Lançamentos de Época da Editora Arqueiro para 2021 (Quero Todos)

Oi, meus amores! Anteontem eu postei a lista dos lançamentos do Grupo Editorial Record para 2021 que eu quero muito ler, mas no caso da editora Arqueiro nem tem o que falar, eu quero absolutamente todos.

As séries que serão finalizadas ainda em 2021 são as seguintes:

Os Segredos de Charlotte Street, Scarlett Peckham

Essa série eu ainda não comecei, mas quero muito ler. Talvez espere o lançamento do último livro e já leia tudo de uma vez.

O Conde que Eu Arruinei

Sinopse:

Depois que lady Constance Stonewell sem querer arruína o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, ela faz a única coisa que resta a uma dama honrada: se oferece para casar com ele. Ou, pelo menos, para encenar um noivado às pressas e, assim, salvar a reputação do coitado.
Mesmo que isso signifique passar um mês inteiro na companhia do sujeito mais sem graça da Inglaterra, um homem que condena todos os prazeres que ela mais adora.
O conde de Apthorp está prestes a se tornar o homem que sempre desejou quando vê seu nome ser arrastado na lama. E assim que lady Constance, a mulher por quem ele é secretamente apaixonado, confessa que foi tudo culpa dela, não é só a vida dele que se parte em mil pedaços, mas também seu coração.
Agora os dois têm um mês para limpar o nome dele e convencer a sociedade de que estão perdidamente apaixonados. Ao longo desse tempo, Constance percebe que, por trás da fachada tediosa, seu falso pretendido é muito mais interessante do que ela poderia imaginar.
Só que conseguir o perdão dele e convencê-lo a levar o teatrinho para a vida real vai ser o plano mais difícil de todos os que Constance já criou. E o mais delicioso também.

Esse livro já está à venda, comprem aqui: https://amzn.to/3a3WAYy.

O Lorde que Eu Abandonei

Sinopse:

Ele é um ministro de prostitutas… Ela é uma mulher decaída…

Lorde Lieutenant Henry Evesham é um reformador evangélico encarregado de investigar a prostituição em Londres. Suas visitas a casas obscenas o deixam com um desejo ardente de ajudar os pecadores que perderam sua inocência para o vício ― mesmo que as tentações de seu mundo testem seu voto de não perder sua bússola moral… de novo.

Como aprendiz da governanta chicoteadora mais famosa de Londres, Alice Hull está prestes a abandonar suas raízes tranquilas e rurais pelo turbilhão de ideias e prazeres provocativos da cidade ― até que uma tragédia familiar destrói seus sonhos e a deixa desesperada para voltar para casa. Quando o belo e piedoso lorde tenente lhe oferece uma carona apesar da nevasca que se aproxima, ela sabe que ele é sua melhor chance de alcançar sua mãe doente ― mesmo que ela não confie nele.

Ele tem o poder de destruí-la… Ela tem o poder de destruí-lo…

Enquanto eles lutam para viajar pelo campo coberto de neve, eles descobrem que a suspeita um do outro se transforma em um desejo que deixa ambos abalados. Alice desperta as fantasias mais profundas de Henry, e ele desperta partes dela que ela pensava ter renunciado anos atrás. Mas Henry está considerando novos regulamentos que ameaçam as pessoas que Alice ama, e a associação com uma mulher como Alice ameaçaria a reputação de Henry se ele se permitisse chegar perto demais.

Cair pela pessoa errada é um teste de fé… ou uma chance de graça inimaginável?

Os Murrays, Hannah Howell

Eu já li os dois primeiros livros da série e, embora não tenham sido meus preferidos em se tratando de Escócia, estou curiosa para conferir o romance que fecha a trilogia dos patriarcas Murray. Por enquanto, não temos notícias sobre os lançamentos dos demais volumes da série.

A Promessa das Terras Altas

Sinopse:

De uma autora best-seller do New York Times: na Escócia do século XV, um cavaleiro em apuros encontra seu destino em uma jovem beldade fugindo para salvar sua vida. Eric Murray era o mais novo de seus irmãos, determinado a ganhar sua herança legítima após treze anos de amarga disputa com a família de seu pai. Começando a enfrentar seus parentes de punhos rígidos sozinho, ele encontrou uma beleza de cabelos castanhos sendo atacada por ladrões. Quando ela implorou pela proteção de Eric para ela e seu sobrinho bebê, Eric prometeu entregá-los para a segurança de sua família.

Bethia Drummond tentou desesperadamente ignorar sua atração pelo estranho de olhos azuis. Ainda assim, Eric Murray era a única esperança de Bethia de escapar de seus parentes implacáveis ​​que planejavam matar seu sobrinho órfão e ela, e reivindicar as terras que herdou. Então Bethia descobriu que Eric também estava procurando terras e moedas de seus parentes ― os aliados mais próximos de sua família. Como ela poderia amar um homem que um dia seria forçada a enfrentar? E, ainda assim, ela não podia ignorar o que seu coração perturbado sabia ― que esse cavaleiro orgulhoso tinha mais do que inspirado suas paixões mais profundas, ele havia se tornado seu próprio destino.

Clube dos Sobreviventes, Mary Balogh

Essa série é perfeita do início ao fim, e o último livro é simplesmente o melhor de todos (junto de “Um Beijo e Nada Mais”). Sem palavras pro tanto que eu amo essa história! 😍😍😍 Se ainda não sabem a ordem de leitura dos livros da Mary Balogh, confiram aqui o post em que falei tudo sobre isso e dei minha opinião sobre as obras dela.

Um Amor e Nada Mais

Sinopse:

O último livro da série “Clube Dos Sobreviventes” nos mostra como o futuro de um homem pode estar dentro do coração de um amor perdido, mas nunca esquecido…

Pela primeira vez desde a morte de sua esposa, o duque de Stanbrook está considerando se casar de novo e finalmente abraçar a felicidade para si mesmo. Com esse pensamento, vem a imagem preciosa de uma mulher que ele conheceu brevemente um ano atrás e nunca mais viu novamente.

Dora Debbins abandonou toda a esperança de se casar quando um escândalo familiar deixou em seu poder a sua irmã mais nova. Ganhando uma vida modesta como uma professora de música, ela tinha apenas um sonho irreal. Então uma tarde, um visitante inesperado torna-o verdadeiro.

Para George e Dora, aquele primeiro encontro breve foi tão fugaz quanto inesquecível. Agora é a hora de uma segunda chance. E mesmo que o verdadeiro amor venha com um risco, quem são dois sonhadores para discutir com o destino?

Observação: a mocinha do livro é irmã da Agnes, protagonista do livro “Uma Paixão e Nada Mais”.

Os Ravenels, Lisa Kleypas

Estou morrendo de curiosidade de conhecer o livro que contará a história da filha do meu casal favorito de “As Quatro Estações do Amor”, o Marcus e a Lillian.

Devil in Disguise

Sinopse:

A autora best-seller do New York Times Lisa Kleypas retorna com um romance cativante e fumegante entre uma viúva e um escocês em fuga.

“O diabo nunca tenta fazer as pessoas fazerem coisas erradas assustando-as. Ele faz isso tentando-as.”

Lady Merritt Sterling, uma jovem viúva obstinada que dirige a empresa de navegação de seu falecido marido, sabe que a sociedade londrina está morrendo de vontade de pegá-la em um escândalo. Até agora, ela tem sido inteligente demais para fornecer um a eles. Mas, então, ela conhece Keir MacRae, um destilador de uísque escocês áspero e robusto, e todos os seus planos sensatos desaparecem como fumaça. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas sua atração é poderosa, crua e irresistível.

A partir do momento em que Keir MacRae chega a Londres, ele tem dois objetivos. Um: não se apaixonar pela deslumbrante lady Merritt Sterling. Dois: evitar ser morto.

Até agora, nenhum deles está indo bem.

Keir não sabe por que alguém o quer morto até que o destino revela o segredo de seu misterioso passado. Seu mundo está em convulsão, e a única pessoa em quem ele confia é Merritt.

A paixão deles arde com uma intensidade que Merritt nunca conheceu antes, fazendo-a ansiar por algo que ela não pode ter de Keir MacRae: o para sempre. Conforme o perigo se aproxima, ela fará o que for preciso para salvar o homem que ama… mesmo sabendo que ele pode ser o diabo disfarçado.

Também chegarão séries novas, ou melhor, séries antigas de duas autoras que já conhecemos e amamos. “Os Mistérios de Bow Street” e “Damas Rebeldes” foram as primeiras séries lançadas pela Lisa Kleypas e pela Julia Quinn (e as únicas ainda inéditas no Brasil ― não, mentira, tem mais uma duologia da Julia Quinn que ainda não foi lançada por aqui), e vai ser maravilhoso finalmente podermos conferir essas histórias. Será que a escrita delas evoluiu muito? Tenho certeza que sim, mas ainda assim estou ansiosa para conhecer os primeiros personagens criados por essas duas rainhas do romance de época.

Observação: tanto “Os Mistérios de Bow Street” quanto “Damas Rebeldes” têm contos na antologia “O Herói que Faltava”, que também será lançada pela editora Arqueiro este ano.

Os Mistérios de Bow Street, Lisa Kleypas

Cortesã por uma Noite

Sinopse:

Primeiro volume da série “Os Mistérios de Bow Street”.
Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas. Já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas.
“Personagens inesquecíveis e bem-construídos, ritmo perfeito e uma trama magistral, repleta de desejo e perigo.” ― Booklist
“Espirituoso, bem-humorado e apaixonante, “Cortesã por uma Noite” inaugura mais uma série esplêndida.” ― Library Journal
Certa noite, o belo e misterioso policial Grant Morgan é chamado para investigar uma vítima de afogamento no rio Tâmisa. Quando chega lá, fica surpreso ao reconhecer Vivien Rose Duvall, um de seus grandes desafetos, a mais famosa e exclusiva cortesã dos salões londrinos.
Grant fica mais surpreso ainda ao perceber que a moça está viva. Sem saber o que fazer, ele decide levá-la para casa, apesar de seu desprezo por ela. Quando Vivien acorda, porém, os dois percebem que ela não se lembra de nada.
Durante a investigação, logo fica claro que a moça sofreu uma tentativa de assassinato e que sua vida ainda está correndo perigo. Enquanto tenta protegê-la, Grant se sente cada vez mais atraído por ela. E Vivien, incapaz de recuperar a memória, se entrega de corpo e alma a seu salvador.
Nesse mistério envolvente cheio de pinceladas de romantismo, duas vidas se cruzam de maneira inesperada e uma paixão avassaladora coloca em dúvida tudo que eles achavam que sabiam.

Esse livro já está em pré-venda com brindes incríveis, comprem aqui: https://amzn.to/2WkWjbP.

Amante por uma Tarde

Sinopse:

Por que lady Sophia está procurando um amante?
E poderia ela seduzir o homem mais elegível de Londres?

Lady Sophia Sydney faria qualquer coisa para enredar o inatingível sir Ross Cannon. Seu objetivo: arruinar sua reputação e causar um escândalo que seria o assunto de toda Londres. Então ela se insinua em sua vida, ganhando sua confiança e morando em sua casa.

Todas as manhãs, sua presença exuberante o tenta além de qualquer razão… a maneira como ela se inclina sobre a mesa para servir as refeições que preparou… a maneira como suas mãos, oh, tão suavemente ― mas sensualmente ― roçam nele. Todas as noites, ela promete com seus olhos ― e com seu corpo ― que as horas antes do amanhecer poderiam ser gastas em paixão desenfreada em vez de um sono agitado ― se ele a deixasse compartilhar sua cama.

Ela sabe que ele está se apaixonando mais por ela a cada dia. Mas ela nunca pensou em se apaixonar por ele. E ela nunca sonhou que ele poderia muito respeitosamente pedir sua mão em casamento…

Prometida por um Dia

Sinopse:

Nick Gentry, o homem mais sedutor e perigoso da Inglaterra, foi enviado para encontrar Charlotte Howard, uma noiva fugitiva que desapareceu sem deixar vestígios. Mas quando ele a encontra, Nick fica surpreso com a intensidade de sua atração pela evasiva jovem cujo espírito aventureiro combina com o seu.

Determinada a escapar de um casamento forçado com um homem que a destruirá, Charlotte concorda com uma barganha audaciosa: ela se tornará a noiva de Nick Gentry. Mas logo ela descobre que Nick tem seus próprios segredos, e será necessário todo o seu juízo e teimosia para domar sua alma atormentada.

Na busca desesperada para proteger Charlotte do aristocrata diabólico que a ameaça, uma coisa fica clara:

Para salvar a mulher que ama, Nick correrá qualquer risco… e pagará qualquer preço.

Damas Rebeldes, Julia Quinn

Esplêndida

Sinopse:

Existem duas coisas que todos sabem sobre Alexander Ridgeley. Um: ele é o duque de Ashbourne. E dois: ele não tem planos de se casar tão cedo…

Isso até uma americana ruiva se jogar na frente de uma carruagem para salvar a vida de seu jovem sobrinho. Ela é tudo que Alex nunca pensou que uma mulher pudesse ser: inteligente e engraçada, cheia de princípios e corajosa. Mas ela é uma criada, completamente inadequada para um duque nobre ― a menos, talvez, que ela não seja bem o que parece…

A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que ela pretenda se casar com um ― mesmo que tenha concordado em participar de uma temporada em Londres. Quando ela saiu da casa dos primos, vestida como copeira, tudo o que ela queria era um último gostinho de anonimato antes de sua estreia. Ela nunca sonhou que se encontraria nos braços de um duque perigosamente bonito… ou que ele ficaria tão chateado quando descobrisse sua verdadeira identidade. Mas o amor verdadeiro tende a florescer apenas quando menos se espera, e a paixão pode derreter até o mais obstinado dos corações.

Brilhante

Sinopse:

Lady Arabella Blydon tem beleza e inteligência, e está cansada de homens que só conseguem ver a primeira e ignorar o segunda.

Quando um pretendente diz a Arabella que está disposto a ignorar suas tendências terríveis por causa de sua aparência e fortuna, ela decide dar um tempo do Mercado Casamenteiro. Durante uma estadia prolongada no país, ela nunca esperaria encontrar o lorde John Blackwood, um herói de guerra ferido que a intriga como nenhum outro homem.

Lorde John viveu os piores horrores da guerra… mas nada poderia ter sido tão aterrorizante para seu coração atormentado quanto lady Arabella. Ela é inebriante, enlouquecedora… e ela o faz querer viver novamente. De repente, ele está escrevendo poesia ruim e subindo em árvores na noite escura… só para dançar com ela quando o relógio bate meia-noite. E mesmo sabendo que nunca será o tipo de homem que ela merece, ele não pode deixar de desejá-la. Mas quando a dura luz do dia substitui a magia da meia-noite, essa alma atormentada pode aprender a amar novamente?

Indomável

Sinopse:

É preciso ser atrevida para tentar um ladino…

Henrietta Barrett nunca seguiu os ditames da sociedade. Ela administra a propriedade remota de seu velho guardião na Cornualha, usa calças em vez de vestidos e responde pelo nome improvável de Henry. Mas quando seu tutor morre, sua amada casa cai nas mãos de um primo distante.

… e é preciso um ladino para domesticá-la.

William Dunford, o solteirão mais evasivo de Londres, fica surpreso ao saber que herdou uma propriedade, um título… e uma curiosidade em fazer de sua primeira visita sua última. Henry está determinado a continuar administrando Stannage Park sem a ajuda do belo novo senhor, mas Dunford tem a mesma certeza de que pode mudar as coisas… começando por sua jovem pupila selvagem. Mas transformar Henry em uma dama a torna não apenas a queridinha da alta sociedade, mas uma atração irresistível para o homem que pensava que nunca poderia ser tentado.

E por último, a Arqueiro anunciou duas novas autoras e séries que chegarão por aqui ainda em 2021.

A Dinastia dos Duques, Sabrina Jeffries

A série tem 4 romances e uma novela, mas ao que parece a Arqueiro decidiu pular o segundo livro e lançar direto o terceiro (posso estar enganada, mas como o segundo livro que ela vai lançar se chama “O Duque Solteiro” e o mocinho do segundo livro da série é um guarda-caças, dificilmente o título se refere a ele). Os livros que devem ser lançados por aqui são os seguintes:

Projeto Duquesa

Sinopse:

Uma série de padrastos e uma infância difícil deixaram Fletcher “Gray” Pryde, o quinto duque de Greycourt, com o coração reservado, riqueza invejável e a reputação imerecida de um ladino. O foco de Grey em expandir seu ducado permite-lhe pouco tempo para encontrar uma esposa. Mas quando sua mãe fica viúva mais uma vez e ele encontra a mulher charmosamente não convencional que administra o funeral de seu padrasto, ele fica chocado ao descobrir o quanto eles têm em comum. Ainda assim, Gray não está interessado no amor, não importa quão bonita ou deliciosamente franca seja a senhora…

Beatrice Wolfe desistiu do amor há muito tempo, e o arrogante duque de Greycourt, com sua reputação libertina, não está exatamente fazendo-a mudar de ideia. Então Gray concorda em ajudar sua mãe aflita com seu mais recente “projeto”: educar a animada e fora de moda Beatrice para seu debute. Agora que Beatrice está olhando, através de seus encantos, para seu coração ferido, ela está tendo problemas para mantê-lo afastado. Mas uma vez que Gray começa a cavar nos segredos de sua família, ela deve decidir se sua lealdade está com sua família… ou com o homem cujas lições capturam seu coração…

O Duque Solteiro

Sinopse:

Um beijo anterior com a adorável e estudiosa srta. Olivia Norley deve ser apenas uma lembrança para Marlowe Drake, o duque de Thornstock. Afinal, há incontáveis ​​debutantes para um libertino bonito encantar além de uma jovem cuja paixão singular é a química ― do tipo de laboratório. Mas Thorn não esqueceu ― ou perdoou ― o esquema chocante de chantagem desencadeado por aquele único beijo, ou o dano causado a ambos os nomes. Agora, o meio-irmão de Thorn, Gray, contratou a brilhante srta. Norley por sua experiência científica na resolução de um preocupante mistério familiar. E Thorn, uma vez queimado, suspeitando de seus verdadeiros motivos, jura seguir cada movimento seu…

Para Olivia, determinar se o envenenamento por arsênico matou o pai de Grey é o experimento pioneiro que pode fazer sua carreira ― e a presença constante de Thorn é apenas uma distração. Mas alguém tem planos explosivos para atrapalhar sua busca. Logo a descoberta mais inesperada é a natureza carinhosa do canalha de renome ao lado dela ― e a eletricidade que acende entre eles…

O quarto livro da série ainda vai ser lançado em maio nos Estados Unidos, mas com certeza será lançado por aqui logo, logo também. O título deve ser o seguinte:

O Duque Disfarçado

Sinopse:

Junto dos seus meios-irmãos, Sheridan Wolfe, duque de Armitage, está determinado a finalmente resolver os mistérios por trás das mortes suspeitas dos três maridos de sua mãe. Com a tarefa de investigar um possível suspeito, Sheridan se encontra em uma perigosa proximidade de sua filha cativante, Vanessa Pryde. Mas, ainda assombrado por um amor tragicamente perdido, o duque está decidido a resistir à atração ― e evitar quaisquer “maquinadoras” caçadoras de marido. Além disso, a adorável srta. Pryde parece totalmente apaixonada por um malandro dramaturgo de Londres…

Vanessa acha que um pouco de conspiração pode ser necessária ― pois é para Sheridan que ela realmente tem seus olhos e seu coração determinados. Seu flerte teatral visa apenas quebrar seu comportamento profissional e emoções reservadas. E quando o ciúme de Sheridan aumenta, os dois logo se veem impelidos para um esquema de um tipo totalmente diferente, envolvendo um noivado fingido, uma investigação secreta ― e um salto talvez não tão secreto para o amor verdadeiro…

Mulheres Pioneiras, Beverly Jenkins

Essa série é perfeita para quem sempre quis ler um romance de época com personagens pretos. Eu fiquei louca para lê-la desde que vi a Paola Alekssandra mencioná-la num vídeo do canal.

Ventos de Mudança

Sinopse:

A missão de Valinda Lacey no coração de Nova Orleans é ajudar a comunidade recém-emancipada a sobreviver e florescer. Mas logo ela descobre que aqui, liberdade também pode significar perigo. Quando bandidos destroem a escola que ela montou e depois acertam um tiro nela, Valinda foge para salvar sua vida ― e cai direto nos braços do capitão Drake LeVeq.

Como arquiteto de uma antiga família de Nova Orleans, Drake tem um profundo interesse pessoal na reconstrução da cidade. Criado por mulheres fortes, ele reconhece a determinação de Valinda. E ele não consegue parar de admirá-la ― ou de desejá-la. Mas quando o pai de Valinda exige que ela volte para casa para se casar com um homem que ela não ama, sua rebelião ousada leva Drake a uma intriga irresistível.

Observação: o Drake tem um irmão pirata que se chama Dominic e protagoniza outro livro da autora, “Captured”. Não é demais sonhar que, no futuro, ele também possa sair por aqui, né?

Tempestade Selvagem

Sinopse:

Um repórter veio ao Wyoming para fazer uma matéria sobre médicos para seu jornal Negro no leste. Ele acha que Colton Lee será um assunto interessante… até conhecer a irmã de Colton, Spring. Ela administra seu próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Mas Spring, que superou um passado turbulento e escandaloso, não está procurando, nem quer amor. À medida que sua atração aumenta, suas diferenças ficarão entre eles ou os unirão para o amor eterno?

E esses são os livros que chegarão pra gente ainda este ano. Quais deles vocês ficaram loucos para ter na estante? Ou estão comigo e querem todos? 😂😂😂

Um comentário sobre “Lançamentos de Época da Editora Arqueiro para 2021 (Quero Todos)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s