Resenha: Série Amores Improváveis (Off-Campus), Elle Kennedy

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Eu não sou uma grande leitora de New Adult, mas de tanto ver as pessoas falando desta série, eu acabei ficando louca pra ler. Créditos especiais à Amanda, do Espaço da Leitura, e ao Paulo, do Livraria em Casa, que fez um projeto de leitura da série e me convenceu a largar tudo e lê-la em agosto. A experiência foi a melhor possível. Eu estava com uma ressaca literária das bravas, e “Amores Improváveis” curou ela na hora. Foram quatro livros devorados em menos de uma semana, de tão gostosa que foi a leitura. E olha que a expectativa era ler um por mês, para acompanhar os vereditos do Paulo, mas simplesmente não consegui esperar.

Para quem não conhece a história, aqui nós acompanhamos quatro amigos que moram juntos e jogam hóquei no time da faculdade, o que os torna super populares e faz as garotas praticamente fazerem fila pra ficar com eles. Cada livro é protagonizado por um desses amigos, que conhecerá uma garota que vai virar sua vida de cabeça para baixo e trazê-lo pro time dos cadelinhas de namorada. Eu adoro kkkkk

Agora bora pro que achei de cada livro!

O Acordo

Sinopse:

Tocante, profundo, engraçado, sexy… Um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto… Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Sabe o clichezinho do namoro fingido? Então, é o que temos aqui! E eu amei tanto a construção desse relacionamento, pensem num livro bom! Mas, apesar de ser um livro bem clichê, a autora também trabalhou temas importantes, como a vida após um abuso (Hannah, nossa mocinha, foi estuprada em uma festa quando era adolescente, e isso deixou marcas profundas nela) e violência parental. “O Acordo” é um livro que diverte, que emociona e que faz a gente sentir muito, muito calor (ah sim, eu não falei antes, mas falo agora. Essa série é hot, viu, meninas? Alerta de jogadores de hóquei gostosos e mulherengos que viram cadelinhas das mocinhas. ADOROOOOO!).

Comprem aqui.

O Erro

Sinopse:

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da Universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante; doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar suas questões mais profundas e doloridas.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Aqui acompanhamos o Logan, que tem um crush pela namorada do melhor amigo (sabem a Hannah de “O Acordo”? Então…) e se culpa muito por isso. Para esquecê-la, ele decidiu passar o rodo em literalmente todas as mulheres da universidade, mas quem disse que essa maratona de sexo está funcionando? As coisas só começam a mudar quando, por engano, ele vai parar no quarto de uma encantadora garota chamada Grace. Eles assistem um filme juntos e depois rola uma sessão de pegação deliciosa, só existe um problema: Logan chega lá; Grace, não. Isso fica martelando na cabeça dele até ele voltar e terminar o serviço, só que o desejo faz com que ele continue voltando, voltando, voltando… Nem preciso dizer onde isso vai parar, né? E uma coisa que eu amei é que a Grace é virgem, sim, mas passa longe de ser aquelas garotinhas tímidas e inseguras, ela é muito bem resolvida com sua sexualidade. E esse livro também tem um draminha, por conta do pai do Logan ser alcoólatra e, devido a um acordo com o irmão, ele precisar abrir mão de uma carreira profissional no hóquei para cuidar do pai e do negócio da família quando se formar na faculdade, o que parece um futuro bem sombrio para ele.

Comprem aqui.

O Jogo

Sinopse:

“Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela está aqui e é viciante, e não sei se jamais vou conseguir ignorá-la.”
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Este livro é protagonizado pelo Dean, o mais mulherengo entre os quatro amigos. Sério, o cara não deixa passar nada, a não ser as calouras, por conta de uma regra pessoal. Por isso, quando a melhor amiga da Hannah termina com o namorado e precisa passar o fim de semana na casa dividida pelo nosso quarteto, Dean recebe o alerta para se manter longe dela. Mas quem disse que ele vai ouvir, né? E depois de pegar nossa mocinha pela primeira vez, ele simplesmente não vai mais conseguir largá-la. Só vão ter que manter em segredo esse… Seja lá o nome que dão ao que existe entre eles. Por quanto tempo isso vai dar certo, eis a questão. E, além do romance, ainda vemos o Dean tendo que lidar com o seu ex-treinador da época de escola, que por uma terrível coincidência do destino acaba indo trabalhar na Briar (eles têm uma rixa do passado que coloca o treinador no pé do nosso mauricinho), e nossa mocinha tendo que conciliar os estudos, a carreira de atriz e os cuidados com o pai, que sofre da mesma doença do Stephen Hawking. Alerta de evento chocante neste livro, preparem os lencinhos.

Comprem aqui.

A Conquista

Sinopse:

De todos os jogadores do time de hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.
Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível.
Um acontecimento inesperado vai virar a vida desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Este é de longe o meu livro favorito da série. Não posso falar sobre o plot, porque seria um super spoiler, mas quem leu “O Jogo” sabe que ele termina com uma puta revelação e um acontecimento que sacode a vida dos nossos mocinhos (quem disse que, só porque o livro é clichê, ele não surpreende?), e eu achei tão linda a forma como a autora trabalhou esse tema. Eu sou cadelinha da Sabrina, essa mulher é tão forte, tão batalhadora. Acho que, poucas vezes, encontrei uma mocinha tão determinada a tornar seus sonhos realidade, e que precisasse lutar tanto, tanto por eles. E o nosso mocinho, o Tucker, não fica atrás. Os libertinos, cof cof, os mulherengos dos livros anteriores que me desculpem, mas um homem família, que conhece uma mulher e já sabe que deseja ela pra vida, é tudo pra mim. A forma como o Tuck a apoia, como a acolhe e investe nos sonhos dela fez eu me apaixonar completamente por ele. Duvido que vocês também não se encantem por esse casal.

Comprem aqui.

E é isso, meus amores! Eu amei demais a leitura e estou louca para também pegar “Briar U”, a outra série da autora que se conecta com esta. Vem aí com certeza, aguardem! Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

9 comentários sobre “Resenha: Série Amores Improváveis (Off-Campus), Elle Kennedy

  1. Menina, eu li O Acordo, pq ouvi falar tão bem dele, e a sinopse me atraiu demais, que no meu Kindle tem dele em inglês e em português. Pensa numa decepção? Acho que eu sou a única pessoa no planeta que não curtiu esse livro. Não foi nada do que eu esperava, pensei em largar já nos primeiros capítulos, mas acabei terminando na força do ódio (e pulando umas partes, ou melhor, dando uma lida superficial). Ainda bem que na época eu só tinha comprado esse, porque acabei desistindo da série. Infelizmente, pra mim não rolou de jeito nenhum. Mas que bom que vc gostou, e que te ajudou a sair da ressaca. Essas são as melhores leituras, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Aisha!
    Já comentei em posts anteriores sobre a série, e que depois que você leu eu resolvi terminar a série. Agora que venha Briar U e criar coragem de ler The Legacy para saber como andam todos! Sei que vai ter casamento e parece que vem bebê por ai, quando eu ler eu te conto o que achei.
    Falando em New Adult, já leu série Belo Desastre da Jamie McGuire e Hashtag da Cambria Hebert? Belo Desastre vai ter filme, e eu me cansei da série lá pro final da série Irmãos Maddox pois ela fica na “batendo na mesma tecla” com um cena do primeiro livro onde todos os irmãos Maddox contam sua versão, Já a Hashtag é bem mais divertida, não tem publicado no Brasil, mas é um que eu indico pois a história, pelo menos no primeiro livro, é muito bonitinha e eu chorei lendo esse livro. Em Hashtag tem jogadores de futebol americano e no Belo Desastre é luta livre.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, bom saber que te inspirei a terminar a série, tbm tô louca pra ler Briar U e The Legacy (este já foi confirmado pela Paralela pro ano que vem). Mas preciso confessar que não tenho muito interesse em ler Belo Desastre, não 🙈🙈🙈

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s