Romances de Época Nacionais Medievais

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Eu vim trazer mais uma lista de indicações de romances de época nacionais incríveis pra vocês, dessa vez se passando no meu período histórico favorito, a era medieval. Espero que gostem das dicas!

1º Indicação – Saga Radegund, Drica Bitarello: essa é minha saga histórica favorita da vida, sou completamente apaixonada por cada livro e por cada personagem, mesmo que, em alguns momentos, eu queira entrar na história e dar um tapa neles. Podem esperar romances arrebatadores, muita ação e mistério, momentos de coração quentinho e muitas lágrimas. É uma série que indico pra todo mundo, mesmo quem não é tão fã de romance de época. Os livros estão disponíveis em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited, e em edição física no site da editora Sarvier: https://www.sarvier.com.br/.

1 – Reino dos Céus: https://amzn.to/30tlwXf (resenha aqui).

1.5 – Não Há Honra entre os Ladrões: https://amzn.to/3wMt5Uw (resenha aqui).

2 – Fogo Vermelho: https://amzn.to/3CbKGGE (resenha aqui).

3 – A Cruz e o Crescente: https://amzn.to/3wUogIX (resenha aqui).

4 – O Despertar do Dragão: https://amzn.to/3Fnq5Bn (resenha aqui).

5 – Corações Sombrios: https://amzn.to/3cfSixs (resenha aqui).

2º Indicação – Série Cavaleiros das Terras Altas, Silvana Barbosa: quem não ama um highlander, né? E que tal quatro de uma vez? É impossível não se apaixonar por esse grupo de amigos composto por guerreiros lindos, poderosos e extremamente sedutores que sabem deixar uma mulher caidinha, mas que também se rendem quando encontram a garota certa. A Silvana Barbosa é uma autora que sempre indico para curar ressaca literária, porque as histórias dela são sempre envolventes e deliciosas de ler, a gente não consegue largar. Os livros estão disponíveis em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited.

1 – A Dama do Rio e o Lorde das Terras Altas: https://amzn.to/3qF18gj (resenha aqui).

2 – O Arqueiro e a Senhora do Castelo: https://amzn.to/3ngr0gF (resenha aqui).

3 – O Rouxinol e o Nobre Escocês: https://amzn.to/3HhGYz7 (resenha aqui).

4 – O Mestre das Espadas e a Filha do Corsário: https://amzn.to/30nDjPl (resenha aqui).

3º Indicação – Série Herdeiras, Daiane Duarte: essa é uma série medieval bem gostosinha de ler que mistura romance e aventura. Disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited, e em edição física no site da Uiclap: https://loja.uiclap.com/.

1 – A Herdeira: https://amzn.to/3bLYfld (resenha aqui).

2 – A Conspiração: https://amzn.to/3bM5ERR.

4º Indicação – Série Sobre Amor e Lobos, Anne Cross: essa é outra série histórica que eu sempre indico muito. O romance aqui divide espaço com a aventura, e eu adoro isso! Amo a forma como a autora reconta a história de Robin Wood de uma maneira mais “factível”. E outra coisa que eu acho incrível é o fato de os personagens secundários ganharem spin-offs, é maravilhoso vê-los protagonizando suas próprias histórias. Quem procura mais representatividade nos livros também não vai se decepcionar. Os livros estão disponíveis em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited, e em edição física no site da editora Freya: https://www.freyaeditora.com.br/. Usem o cupom AISHANDO5 para ganhar desconto em qualquer livro do site.

1 – Locksley: https://amzn.to/31SwLsu (resenha aqui).

2 – O Cavaleiro da Rosa: https://amzn.to/3kDguyp (resenha aqui).

2.5 – Amor de Fogo e Cinzas: https://amzn.to/3DjJ9Qg (resenha aqui).

2.6 – Gillian: https://amzn.to/3Chitym.

2.7 – Regras de Amor e Guerra: https://amzn.to/3CcuDbL (resenha aqui).

3 – A Corte do Amor: https://amzn.to/3nhhbiD (resenha aqui).

3.5 – Nyx: https://amzn.to/2YMGpf8 (resenha aqui).

5º Indicação – O Highlander nas Sombras, Juliana Dantas: quem aqui ama um casamento por conveniência e um bom romance cão e gato? Pois essa é a dica perfeita pra vocês. Romance gostosinho com um toque de mistério e ação, protagonizado por um escocês turrão, mas extremamente sedutor, que jurou nunca mais amar, mas acaba se rendendo aos encantos de sua nova esposa. Disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3Fh2jqC (resenha aqui).

6º Indicação – Reféns do Tempo, Lis Wey e Jéssica Macedo: esse é um romance de época bem diferente do que estou acostumada e traz um casal que se apaixona e vive uma arrebatadora história de amor, mas é tragicamente separado pelas maquinações de duas irmãs que gostam de brincar com a vida dos outros. No entanto, nosso mocinho não desiste de reencontrar a mulher que ama e atravessará os séculos tentando reconquistá-la. Disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3qCQyqg (resenha aqui).

7º Indicação – Boreal: A Lenda de Muitos Amores, Marcia Reis MacEvan: esse é um dos primeiros romances de época que eu li na vida e responsável por eu me apaixonar pelo gênero. Aqui acompanhamos dois irmãos se apaixonando perdidamente por mulheres que não deveriam e tendo que lutar por elas. É uma leitura super gostosa que deixa nosso coração bem quentinho. Disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited: https://amzn.to/30mlb8k (resenha aqui).

E é isso, meus amores. Vocês também amam romances medievais? Me deixem dicas de mais histórias assim ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s