Oi, meus amores! Tudo bem? ❤
Vim trazer minha opinião sobre a segunda parte da duologia “Entre o Crime e a Nobreza”. O primeiro livro já foi resenhado no blog, cliquem aqui para conferir caso ainda não tenham visto.

Sinopse:
Inglaterra ― 1641.
Belle é uma bandoleira, uma ladra das estradas que percorre as florestas inglesas seduzindo nobres desavisados para que seus comparsas roubem todos os seus pertences.
William Cavendish, duque de Buckingham, é um nobre pertencente a uma das famílias mais influentes e ricas da corte.
Em um assalto, seus caminhos se cruzam, e a partir daí, nada mais será o mesmo.
Em meio a intrigas políticas para derrubar um rei, lutas de espadas e amores proibidos, bandoleiros e nobres se apaixonam e se envolvem nas mais incríveis aventuras.
“Entre o Crime e a Nobreza” é um romance de época, porém com uma linguagem contemporânea e ágil para conquistar todos os tipos de leitores.
Avaliação: 🌟🌟🌟
O segundo volume da duologia “Entre o Crime e a Nobreza” começa da exata cena em que o primeiro terminou, com o Will resgatando a Belle da guilhotina. A partir daí, acompanhamos a vida deles como marido e mulher, o que dá um tom bem diferente ao livro em relação ao primeiro, e eu preciso confessar que não gostei muito.
Eu adorava a tensão sexual que emanava entre a Belle e o Will, e as inúmeras trocas de farpas que, na maioria das vezes, terminavam em beijos e rompantes de paixão, mas depois que ficaram juntos pra valer, eles começaram a brigar sem parar; muitas das brigas por motivos bobos que seriam facilmente resolvidos com uma conversa. Isso me irritou um pouco ao longo da leitura.
Como comecei a passar raiva com a Belle e o Will, um outro casal roubou minha atenção. O Jack e a Ana Lucia são maravilhosos, cara! Eu já tinha amado os dois no primeiro livro, mas aqui as interações estão ainda mais divertidas. Ri muito com os dois, com certeza foram o alívio perfeito para o drama do casal protagonista.
Mas além do Jack e da Ana Lucia, a história toda ficou centrada no romance da Belle e do Will. Eu senti muita falta dos outros personagens, que tiveram bem mais destaque no primeiro livro. Apesar de diferentes, todos são extremamente cativantes e me conquistaram com seu carisma e suas peculiaridades. Eu amei quando eles voltaram a aparecer, lá nos últimos 20% do livro, o que tornou essa parte melhor do que todo o restante. Ainda assim, achei o desfecho um pouco rápido, algumas coisas aconteceram fácil demais, na minha opinião. Enfim, uma pena, porque realmente amei o primeiro livro.
“Entre o Crime e a Nobreza – Livro 2” está disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2WLqQ3x. Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘
3 comentários sobre “Resenha: Entre o Crime e a Nobreza – Livro 2, Juliana Dantas”