumentam, até que ela fique aterrorizada que Sang seja o próximo que ela perderá.

No verão, Clara deve escolher entre seu poder e sua felicidade, seu dever e as pessoas que ama… antes que ela perca Sang, sua magia e jogue o mundo no caos.

Compre “A Natureza das Bruxas” aqui.

4 – Tithe (Contos de Fadas Modernos #1), Holly Black

Este é o livro que deu origem ao universo das fadas criado por Holly Black e se passa antes de “O Canto Mais Escuro da Floresta e da trilogia “O Povo do Ar. Ele já se encontra em pré-venda com brides incríveis.

Sinopse:

O Reino das Fadas cordialmente convida você a retornar ao universo dos seres encantados. Primeiro volume de “Contos de Fadas Modernos, Tithe é mais uma história fantástica escrita por Holly Black, onde o perigo e a sedução do Povo das Fadas novamente entram em cena. Entre por sua própria conta e risco, pois pode não haver caminho de volta. Nesta edição de capa dura, a pré-venda, com brindes limitados, acompanha marcador e carta da Corte Unseelie.

Kaye tem dezesseis e está de saco cheio de se mudar. As ações inconsequentes de sua mãe fazem com que mais uma vez precise deixar a cidade onde mora e, desta vez, retornar para onde morou durante sua infância, de volta para a casa da avó. A única luz é poder se reencontrar com a melhor amiga, Janet, e torcer para que os seus amigos encantados de infância apareçam para visitá-la. Mas duas semanas se passam e nada de aparições de fadas. Será que foram apenas frutos de sua imaginação? Será que ela passou da idade e não é mais divertida para eles? Porém um encontro inesperado em uma floresta escura colocará tudo que pensou saber em cheque. Kaye não é mais uma criança e o mundo das fadas se mostrará muito longe de ser um lugar para brincadeiras. Resistir ao fascínio e às malícias do Povo das Fadas irá requerer toda a esperteza de Kaye, pois confiar em qualquer um poderá ser uma armadilha fatal.

O primeiro volume de “Contos de Fadas Modernos, Holly Black, autora #1 do New York Times, apresenta “Tithe, mais uma entrada no mágico e traiçoeiro universo do Povo das Fadas, da série best-seller de “O Príncipe Cruel. Agora, o perigo pode estar mais próximo do que você imagina. Bem-vindo ao Reino das Fadas e aproveite a jornada — apenas tome cuidado para não se deixar enfeitiçar por um glamour e se perder em um banquete dos seres encantados. 

Compre aqui.

5 – Um Reino de Carne e Fogo e Uma Coroa de Ossos Dourados (De Sangue e Cinzas #2 e #3), Jennifer L. Armentrout

A Galera também prometeu lançar mais dois livros da série “De Sangue e Cinzas em 2022, será que conseguiremos alcançar os americanos logo? Tomara! E estou ansiosa pra eles falarem que também vão lançar “Flesh and Fire, uma série spin-off de “De Sangue e Cinzas.

Sinopse do Livro 1 da série:

De Sangue e Cinzas” é uma história de fantasia cativante, repleta de ação, sexy, viciante e inesperada, perfeita para os fãs de Sarah J. Maas. Esperado ansiosamente pelos leitores, o livro venceu o Goodreads Choice Awards na categoria Melhor Romance.

Uma donzela…

Escolhida desde o nascimento para inaugurar uma nova era, a vida de Poppy nunca foi verdadeiramente sua. A existência da Donzela é solitária. Nunca ser tocada. Nunca ser vista. Nunca sentir prazer. À espera de sua Ascensão, ela prefere estar entre os guardas,lutando contra o mal que levou sua família, do que se preparar para ser considerada digna pelos deuses. Mas a escolha nunca foi dela.

Um dever…

O futuro de todo o reino repousa sobre os ombros de Poppy, uma responsabilidade que ela nem tem certeza se quer para si mesma, afinal uma Donzela também tem um coração, uma alma e vontades. Quando Hawke, um guardião encarregado de garantir sua Ascensão, entra em sua vida, destino e dever confundem-se com desejo e necessidade. Ele incita a raiva dela, faz com que Poppy questione tudo em que acredita e a provoca com o que é proibido.

Um reino…

Abandonado pelos deuses e temido pelos mortais, um reino caído está se erguendo mais uma vez, determinado a retomar o que é seu por meio da violência e da vingança. Conforme a sombra dos amaldiçoados se aproxima, os limites entre o proibido e o tolerável se tornam cada vez mais turvos. Poppy não só está prestes a se tornar indigna pelos deuses, como sua vida fica cada vez mais ameaçada à medida que os fios embebidos de sangue que mantêm seu mundo unido começam a se desfazer.

Compre “Um Reino de Carne e Fogo aqui.

Compre “A Coroa de Ossos Dourados aqui.

6 – Deuses & Monstros (Pássaro & Serpente #3), Shelby Mahurin

Mais um lançamento confirmado pela Galera Record, o desfecho da trilogia “Pássaro & Serpente deve chegar às nossas estantes ainda no primeiro semestre.

Sinopse:

O mal sempre procura um ponto de apoio. Não devemos dar-lhe um.

A eletrizante conclusão da trilogia “Pássaro & Serpente, best-seller do New York Times e do Indiebound, é perfeita para os fãs de Sarah J. Maas e Kendare Blake.

Lou passou a vida inteira correndo. Agora, depois de um golpe esmagador de Morgane, chegou a hora de ir para casa – e reivindicar o que é dela por direito.

Mas esta não é mais a Lou que seus amigos conheciam. Não é mais a Lou que conquistou o coração de um caçador. Uma escuridão caiu sobre ela, e desta vez será preciso mais do que amor para expulsá-la.

De “Pássaro & Serpente a “Sangue & Mel e concluindo com “Deuses e Monstros, a impressionante trilogia de fantasia de Shelby Mahurin oferece emoção e romance.

Compre aqui.

7 – Sonhador Impossível (O Sonhador #2), Maggie Stiefvater

Mais uma continuação que já se encontra em pré-venda, garanta já o seu exemplar.

Sinopse:

Em “Sonhador Impossível”, o impressionante segundo volume da série “O Sonhador, Maggie Stiefvater leva seus personagens ao limite — e mostra o que acontece quando eles começam a desmoronar.

A pré-venda, com brindes limitados, acompanha marcador e máscara de dormir.

Para que um sonhado exista… os sonhadores precisam continuar entre nós.

Algo está afetando a fonte de poder dos sonhadores. Ela está bloqueada. Reduzida. Fraca. Se desaparecer, o que será dos sonhadores e dos que dependem deles?

Ronan Lynch não planeja esperar para descobrir. Com o apoio de seu mentor, Bryde, ele está pronto para fazer o que for preciso e salvar os sonhadores e os sonhados — mesmo que isso o leve para longe da família e do garoto que ele ama.

Jordan Hennessy sabe que não vai sobreviver se os sonhos falharem. Então ela mergulha em um submundo obscuro para encontrar o objeto que pode fazê-la permanecer viva.

Carmen Farooq-Lane tem medo dos sonhadores — e foi por isso que concordou em caçá-los. Quanto mais perto ela chega, mais complicados seus sentimentos se tornam. Os sonhadores destruirão o mundo? Ou o mundo será destruído enquanto se tenta exterminar os sonhadores?

Compre aqui.

8 – Decifra-me (Estilhaça-me #4.5 e #5.5) e Aceita-me (Estilhaça #6.5), Tahereh Mafi

Pela primeira vez em português, os contos da série “Estilhaça-me no ponto de vista do Kenji. Eu amo demais esse neném! Garantam já o exemplar de vocês na pré-venda.

Decifra-me

Sinopse:

Prepare-se para mais um livro imperdível de Tahereh Mafi, narrado sob o ponto de vista de Kenji Kishimoto, um dos personagens mais queridos pelos fãs da série “Estilhaça-me. “Decifra-me” reúne os contos “Proteja-me” e “Revela-me”, que vão te trazer de volta ao mundo distópico de “Estilhaça-me antes do desfecho triunfal da série!

Ao longo da série “Estilhaça-me”, Kenji Kishimoto ganhou o coração dos fãs ao se mostrar um cara divertido, empático, cheio de vida e sempre preocupado com todos à sua volta, especialmente com a heroína Juliette. Mas em “Decifra-me” é possível conhecer outro lado do personagem conforme ele narra os contos que se passam entre os livros “Restaura-me”, “Desafia-me” e “Imagina-me”.

Em “Proteja-me“, Kenji está tentando equilibrar sua amizade com Juliette – que ainda está se recuperando de uma traição – com suas responsabilidades como líder da resistência contra o Restabelecimento. A situação fica ainda mais interessante quando uma pessoa inesperada surge no Ponto Ômega.

Em “Revela-me”, Kenji está preocupado com seus amigos, mas se sente frustrado por não ser ouvido pelos demais membros da resistência. Ele será forçado a enfrentar pessoas em quem confia e fará o que for preciso para salvar aquelas que ama.

Compre aqui.

Aceita-me

Sinopse:

O amor incondicional de Juliette e Warner e o plano dos dois para restaurar o mundo, narrados sob o ponto de vista de Warner – o glorioso e devastadoramente emocionante último volume da série “Estilhaça-me!

Juliette e Warner lutaram muito para derrubar o Restabelecimento de uma vez por todas. Mas as coisas não estão tão fáceis, pois eles e seus amigos do Santuário trabalham com recursos limitados para estabilizar o mundo.

Warner está de olho em mais do que apenas política. Desde que pediu Juliette em casamento, há duas semanas, ele não vê a hora de finalmente se casar com ela – a pessoa que ele ama mais do que tudo e ao lado de quem sofreu tanto para estar. Mas, com tanto caos ao redor, é quase impossível haver um casamento. E até Juliette se distrai com tudo o que precisam fazer.

Definitivamente, o futuro de Warner e Juliette juntos está em suas próprias mãos, porém o mundo continua tentando separá-los. Será que eles finalmente poderão ser felizes, oficialmente, juntos?

Compre aqui.

9 – Os Reinos Partidos (Trilogia Legado #2), N. K. Jemisin

Eu não vi muita coisa sobre o lançamento do primeiro livro, “Os Cem Mil Reinos, mas depois que ele saiu veio a aclamação e eu tô doida pra ler toda a trilogia. Fantasia com representatividade preta é tudo, né? Pré-venda já aberta pela Galera Record.

Sinopse:

Tudo o que Oree Shoth sonhava era encontrar a liberdade. Em vez disso, terá de enfrentar a vontade e a fúria dos deuses. “Os Reinos Partidos, sequência de “Os Cem Mil Reinos, é o segundo volume da “Trilogia Legado, da aclamada N. K. Jemisin, best-seller do New York Times.

Na cidade de Sombra, logo abaixo da Árvore do Mundo, os becos brilham com magia dos deuses que vivem — e se escondem — entre os mortais. É lá que Oree Shoth, uma artista de rua cega, encontra um sem-teto, que brilha como o próprio sol em sua estranha visão, jogado ao lixo. Em um ato de bondade ela oferece um lar ao homem silencioso. E em troca, é envolvida em uma conspiração contra os seres mais poderosos do universo.

Alguém, de alguma forma, está matando deuses e deixando os corpos profanados por toda a cidade. Oree e seu hóspede peculiar se tornam os principais suspeitos. Mas um crime desses jamais ficaria impune, e atrai o interesse especial da soberana família Arameri e do deus mais perigoso de todos, Nahadoth, também conhecido como Senhor da Noite.

Enquanto tenta provar sua inocência, Oree se dá conta de que nos reinos partidos nada será como antes e que ninguém é o que parece.

Compre aqui.

10 – O Império de Ouro (Daevabad #3), S. A. Chakraborty

Finalmente chegou meu momento de ler esta trilogia. Até hoje, nunca vi ninguém falar mal, então estou prontíssima pra favoritar. Lançamento confirmado pela Morro Branco.

Sinopse:

O capítulo final da best-seller e aclamada pela crítica “Trilogia Daevabad, na qual uma vigarista e um príncipe djinn idealista unem forças para salvar um reino mágico de uma guerra civil devastadora.

Daevabad caiu.

Depois que uma conquista brutal despojou a cidade de sua magia, o líder Nahid Banu Manizheh e seu comandante ressuscitado, Dara, devem tentar reparar sua aliança desgastada e estabilizar um povo rebelde e em guerra.

Mas o derramamento de sangue e a perda de sua amada Nahri desencadearam os piores demônios do passado sombrio de Dara. Para vencê-los, ele deve enfrentar algumas verdades feias sobre sua história e se colocar à mercê daqueles que ele considerava inimigos.

Tendo escapado por pouco de suas famílias assassinas e da política mortal de Daevabad, Nahri e Ali, agora seguros no Cairo, enfrentam suas próprias escolhas difíceis. Enquanto Nahri encontra paz nos velhos ritmos e confortos familiares de seu lar humano, ela é assombrada pelo conhecimento de que os entes queridos que deixou para trás e as pessoas que a consideravam uma salvadora estão à mercê de um novo tirano. Ali também não pode deixar de olhar para trás e está determinado a voltar para resgatar sua cidade e a família que resta. Buscando apoio na terra natal de sua mãe, ele descobre que sua conexão com o marid é muito mais profunda do que o esperado e ameaça não apenas seu relacionamento com Nahri, mas sua própria fé.

À medida que a paz se torna mais evasiva e os jogadores antigos retornam, Nahri, Ali e Dara entendem que, para refazer o mundo, eles podem precisar lutar contra aqueles que já amaram… e tomar uma posição para aqueles que uma vez feriram.

Compre aqui.

11 – Missão Romance (Clube do Livro dos Homens #2), Lyssa Kay Adams

Clube do Livro dos Homens foi um dos meus livros favoritos de 2021, e eu já estou prontíssima pra favoritar este também. O lançamento dele foi segunda-feira.

Sinopse:

Segundo volume da série “Clube do Livro dos Homens.

Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter.

Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso.

Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens.

Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv… mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.

Compre aqui.

12 – A Touch of Ruin (Hades e Perséfone #2), Scarlett St. Clair

A editora Cabana Vermelha confirmou o lançamento do segundo livro da série para abril deste ano, estou super ansiosa pra tê-lo em mãos, porque amei demais “Um Toque de Escuridão.

Sinopse:

O segundo volume da cativante série “Hades e Perséfone da autora best-seller favorita dos fãs, Scarlett St. Clair.

“Você está dizendo que não lutaria por mim?
Hades suspirou e passou o dedo pela bochecha dela. “Querida, eu queimaria este mundo por você.

O relacionamento de Perséfone com Hades se tornou público, e a tempestade de mídia resultante interrompe sua vida normal e ameaça expô-la como a deusa da primavera. Para aumentar seus problemas, todos parecem ansiosos para alertar Perséfone para ficar longe do deus dos mortos, expondo seu passado infernal.

As coisas só pioram quando uma terrível tragédia deixa o coração de Perséfone em ruínas e Hades se recusa a ajudar. Desesperada, ela toma o assunto em suas próprias mãos, fazendo barganhas que levam a graves consequências. Diante de um lado de Hades que ela nunca conheceu e de uma perda esmagadora, Perséfone se pergunta se ela pode realmente se tornar a rainha de Hades.

13 – The Legacie (Amores Improváveis #5), Elle Kennedy

Sabe quando a gente lê um romance e fica pensando em como o casal está alguns anos após o fim da história? Pois a Elle Kennedy criou um livro para nos mostrar os protagonistas de “Amores Improváveis três anos depois, estou doidinha pra conferir.

Sinopse:

A série de sucesso internacional “Amores Improváveis retorna com uma coleção de quatro novelas da autora bestseller do New York Times Elle Kennedy! Esta nova edição fornece a resposta muito esperada para a pergunta: onde eles estão agora?

Quatro histórias. Quatro casais. Três anos de vida real após a formatura…

Um casamento.
Uma proposta.
Uma fuga.
E uma gravidez surpresa.

A vida depois da faculdade para Garrett e Hannah, Logan e Grace, Dean e Allie, e Tucker e Sabrina não é bem o que eles imaginavam que seria. Claro, eles têm um ao outro, mas também têm problemas da vida real para os quais quatro anos em Briar U não os prepararam exatamente. E acontece que, para esses quatro casais, o amor é a parte mais fácil. Crescer é muito mais difícil.

Acompanhe seus personagens favoritos fora do campus enquanto eles navegam pelas mudanças que acompanham o crescimento e descobrem que grandes decisões podem ter grandes consequências… e se tiverem sorte, grandes recompensas.

*”THE LEGACY é um romance de 85.000 palavras composto por quatro novelas.

Compre aqui.

E esses foram os últimos lançamentos em fantasia e romance contemporâneo que encontrei por aí, agora aguardem que trarei uma lista só com romances de época. Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

7 comentários sobre “Mais Lançamentos Confirmados para 2022

  1. Oi Aisha! Que bom que vai vir a duologia do Nikolai Lantsov, eu li King of Scars ano passado e não consegui ler Rules of Wolves porque os capitulos narrados pela Nina Zenik me cansaram no primeiro livro, me dei um descanso dela kkkk. EEEEEEHHH!!!! The Legacy! Esperando esse livro. Também vou esperar o ultimo livro da trilogia Daevabad pra ler tudo de uma vez! E Missão Romance ainda estou em dúvida se leio ou não, porque o primeiro eu detestei a Liv e a Thea, os homens do clube do livro são legais e foi só por eles que eu terminei o livro, mas a Thea e a Liv, e eu culpo a Liv por todos os problemas do Gavin e da Thea, ela não me desce!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, amiga.
      Eta, eu amo a Nina, tomara que eu não enjoe dela em “King of Scars”. “The Legacy” deve ser tudo, estou ansiosa para matar a saudade desses personagens incríveis. E eu concordo total com você sobre a Liv, eu passei a maior parte do livro querendo arrastar a cara dela no asfalto, mas tô com fé de que no próprio livro ela esteja mais legal. “Daevabad” é uma das fantasias que estou mais ansiosa pra ler, minhas expectativas estão nas alturas.
      Obrigada pelo comentário, beijos 😘😘😘

      Curtir

  2. Eita, que vem bastante coisa por aí, hein?
    Eu não conhecia nenhum dos livros, mas alguns eu reconheci as séries das quais fazem parte. A única série que eu já tive contato foi com a Off-Campus, mas só li o primeiro livro (e acabei optando por abandonar a série depois).
    Alguns livros chamaram a minha atenção, mas com a sorte que tenho, tinham que fazer parte de série ( e não serem o livro 1, kkkkk). Eu que lute pra acompanhar, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiiiiiii, Su! Vc já leu “Clube do Livro dos Homens”? Este eu acho a sua cara! Tô ansiosa pra pegar “Missão Romance” tbm. E tirando “The Nature of the Witches”, são todos séries mesmo. Eu nem reclamo, porque adoro, mas entendo que fica mais complicado ler.
      Obrigada pelo comentário, beijos 😘😘😘

      Curtido por 1 pessoa

      1. Esse Clube do Livro dos Homens eu conheço! Achei a ideia super legal, mas pelos spoilers que peguei, no mínimo eu ia querer sair no tapa com a irmã chata lá. Daí acabei deixando a ideia de lado (mas não totalmente 🤭)

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s