Resenha: Um Conde para Curar meu Coração (Amores em Kent #2), Tatiana Mareto

Oi, meus amores! Tudo bem? ❤

Começando os trabalhos de 2021, vim trazer a resenha do segundo volume da série “Amores em Kent”. O primeiro livro já foi resenhado no blog, cliquem aqui para conferir caso ainda não tenham visto.

Sinopse:

A jovem lady Agatha Trowsdale não gosta de frequentar as temporadas sociais em Londres e não está muito preocupada em conseguir um marido. Mesmo correndo o risco de se tornar uma solteirona, ela decidiu viajar para as Américas logo após o casamento de seu irmão para passar algum tempo conhecendo o mundo, mas retornou meses depois com um segredo que estava acabando com sua paz e sua sanidade.

Enquanto isso, o conde de Cornwall foi abandonado por sua noiva, que rompeu o noivado para aceitar a proposta de casamento de um nobre francês. Irritado e desapontado, o conde estabeleceu que vai se casar por conveniência, que é mais seguro negociar uma esposa do que arriscar ser humilhado novamente.

Os dois se reencontram em um jantar na Trowsdale House e, depois de muita bebida, se envolvem em um escândalo de proporções inimagináveis. Lady Agatha tem a opção de aceitar um casamento arranjado e às pressas para salvar sua reputação e não arruinar definitivamente suas chances de conseguir um bom marido. No segundo livro da série “Amores em Kent”, lady Agatha e o conde Edward McFadden são confrontados por suas decisões equivocadas e precisam aprender a lidar com os problemas sem se matarem no processo.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟

“Um Conde para Curar meu Coração” é protagonizado pela irmã e o melhor amigo do mocinho de “Um Duque para Chamar de Meu”, então a gente tem a oportunidade de ver a participação dos protagonistas anteriores aqui. A Agatha e o Edward já tinham me conquistado no livro anterior, e foi maravilhoso vê-los como casal aqui. A Tatiana Mareto é dona de uma escrita super fluida e deliciosa de ler, e cria personagens extremamente cativantes e bem delineados que a gente adora acompanhar.

Nós encontramos a Agatha bem diferente da última vez que a vimos, após coisas horríveis acontecerem a ela durante uma visita à mãe nos Estados Unidos. Não vou dar spoiler, mas realmente sofri e me emocionei com a história dela. Já o Edward, é bem o tipo de mocinho que não quer se apaixonar novamente depois de sofrer uma grande decepção amorosa, mas que não consegue evitar. Um dos clichês que mais amo, e a Tatiana Mareto trabalhou isso muito bem.

Após serem pegos numa situação comprometedora pela maior fofoqueira da sociedade, Agatha e Edward são obrigados a se casar. Só que a lady está decidida a manter um casamento de fachada, o que é absolutamente inconcebível para o conde. Qual o sentido de ter uma bela mulher como esposa se não puder ao menos desfrutar do prazer de tê-la em sua cama? E por já ter sido rejeitado uma vez, a atitude de Agatha o machuca profundamente. O que ele não sabe é que ela o deseja intensamente, só teme pela sua reação ao descobrir que não é a mulher inocente com quem esperaria ter se casado.

A convivência vai fazendo com que um forte e bonito sentimento comece a nascer entre Edward e Agatha, mas ela ainda resiste em se abrir totalmente para ele. E, quanto mais tempo o conde passa na companhia da esposa, mais claro se torna que ela esconde um segredo terrível que volta para assombrá-la todas as noites na forma de pesadelos que roubam sua paz, e que provavelmente é o responsável pela mulher fechada e arredia que ela se tornou, bem diferente da garota alegre e vivaz que ele conheceu a vida inteira. E Edward não vai descansar até descobrir do que se trata…

O final do livro é simplesmente perfeito! O final dos vilões foi delicioso, degustei cada segundo. Só digo isso… A única coisa que senti falta foi de ver mais da interação da Agatha com certa menininha, adoro livros com crianças e teria amado mais cenas com ela. Ainda assim, é uma leitura mais do que recomendada, tenho certeza que vocês não se arrepender de dar uma chance.

“Um Conde para Curar meu Coração” está disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3i3mtdC. Já a edição física pode ser encontrada no site da editora Freya: https://www.freyaeditora.com.br/umcondeparacurarmeucoracao. Caso se interessem, não se esqueçam de usar o cupom AISHANDO5 para conseguir um desconto exclusivo.

Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

Publicidade

6 comentários sobre “Resenha: Um Conde para Curar meu Coração (Amores em Kent #2), Tatiana Mareto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s