Resenha: Uma Proposta Indecente, Emma Wildes

Oi, meus amores! Vim trazer a resenha de mais um livro maravilhoso escrito por Emma Wildes, a mesma autora de “As Lições da Dama Escarlate”, que já tem resenha no blog (cliquem aqui para conferi-la caso ainda não tenham visto). Espero que gostem de conhecer esta história! ❤

Sinopse:

É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres — o conde de Manderville e o duque de Rothay — estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria em ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?

Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.

Se o conde e o duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Em “Uma Proposta Indecente”, também acompanhamos duas histórias de amor em vez de uma, e ambas são muito bem construídas e completamente envolventes. Preparem-se para se apaixonar por dois libertinos deliciosos que sabem conquistar uma mulher e deixá-la louca de prazer, e para conhecer mocinhas fortes que vão atrás do que querem sem se deixar limitar pelas rígidas regras ditadas por uma sociedade que via as mulheres como seres incapazes de pensar e tomar decisões por si mesmos. E tudo contado por meio de uma escrita fluida e super gostosa de ler.

Nossos mocinhos são amigos de longa data que têm a fama de serem amantes incomparáveis e, num momento de bebedeira, acabam fazendo uma aposta imprudente para ver qual deles é o melhor nas artes do amor. Para isso, precisam de uma mulher que concorde em dormir com os dois e, a partir daí, emitir seu veredito sobre o assunto. O problema é que todas as propostas que eles recebem vêm de senhoras de reputação duvidosa… Até que chega uma que os deixa intrigados.

Ela vem de Caroline Wynn, uma jovem e bela viúva com a reputação de fria e inatingível, mas que, apesar de ter sido casada, nunca soube o significado de prazer, por isso decide ver se os mais notórios libertinos de Londres são capazes de despertá-la para a paixão e, assim, provar que o falecido marido estava errado ao chamá-la de frígida.

O primeiro felizardo a ganhar o privilégio de sua companhia é Nicholas Manning, o duque de Rothay, que a convida a passar a semana em uma “pequena” propriedade de campo que possui. No entanto, o tempo que desfrutam na companhia um do outro acaba fazendo com que se conheçam de uma forma que não esperavam e, a partir daí, nasça um forte e duradouro sentimento que nenhum deles buscava. Quem não ficará nada feliz com isso é o herdeiro do falecido marido de Caroline, que tinha esperança de se casar com a viúva e assim recuperar a fortuna que o primo deixou para a esposa…

Apesar de ter concordado com a aposta, Derek Drake, o conde de Manderville, não tem olhos para nenhuma outra mulher que não Annabel, a jovem enteada de seu pai que acabou sendo criada por seus tios, em sua casa, após ficar órfã. Derek não esperava se apaixonar pela menina que viu crescer e se transformar numa mulher tentadora, mas foi o que aconteceu, no entanto o medo fez com que cometesse um erro terrível e partisse o coração de Annabel, que passou, então, a odiá-lo. E agora que ela está noiva, o conde precisa correr se quiser obter seu perdão e tê-la definitivamente em sua vida e em sua cama, como deveria ter sido desde o início…

“As Lições da Dama Escarlate” continua sendo meu livro favorito da autora, mas eu amei acompanhar essa história também. Tenho certeza de que, se vocês derem uma chance, serão conquistados por ela! “Uma Proposta Indecente” está disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3seCsZP.

E é isso, meus amores! Vocês já conheciam esse ou algum outro livro da Emma Wildes? Me contem se leram e gostaram. E se ainda não leram, espero muito que deem uma chance e se apaixonem tanto quanto eu pelas histórias maravilhosas que ela escreve. Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

3 comentários sobre “Resenha: Uma Proposta Indecente, Emma Wildes

  1. Aiiiii, Aisha, deixa eu te agradecer, pq eu queria MUITO ler uma resenha desse livro de alguém que eu conheça. Esse livro esteve em promoção ano passado, mas eu não gosto de triângulos amorosos (e pela sinopse acreditei ser um) e não ia comprar. Além disso, a mocinha é viúva e tb não curto histórias com viúvas. Mas uma amiga disse que era muito bom e que eu podia comprar sem medo, que não tinha triângulo e eu ia amar a história. Comprei o livro. Só que no dia seguinte ela veio me dizer que se confundiu. O livro que ela falava era o da Lição Da Dama Escarlate e era ele que ela tinha me recomendado. Esse aí ela disse que não tinha lido, então não sabia se tinha triângulo, nem se era bom. Mas daí era tarde, eu já tinha comprado. E não li por esse receio de não ser bom. Agora fiquei até feliz e mais animada ao saber que não tem triângulo e que, melhor ainda, são dois casais. E de cara o casal 2 me interessou mais (casal 1 tem mocinha viúva, lembra?! 🤭). Vou ler com certeza.
    Ah, eu aproveitei e comprei o da Dama Escarlate tb, pouco tempo depois, pq ele tb entrou em promoção. 😁 Só falta ler!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, eu te entendo super, por não curtir triângulos amorosos! Tbm pensei que fosse ser, antes de ver algumas resenhas. Mas pode ficar tranquila que não tem, não. Aliás, tem o contrário, mocinhos e mocinhas se unindo para juntar o outro casal. Não vou falar mais para não dar spoiler, mas vc vai amar isso, tenho certeza! Aguardarei sua leitura e sua resenha rss
      P. S.: comece com As Lições da Dama Escarlate, gostei bem mais. Mas ambos são livros maravilhosos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s