Lançamentos das Autoras Parceiras em 2021

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? ❤️

Criei este post para mostrar os lançamentos das minhas parceiras em 2021, e fiquem de olho que o atualizarei sempre que tiver novidade. Como o post do ano passado, ele ficará fixado no menu. Para acessar, é só clicar em Lançamentos, logo abaixo de Autoras Parceiras. Se quiserem conferir os lançamentos de 2020, é só clicar aqui.

Virgem Prometida (Máfia Bellucci #1), Jéssica Macedo

Sinopse:

Marco Bellucci é o grande chefe da máfia italiana. Antes de assumir seu posto, ele foi criado com regras rígidas de sangue e honra. Ele era um líder que governava com pulso de ferro e sabia que não existia nada mais importante do que a família. Sua vida sempre foi em função da máfia, e ele sabia que cada decisão tinha que ser feita pensando nos seus, inclusive o matrimônio.
Em pleno século 21, casamentos ainda eram contratos, mulheres não tinham voz e eram tratadas como peça de barganha que favoreciam homens da máfia. Laís tinha apenas onze anos quando ficou noiva em um acordo que traria proteção à sua família em Portugal e beneficiaria os italianos. Era apenas uma menina quando se tornou posse do chefe. Levada à Itália, foi colocada em um convento até que completasse vinte e um anos e pudesse se casar com um homem quinze anos mais velho e líder de uma das maiores organizações criminosas do mundo.
A virgem prometida só conhecia o que falavam do seu futuro marido, a pior face do cruel criminoso, e, a caminho do casamento, ela tomou a arriscada decisão de fugir, para descobrir que a vida fora do convento não era nada do que ela imaginava.
Ao ser deixado no altar por uma jovem ingênua que não tinha ideia do que estava fazendo, Marco tinha duas escolhas: continuar a aliança e encontrá-la ou começar uma guerra.

ATENÇÃO: esta história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens. Apesar de ter a máfia como plano de fundo, esse não é um romance dark. Se você espera cenas de abuso sexual, esse livro não corresponderá às suas expectativas.

Link de compra: https://amzn.to/3nrE1Rc.

Minha Melhor Amiga: Mais que Amigos (Família Mazzi #2), Jéssica Macedo

Sinopse:

Excêntrico, insensível, grosseiro, mal-educado. Esses eram uns dos muitos adjetivos que usavam para me descrever, contudo poucos me conheciam de verdade.
Nascido em uma família abastada, dona de uma enorme companhia aérea, sempre estive à sombra do meu irmão mais velho, porém eu não me importava, pois, ao contrário do Maxwell, que gostava dos holofotes, eu preferia me manter afastado do restante do mundo.
Embora a reclusão fosse meu melhor estilo de vida, minha maior paixão me levou a conviver com as pessoas, por mais que na maioria das vezes não soubessem lidar com o meu jeito “estranho”.
CEO de uma companhia de dança da Broadway, eu costumava ser taxado de insensível pela grande dificuldade de me relacionar com os funcionários. Então ela apareceu, a ponte entre mim e o restante do mundo.
Aline era bem mais do que apenas uma secretária, se tornou minha melhor e única amiga. Era uma relação que eu não queria perder por nada. Não podia deixar que a atração que eu sentia por ela a afastasse de mim.

Link de compra: https://amzn.to/36ibo3d.

Sua para Sempre: Mais que Amigos (Família Sartori #2), Mari Sales

Sinopse:

A irreverência e a alegria eram minhas marcas registradas. Já tinha sido julgado por minhas escolhas, mas nada me abalava, eu estava em meu melhor momento.
CEO da ERW, a marca de roupas referência no mercado, eu tinha em minha equipe a melhor estilista. Joan era, além de excepcional, minha melhor amiga desde o colégio.
Dedicada e, por muitas vezes, solitária, ela atendia as exigências da supervisora e me acompanhava nas excentricidades.
Por mais que eu tivesse mulheres para me satisfazer e eu aproveitava todos os momentos, era com Joan que me sentia realizado. A dependência dela era justificada pela conexão que criamos há anos.
Então, o meu bom momento estava prestes a se tornar caótico quando foi necessária a presença do meu irmão Ryder. A amizade que tanto prezei com Joan estava se transformando, e, para manter o meu sorriso de sempre estampado, eu precisaria tomar uma importante decisão. Restava saber se estava pronto para lidar com as consequências.

Link de compra: https://amzn.to/2YkdGKJ.

O CEO e a Patricinha, Tatiana Mareto

Sinopse:

Giovanna Viola herda parte da empresa de seu avô. Decidida a seguir com o legado da família, abandona a vida desregrada para se tornar uma administradora de sucesso. Seus tios, no entanto, preparam uma rasteira que promove um giro de cento e oitenta graus em sua vida: executam uma venda ilegítima de suas quotas sociais para um mega empresário russo que pretende adquirir toda a Protomak. Giovanna não sabe, no entanto, os segredos escondidos por seu novo sócio, o misterioso Alexei Simonov. Os dois travam uma disputa pela administração da empresa do falecido Massimo Viola e, entre muitas situações que os levam ao limite, eles precisam lidar com alguns fantasmas de seus passados para poderem seguir em frente.

Link de compra: https://amzn.to/39j26pG.

A Última Peça, Karina Heid

Sinopse:

João Pedro e Bia se conheceram aos 14, namoraram sete anos e há outros sete tentam se esquecer. Um ascendeu na carreira, mudou de cidade e de nome, e acredita ter deixado os fantasmas para trás. O outro teve que aprender a viver sem suas memórias, inteiramente apagadas por um acidente quase fatal.

Anos depois, quando Bia procura emprego em uma conhecida editora, sente que conhece seu entrevistador. Ela não se lembra dele — nem do que aconteceu entre os seus catorze e os vinte e um — e não faz ideia que quem a entrevista é seu ex-amor. O que deveria ser um encontro hostil torna-se uma série de mal-entendidos que acaba os reaproximando. Mas como perdoar tudo que fizeram ao outro, se apenas um deles se lembra dos fatos? Como lidar com sentimentos que ressurgem desordenados, que os fazem questionar quanto de sua essência vive a despeito da memória?

A Última Peça é uma história sobre um universo que privilegia quem ama muito, e sempre. É sobre abraços que recolocam a vida no lugar e devolvem a esperança em dias melhores. É, principalmente, a prova de que a vida é escrita por muitas mãos, e que sempre temos a chance de reeditá-la.

Quem pode afirmar que saltos são prenúncios de tragédia, que tragédias acontecem sem propósito e que por amor não ganhamos asas?

Se a vida lhe desse uma segunda chance, você saltaria?

ROMANCE VENCEDOR DA FLIC-ES 2016

“Amei e chorei com essa história. Uma obra de arte.” – G. Schultz

“Lindo! Sublime! Encantador! Seu livro me fez chorar e me encher de lembranças da adolescência e de amores mofados.” – P. Costa

“Uma ressaca literária que nunca passa, só aumenta.” – H. Keller

“Maravilhoso, sem adjetivos para expressar o que é esse livro.[…] Acho que esse é o livro mais lindo que já li.” – G. Servare

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2M6DKqk.

Link de compra do livro físico: https://crivo-editorial.lojaintegrada.com.br/a-ultima-peca-pre-venda.

Mar Aberto: Entre Corsários e Piratas (spin-off da trilogia As Irmãs Moore), Larissa Gomes

Sinopse:

Após um breve período em solo inglês, Ian McLaggen decidiu que já era a hora de voltar para o mar.
Sempre considerando que no mundo não existia nada mais eficaz do que o vai e vem das marés para afastar os infortúnios da alma, não foi difícil ceder ao chamado das águas.
Um coração partido, algumas folhas em branco, dois pedaços de carvão e escassas moedas no bolso eram tudo o que possuía ao embarcar. O escocês sabia que o cenário poucas vezes estivera tão desfavorável, mas ainda se considerava um homem de sorte. Não eram muitos os fugitivos da justiça que conseguiam atravessar grande parte do país sem serem capturados, e havia realizado tal façanha.
Entretanto, se por um lado conquistar um papel de destaque no navio corsário “Joia da Coroa” fora consideravelmente fácil, por outro, enfrentar os problemas que surgiriam a bordo seria um enorme desafio a se provar, principalmente após aquela tarde…
A tarde na qual, sob circunstâncias nada amistosas, a conhecera…

Quando a rivalidade se transforma em admiração, até mesmo os corações mais bravios e valentes podem se assustar.

No mais hostil e improvável cenário, poderia surgir uma história de amor?

Link de compra: https://amzn.to/2MuQkQf.

Como Raptar uma Princesa (Amores Indecentes #6), Michaelly Amorim

Sinopse:

Ao ser dado como morto, após uma emboscada ceifar a vida de seus pais, Ian Oliver Grahan tinha apenas um propósito: vingança. Escondido atrás de uma máscara e contando apenas com a ajuda do visconde de Lennox, ele busca provas para garantir que o verdadeiro culpado seja preso e pague por seu crime.
Agatha Rudlan, filha de George V, sempre soube que, por ser da família real, se casaria apenas para fortalecer ou criar laços entre a Inglaterra e outro país.
Após concordar em se casar com o escocês Willian Grahan, a princesa descobre algo que a faz suspeitar de que, talvez, esteja noiva de um assassino e usurpador.
Disposta a descobrir a verdade sobre seu noivo, Agatha decide ir para a Escócia. Entretanto, sua viagem é interrompida quando ela é “gentilmente” forçada a acompanhar o visconde de Lennox e seu amigo mascarado.
Enquanto brigam como gato e rato, Agatha e Ian descobrem que o destino deles está mais entrelaçado do que podiam imaginar.
Mas seria o amor capaz de nascer em meio à vingança?

Link de compra: https://amzn.to/2YRlsfq.

Um Presente para o CEO (Os CEO’s que Amamos #1), Elissande Tenebrarh

Sinopse:

Conteúdo adulto.
Nathan James é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York. Bem-sucedido nos negócios, não pode dizer o mesmo sobre a vida pessoal, já que vive uma depressão profunda. O Natal está chegando, e ele pretende passar o feriado sozinho, mas não abre mão de uma cozinheira contratada especialmente para servi-lo durante os dias de reclusão.
Ellie Mitchell se desdobra entre o emprego de cozinheira em um restaurante indiano e o trabalho voluntário de ajuda a moradores de rua. Mas quando recebe uma proposta de trabalho extra para o feriado, não pode se dar ao luxo de recusar. Cozinhar para o CEO não seria nenhum desafio, exceto porque ela deveria seguir duas regras: não ser vista pelo patrão e atender à risca os seus pedidos.
Quando incidentes acontecem e Ellie não consegue cumprir a missão de ser invisível, os dois acabam se esbarrando e descobrindo que têm muito em comum. E passar o Natal juntos pode despertar a chama de uma nova paixão no coração de cada um deles.

Link de compra: https://amzn.to/3se0XWY.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s