Resenhas: O Duque Mais Perigoso de Londres e O Duque Devasso (Decadent Dukes Society #1 e #2), Madeline Hunter

Oi, meus amores! Esta semana, eu vi que a editora Charme liberou a lista de lançamentos previstos para o primeiro semestre, e, entre eles, está o terceiro e último livro da série “Decadent Dukes Society”, por causa disso resolvi vir falar um pouquinho sobre a trilogia com vocês ❤

Eu resolvi ler a série depois de uma resenha que vi no Mademoiselle Loves Books e simplesmente me apaixonei pelos dois primeiros livros… e já prevejo que sentirei o mesmo pelo terceiro! Quem não adora um duque, né? Que dirá três exemplares perfeitamente belos, poderosos, viris e devidamente convertidos à cadelice por mulheres fortes, inteligentes e incríveis…

Eles se conheceram e formaram a Sociedade dos Duques Decadentes ainda na época de escola, quando viram que ninguém trataria um duque normalmente a não ser outro duque. A amizade deles se solidificou com o tempo e permanece na vida adulta.

Conheçam os dois primeiros livros e confiram minha opinião sobre eles a seguir…

O Duque Mais Perigoso de Londres

Sinopse:

Adam Penrose, o duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar.

Com uma reputação manchada e seu retorno à cidade, o duque precisa encontrar uma esposa com qualidades ímpares e que não se importe em viver em negligente abandono. O que o duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar.

Clara Cheswick fascina o duque, mas tudo que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino — certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança.

No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do duque por justiça é sincero — junto da sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido.

Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço.

Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido?

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

“O Duque Mais Perigoso de Londres” nos traz a história de Adam Penrose, o duque de Stratton, que é o primeiro membro da Sociedade dos Duques Decadentes a cair nas teias do amor. O pai dele se matou ao ser injustamente acusado de traição, e agora Adam está à procura da verdade e em busca de vingança contra os prováveis responsáveis por isso: o conde de Marwood e sua família, com quem existe uma rivalidade de gerações.

O título do livro não foi escolhido à toa, e sim porque Adam já matou dois homens que ofenderam seu pai em duelos na França, o que fez o rei “convidá-lo” a voltar à Inglaterra. Assim que chega ao país, ele recebe uma carta da condessa viúva de Marwood convidando-o a resolver a rixa entre suas famílias. Lá chegando, ele descobre que isso envolve uma proposta de casamento entre ele e Emilia, sua neta caçula. No entanto, não é ela quem atrai o olhar do duque, e sim Clara, a mais velha, que não tem o menor desejo de se casar.

O pai de Clara deixou para ela uma herança substancial que a tornou financeiramente independente, algo raro na época regencial. Assim ela fundou um jornal para dar voz a mulheres de diversas esferas da sociedade, o que ocupa todo seu tempo e energia, deixando pouco espaço para coisas secundárias, como o casamento. No entanto, Adam não é homem de desistir de um desafio e começa a cortejar Clara descaradamente, planejando usá-la em sua vingança, mas como diz a música, “o golpe tá aí, cai quem quer”, e logo ele vê seu coração bater mais forte pela arredia mulher. Só resta saber se ela corresponderá aos sentimentos dele…

Preciso dizer que não esperava me apaixonar tanto pelo Adam, afinal os motivos dele para se aproximar da Clara não eram nada legais, mas ele é tão encantador, tão maravilhoso, que não consegui resistir. Ele dá um cavalo de presente pra ela, vocês têm noção? Sério, impossível não amar um homem desses! E a Clara é bem o tipo de mocinha que eu gosto: forte, esperta, que não se deixa ludibriar e que não abre mão das coisas que considera importantes por causa de homem. Os dois formam um casal maravilhoso, tenho certeza que vocês vão se encantar! E se preparem para doses deliciosas de mistério e descobertas que, embora não tão difíceis de adivinhar, foram reveladas de uma forma que eu não esperava. O final é simplesmente perfeito…

O Duque Devasso

Sinopse:

ELE PODE SER UM DEVASSO.

Ele é infame, debochado e conhecido em toda a cidade por ser um sedutor irresistível. Gabriel St. James, o duque de Langford, é rico, lindo de cair o queixo e costuma conseguir exatamente o que deseja. Até que uma mulher que se recusa a lhe dizer o nome, mas não consegue resistir ao seu toque o atrai.

MAS ELA TAMBÉM NÃO É UMA SANTA…

Amanda Waverly está vivendo duas vidas: uma respeitável como secretária de uma dama proeminente e uma perigosa, de esperteza e força de vontade com o duque devasso. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda está ocupada tentando escapar do mundo de crimes na alta sociedade no qual nasceu. E se ele descobrir quem ela realmente é, sua paixão escaldante se transformará rapidamente em um caso de alto risco…

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟

O segundo livro da trilogia é com Gabriel, o duque de Langford, que tem a fama mais terrível entre os amigos, mas, após ser alfinetado em certo jornal de damas, resolve começar a levar seus deveres com o ducado a sério. Em um baile, o caminho dele se cruza com o de uma misteriosa mulher com quem troca alguns beijos no jardim, mas que se recusa a lhe dizer seu nome, o que o deixa intrigado de uma forma que jamais ficou antes.

Ela é Amanda Waverly, uma bela jovem que vem de uma proeminente família de ladrões, mas estava tentando levar uma vida honesta como secretária até ter a mãe raptada e se ver vítima de uma chantagem. Para libertar sua genitora, ela precisa roubar uma série de objetos valiosos. Só que sua nova vítima possui uma residência especialmente difícil de ser invadida, por isso ela decide seduzir o dono da propriedade vizinha e entrar na casa por uma janela lateral. Ela só não contava que o jovem fosse tão tímido e, menos ainda, que ele fosse escapulir, deixando o irmão, ninguém menos que o sedutor duque de Langford, em seu lugar. No fim, Amanda é obrigada a improvisar e usar Gabriel mesmo para atingir seu objetivo. A química entre eles é explosiva, e Amanda se verá sentindo – e despertando – coisas que não deveria pelo homem, e se livrar dele não se mostrará algo tão fácil quanto atrair sua atenção.

Eu adorei “O Duque Devasso”! Madeline Hunter realmente sabe construir tramas instigantes e envolventes, e criar personagens que nos cativam e conquistam nosso coração com facilidade. No entanto, eu não curti tanto alguns desdobramentos da história lá perto do final. Queria que tivesse sido Amanda a resolver os problemas, mesmo que com a ajuda de Gabriel, e não que ele tivesse assumido o controle das coisas. Isso me broxou um pouco, mas ainda assim foi uma leitura deliciosa que eu super recomendo.

O terceiro livro será com Eric, o duque de Brentworth, o mais sério e reservado membro da Sociedade dos Duques Decadentes, que se verá envolvido em uma disputa por terras. Algo me diz que ele se revelará o mais devasso e perigoso dos amigos. Vamos ver se minha previsão se concretizará…

E é isso, meus amores! Me contem se já conheciam a série e se leram algum dos livros, mas se não, espero que tenham ficado interessados e curiosos para conhecer essas histórias. E sabem o que é legal? A série está disponível no Kindle Unlimited, então aproveitem! Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s