Lançamentos do Grupo Editorial Record Previstos para 2021 que Eu Quero MUITO Ler

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? ❤

Dia 29 de dezembro, aconteceu a live do Grupo Editorial Record, que apresentou os lançamentos previstos para 2021. E eu não poderia estar mais empolgada com os títulos incríveis que eles vão trazer para o Brasil, e ainda com os relançamentos e os boxes que sairão este ano. Então confiram, entre as promessas para 2021, aquelas que eu faço questão de ler ou de ter na estante o mais rápido possível. Espero que gostem!

Corte de Chamas Prateadas (Corte de Espinhos e Rosas #4), Sarah J. Mass

Esse é com certeza o livro mais aguardado do ano por muita gente, e comigo não é diferente. Não é segredo pra ninguém aqui que “Corte de Espinhos e Rosas” é a minha série favorita da vida, e eu mal posso esperar para poder acompanhar a história de Cassian e Nestha.

Sinopse:

Nestha Archeron sempre foi orgulhosa, rápida em odiar e lenta em perdoar. E, desde que foi forçada a entrar no Caldeirão e se tornar Grã-feérica contra sua vontade, ela se esforçou para encontrar um lugar para si mesma no mundo estranho e mortal em que habita. Pior, ela não consegue superar os horrores da guerra com Hybern e tudo o que perdeu nela.
A pessoa que inflama seu temperamento mais do que qualquer outra é Cassian, o guerreiro marcado pela batalha, cuja posição na corte noturna de Rhysand e Feyre o mantém constantemente na órbita de Nestha. Mas seu temperamento não é a única coisa que Cassian inflama. O fogo entre eles é inegável, e só queima mais quente quando eles são forçados a se aproximar um do outro.
Enquanto isso, as traiçoeiras rainhas humanas que retornaram ao continente durante a última guerra formaram uma perigosa nova aliança, ameaçando a frágil paz que se estabeleceu sobre os reinos. E a chave para detê-las pode muito bem depender de Cassian e Nestha enfrentarem seu passado assustador.
Contra o pano de fundo arrebatador de um mundo assolado pela guerra e atormentado pela incerteza, Nestha e Cassian lutam contra monstros por dentro e por fora, enquanto procuram por aceitação e cura nos braços um do outro.

Eu iniciei 2021 lendo “O Príncipe Cruel” e estou apaixonada pelo universo das fadas criado pela Holly Black, aí a Galera Record faz o quê? Promete um monte de lançamentos da autora. Será que estou surtando de alegria: sim ou com certeza?

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias (Spin-off de O Povo do Ar), Holly Black

A editora Galera vai lançar esse livro todo ilustrado e em capa-dura. Já tenho que preparar meus dinheiros porque esse com certeza será comprado, e provavelmente na pré-venda, se os brindes forem maravilhosos como geralmente costumam ser mesmo.

Sinopse:

Uma adição ilustrada ao best-seller do New York Times, a trilogia “O Povo do Ar”, que começou com “O Príncipe Cruel”, da premiada autora Holly Black. Um retorno irresistível ao mundo cativante de Elfhame.
Era uma vez um menino com uma língua perversa.

Antes de ser um príncipe cruel ou um rei perverso, ele era uma criança fada com um coração de pedra. A autora best-seller nº 1 do New York Times, Holly Black, revela um olhar mais profundo sobre a vida dramática do enigmático Grande Rei de Elfhame, Cardan. Este conto inclui deliciosos detalhes da vida antes de “O Príncipe Cruel”, uma aventura além da “Rainha do Nada” e momentos familiares da trilogia “O Povo do Ar”, contados inteiramente da perspectiva de Cardan.

Esta nova parcela da série “O Povo do Ar” é um retorno ao romance acelerado, perigo, humor e drama que encantaram leitores em todos os lugares. Cada capítulo é combinado com uma arte colorida luxuosa e luminosa, tornando este o item de colecionador perfeito para ser apreciado por novos e antigos públicos.

Um Conto de Fadas Moderno

Essa trilogia se passa antes dos livros já lançados pela Galera sobre o universo das fadas e conta a história de Kaye e Roiben, dois personagens que aparecem bastante em “O Povo do Ar”. Será tudo de bom finalmente podermos conferir o que faltava desse universo. São dois romances e uma novela. Como será que ficarão os títulos em português? Porque a editora já prometeu que as capas serão as mesmas da edição gringa, o que eu amei, porque são lindas.

Tithe

Sinopse:

Kaye, de dezesseis anos, encontra um jovem de cabelos brancos encharcado pela chuva e sangrando até a morte em um bosque de Nova Jersey e salva sua vida. A partir daquele momento, nada em sua vida será o mesmo. Logo ela mergulha em um mundo desumano de conflito e traição, que exige um terrível sacrifício para ganhar o reino. Combinando habilmente o romance com a ressonância do mito, Holly Black evoca com maestria o coração sombrio de seu reino conjurado, onde Kaye deve lutar por seu amante e por sua sobrevivência – um lugar de maravilhas, com certeza, mas também de trapaça, decadência, brutalidade e sangue.

Valiant

Sinopse:

Quando Valerie, de dezessete anos, foge para Nova York, ela está tentando escapar de uma vida que a traiu completamente. Ostentando uma nova identidade, ela se junta a uma gangue de posseiros que vivem no labiríntico sistema de metrô da cidade.

Mas há algo assustadoramente cativante sobre os novos amigos de Val. E quando alguém convence Val a rastrear o covil de uma criatura misteriosa com a qual todos estão envolvidos, Val se encontra dividida entre sua recente afeição por um monstro honrado e o medo do que seus novos amigos estão se tornando.

Ironside

Sinopse:

No reino feérico, chegou a hora da coroação de Roiben. Inquieta no meio da malévola Corte Unseelie, a duende Kaye tem certeza de apenas uma coisa: seu amor por Roiben. Mas quando Kaye, bêbada de vinho das fadas, se declara a Roiben, ele a envia em uma missão aparentemente impossível. Agora Kaye não pode ver ou falar com Roiben, a menos que encontre a única coisa que ela sabe que não existe: uma fada que pode mentir.

Miserável e convencida de que não pertence a lugar nenhum, Kaye decide contar a verdade para sua mãe: que ela é uma criança trocada deixada no lugar de sua filha humana roubada há muito tempo. O choque e o horror de sua mãe mandam Kaye de volta ao mundo das fadas para encontrar sua contraparte humana e devolvê-la ao Ironside. Mas, uma vez de volta às cortes das fadas, Kaye se vê um peão nos jogos de Silarial, rainha da Corte Seelie. Silarial quer o trono de Roiben e usará Kaye e todos os meios necessários para obtê-lo. Neste jogo de inteligência e armas, uma fada pode vencer uma rainha?

A Vida Invisível de Addie LaRue, V. E. Schwab

Esse é o livro de fantasia que mais ouvi falar em 2020, o que me deixou louca para conhecê-lo. Quero me emocionar tanto quanto as outras pessoas se emocionaram com essa leitura. E o melhor de tudo é que a editora prometeu que ele virá com a mesma capa da edição internacional.

Sinopse:

Uma vida que ninguém vai se lembrar. Uma história que você nunca vai esquecer.

França, 1714: em um momento de desespero, uma jovem faz uma barganha faustiana de viver para sempre ― e é amaldiçoada a ser esquecida por todos que encontra.

Assim começa a extraordinária vida de Addie LaRue e uma aventura deslumbrante que se desenrolará através dos séculos e continentes, através da história e da arte, enquanto uma jovem aprende até onde ela irá para deixar sua marca no mundo.

Mas tudo muda quando, depois de quase 300 anos, Addie se depara com um jovem em uma livraria escondida e ele se lembra do nome dela.

Box Tons de Magia, V. E. Schwab

Em 2020, foi lançado o último livro da trilogia, “Uma Conjuração de Luz”, e a editora resolveu aproveitar para lançar o box da série já neste ano. Tenho muita curiosidade de conhecer a trilogia e, quem sabe, ela já não entra na minha estante em 2021…

Um Tom Mais Escuro de Magia

Sinopse:

Um universo de aventuras audaciosas, poder e múltiplas cidades de Londres. Kell é um dos últimos Viajantes ― magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco ― George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez… a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.

Um Encontro de Sombras

Sinopse:

Kell e Lila estão de volta nesta sequência de Um Tom Mais Escuro de Magia. Quatro meses se passaram desde que a pedra sombria caíra nas mãos de Kell. Quatro meses desde que seu caminho cruzara com o de Delilah Bard. Quatro meses desde que Rhy fora ferido, que os gêmeos Dane foram derrotados e que a pedra fora enviada com o corpo moribundo de Holland, pelo portal, de volta para a Londres Preta. Em diversos aspectos, as coisas quase voltaram ao normal, apesar de Rhy ficar mais tempo sóbrio e de Kell estar sempre assolado pela própria culpa. Inquieto e tendo desistido dos contrabandos, Kell é frequentemente visitado por sonhos sobre acontecimentos mágicos de mau agouro, acordando apenas para pensar em Lila, que desapareceu no píer como sempre desejara fazer. Conforme a Londres Vermelha finaliza as preparações para os Jogos Elementais (uma competição de magia internacional e extravagante com o intuito de entreter e manter saudáveis os laços entre os países vizinhos), certo navio pirata se aproxima, trazendo velhos amigos de volta ao porto da capital. Mas, enquanto a Londres Vermelha está absorta em bajulações e nas emoções dos Jogos, outra Londres está gradualmente voltando à vida, e aqueles que se pensava estarem perdidos para sempre retornaram. Afinal, uma sombra que se esvai no meio da noite reaparece pela manhã, e tudo indica que a Londres Preta se ergueu novamente. Sendo assim, para manter o equilíbrio da magia, outra Londres deve perecer.

Uma Conjuração de Luz

Sinopse:

Acompanhe o destino de grandes heróis e terríveis vilões em Uma Conjuração de Luz, o desfecho épico da série Tons de Magia, de V. E. Schwab.

A balança do poder enfim pendeu para um lado… O equilíbrio precário entre as quatro Londres atingiu um ponto sem volta. Outrora transbordando a vivacidade vermelha da magia, o império Maresh é invadido por uma sombra lançada pela escuridão, o que deixa espaço para outra Londres surgir.

Quem vai cair?

Kell, que já foi considerado o último Antari vivo, começa a questionar a quem deve sua lealdade. E, na esteira da tragédia que se abate sobre a Londres Vermelha, será que Arnes vai resistir?

Quem vai ascender?

Lila Bard, que já foi uma reles ladra – mas nunca uma ladra qualquer –, sobreviveu e progrediu por meio de uma série de provações mágicas. Mas agora ela precisa aprender a controlar a magia antes que esta seja drenada por seus próprios poderes. Enquanto isso, o desacreditado capitão do Night Spire, Alucard Emery, reúne sua tripulação para correr contra o tempo em busca do impossível.

Quem vai assumir o controle?

Um antigo inimigo retorna para reivindicar a coroa enquanto heróis tentam salvar um mundo em decadência.

Uma Conjuração de Luz é a conclusão épica da série Tons de Magia, de V. E. Schwab. É um acerto de contas com o passado e uma luta por um futuro incerto que sela o destino de Lila, Alucard, Kell, e até mesmo Holland, num livro de tirar o fôlego.

Box A Saga dos Corvos, Maggie Stiefvater

A Corrida de Escorpião” foi uma das minhas melhores leituras de 2019, e, desde então, estou ansiosa para ler mais coisas da autora, e todo mundo fala muito bem dessa série. Estou louca para tê-la completinha na minha estante.

Os Garotos Corvos

Sinopse:

Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos, Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los ― até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela. Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca. Gansey tem tudo ― dinheiro, boa aparência, amigos leais ―, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco. Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.

Ladrões de Sonhos

Sinopse:

Ao lado de Blue, os garotos corvos ― o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan ― continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley ― um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei. Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.

Lírio Azul, Azul Lírio

Sinopse:

A complexa teia de intrigas, magia e ação torna-se ainda mais enigmática no terceiro volume da série.

Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez na vida, ela tem amigos em quem pode confiar e um grupo ao qual pertencer. Os garotos corvos a acolheram como se ela fosse um deles. Os infortúnios deles tornaram-se dela e vice-versa. O problema de coisas encontradas, porém, é a facilidade com que podem se perder. Amigos podem trair. Mães podem desaparecer. Visões podem iludir. Certezas podem se desfazer.

Em Lírio Azul, Azul Lírio, o leitor vai descobrir para onde Blue, Gansey, Adam, Ronan e Noah serão levados em sua jornada para encontrar o lendário rei galês Glendower.

O Rei Corvo

Sinopse:

Nada que está vivo é seguro. Nada que está morto é confiável. Há anos Gansey iniciou uma jornada para encontrar um rei perdido. Um a um, ele atraiu seus amigos para essa missão: Ronan, que rouba coisas de sonhos; Adam, cuja vida já não é sua; Noah, cuja vida não é mais vida; e Blue, que ama Gansey… e tem certeza de que está destinada a matá-lo. O fim já começou. Sonhos e pesadelos estão convergindo. Amor e perda são coisas inseparáveis. E a busca pelo rei se recusa a ser fixada em um caminho. A busca pelo rei adormecido vai chegar ao fim em Henrietta, mas não sem perdas, desejos, revelações e uma verdade brutal. Com “O Rei Corvo”, Stiefvater conclui uma verdadeira obra-prima.

Corrente de Ferro (As Últimas Horas #2), Cassandra Clare

2021 é o ano em que finalmente pretendo entrar no universo dos caçadores de sombras e com certeza pretendo ler essa que, dizem, é a melhor série da autora.

Sinopse:

Cordelia Carstairs parece ter tudo o que sempre quis. Ela está noiva de James Herondale, o garoto que ela ama desde a infância. Ela tem uma nova vida em Londres com sua melhor amiga Lucie Herondale e os encantadores companheiros de James, os Merry Thieves. Ela está prestes a se reunir com seu amado pai. E ela carrega a espada Cortana, a lâmina de um herói lendário.

Mas a verdade é muito mais sombria. O casamento de James e Cordelia é uma mentira, planejado para salvar a reputação de Cordelia. James está apaixonado pela misteriosa Grace Blackthorn, cujo irmão, Jesse, morreu anos atrás em um terrível acidente. Cortana queima a mão de Cordelia ao tocá-la, enquanto seu pai fica amargo e zangado. E um assassino em série tem como alvo os Caçadores de Sombras de Londres, matando sob o manto da escuridão e desaparecendo sem deixar vestígios.

Junto com os Merry Thieves, Cordelia, James e Lucie devem seguir a trilha do assassino empunhando uma faca pelas ruas mais perigosas da cidade. O tempo todo, cada um guarda um segredo chocante: Lucie, que planeja ressuscitar Jesse dos mortos; Cordelia, que fez um perigoso juramento de lealdade a um poder misterioso; e James, que está sendo atraído cada vez mais para a teia negra de seu avô, o arquidemônio Belial. E que ele mesmo pode ser o assassino que procuram.

O Livro Branco Perdido (As Maldições Ancestrais #2), Cassadra Clare

Mais um livro do universo dos shadowhunters que entrará na minha lista de leituras.

Sinopse:

A vida é boa para Magnus Bane e Alec Lightwood. Eles estão morando juntos em um loft fabuloso, seu filho feiticeiro, Max, está começando a andar, e as ruas de Nova York estão pacíficas e silenciosas ― tão pacíficas e silenciosas como sempre foram.

Até a noite em que dois velhos conhecidos invadem o apartamento de Magnus e roubam o poderoso Livro Branco. Agora Magnus e Alec terão que largar tudo para recuperá-lo. Eles precisam seguir os ladrões até Xangai, precisam chamar reforços para acompanhá-los e precisam de uma babá.

Além disso, alguém esfaqueou Magnus com uma estranha arma mágica, e o ferimento está brilhando, então eles têm que se preocupar com isso também.

Felizmente, seu apoio consiste em Clary, Jace, Isabelle e no recém-criado Caçador de Sombras Simon. Em Xangai, eles descobrem que uma ameaça muito mais sombria os aguarda. A magia de Magnus está ficando instável, e se eles não puderem impedir a inundação de demônios na cidade, eles podem ter que segui-los todo o caminho de volta à fonte: até o reino dos mortos. Eles podem impedir a ameaça ao mundo? Eles conseguirão voltar para casa antes que seu filho canse completamente a mãe de Alec?

Dos autores mais vendidos do New York Times, Cassandra Clare e Wesley Chu, chega uma emocionante nova aventura para o Alto Feiticeiro Magnus Bane e Alec Lightwood, para quem uma missão que desafia a morte no coração do mal não é apenas um trabalho, é também uma escapadela romântica.

O Pássaro e a Serpente, Shelby Mahurin

Esse livro foi muito recomendado pela Sarah J. Mass, então as expectativas são as maiores possíveis.

Sinopse:

Dois anos atrás, Louise Le Blanc fugiu de seu clã e se refugiou na cidade de Cesarine, abandonando toda a magia e vivendo de tudo o que pudesse roubar. Lá, bruxas como Lou são caçadas. Elas são temidas. E elas são queimadas.

Como um caçador da Igreja, Reid Diggory viveu sua vida por um princípio: Não permitirás que uma bruxa viva. Mas quando Lou dá um golpe perverso, os dois são forçados a uma situação impossível: o casamento.

Lou, incapaz de ignorar seus sentimentos crescentes, mas impotente para mudar o que ela é, deve fazer uma escolha. E o amor torna todos nós tolos.

Situado em um mundo de mulheres poderosas, magia negra e romance fora do comum, o primeiro livro desta trilogia de fantasia deslumbrante deixará os leitores ansiosos por mais.

Indomada (Série Perdida #6), Carina Rissi

A série “Perdida” é uma das minhas prioridades para 2021 e vai ser uma delícia emendar as leituras assim que “Indomada”, o livro que fechará a série, for lançado.

O Senhor da Guerra (Crônicas Saxônicas #13), Bernard Cornwell

Finalmente “Crônicas Saxônicas” chegará ao fim, e estou mega ansiosa pra ver o desfecho que o autor dará a essa série incrível.

Sinopse:

NO ACERTO DE CONTAS FINAL, ESCOLHA O SEU LADO COM ATENÇÃO…

A conclusão épica da série histórica mais vendida mundialmente.

Depois de anos lutando para recuperar seu verdadeiro lar, Uhtred de Bebbanburg voltou para Northumbria. Com seu bando de guerreiros leais e uma nova mulher ao seu lado, sua família está segura, mas Uhtred está longe de estar. Além das paredes de sua fortaleza inexpugnável, uma batalha pelo poder se desenrola.

Ao sul, o rei Æthelstan unificou os reinos de Wessex, Mércia e Ânglia Oriental ― e agora vê um prêmio maior. Ao norte, o rei Constantino e outros líderes escoceses e irlandeses buscam estender suas fronteiras e expandir seu domínio.

Pego no centro da tempestade, está Uhtred. Ameaçado e subornado por todos os lados, ele enfrenta uma escolha impossível: ficar fora da luta, arriscando sua liberdade, ou se jogar no caldeirão da guerra e na batalha mais terrível que a Grã-Bretanha já experimentou. Só o destino pode decidir o resultado.

A história épica de como a Inglaterra foi feita termina em “O Senhor da Guerra”, o magnífico final da série “Crônicas Saxônicas”.

Amor de Redenção, Francine Rivers

Vai ter uma reedição desse livro, com capa exclusiva, e estou louca pra colocá-la na minha estante. Essa já é minha leitura atual, e estou amando demais. Um dos romances de época mais emocionantes que já li e que deve entrar pra lista de livros favoritos da vida.

Sinopse:

Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.
Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.
Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.
Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael… aquele que jamais vai abandoná-la.
“Amor de Redenção” é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.

Um Céu Além da Tempestade (Uma Chama Entre as Cinzas #4), Sabaa Tahir

Essa série voltou a ficar em alta desde o lançamento das capas novas, e agora que o desfecho finalmente chegará, ainda no primeiro semestre de 2021, eu fiquei super interessada em colocá-la na minha TBR. Não sei se lerei ainda este ano, mas com certeza farei essa leitura logo, logo.

Sinopse:

Prepare-se para o final de cair o queixo do amado best-seller de Sabaa Tahir no New York Times, a série de fantasia “Uma Chama Entre as Cinzas”, e descubra quem sobreviverá à tempestade.

Continuando poucos meses depois que “Um Assassino nos Portões” parou…

Os gênios há muito presos estão no ataque, causando estragos sangrentos em vilas e cidades. Mas para o Portador da Noite, a vingança contra seus inimigos humanos é apenas o começo.

Ao seu lado, a comandante Keris Veturia se declara Imperatriz e chama as cabeças de todos que desafiarem seu governo. No topo da lista? A Águia de Sangue e o restante de sua família.

Laia de Serra, agora aliada da Águia de Sangue, luta para se recuperar da perda das duas pessoas mais importantes para ela. Determinada a parar o apocalipse que se aproxima, ela se lança na destruição do Portador da Noite. No processo, ela desperta um poder ancestral que poderia levá-la à vitória ― ou a um destino inimaginável.

E bem no fundo do Lugar de Espera, o Apanhador de Almas busca apenas esquecer a vida ― e o amor ― que ele deixou para trás. No entanto, fazer isso significa ignorar a trilha de assassinato deixada pelo Portador da Noite e seus gênios. Para cumprir seu juramento e proteger o mundo humano do sobrenatural, o Apanhador de Almas deve olhar além das fronteiras de sua própria terra. Ele deve assumir uma missão que pode salvar ― ou destruir ― tudo o que ele conhece.

Um de Nós é o Próximo (sequência de Um de Nós Está Mentindo), Karen M. McManus

Amo thrillers adolescentes, como “Pretty Little Liars” e “As Perfeccionistas”, e tenho certeza de que viciarei nesse livro e no anterior.

Sinopse:

A aguardada sequência do best-seller nº 1 do New York Times, “Um de Nós Está Mentindo”! Há um novo mistério para resolver em Bayview High, e há um novo conjunto de regras.

Vamos, Bayview, você sabe que perdeu isso.

Uma tonelada de aplicativos de fofoca imitadores surgiram desde que Simon morreu, mas desde que os quatro estudantes de Bayview foram inocentados de sua morte chocante, ninguém foi capaz de preencher o vazio de fofoca tanto quanto ele. O problema é que ninguém tem os fatos.

Até agora.

Desta vez, porém, não é um aplicativo ― é um jogo.

Verdade ou desafio.

Phoebe é o primeiro alvo. Se você decidir não jogar, é verdade. E a dela é sombria.

Então vem Maeve e ela deveria saber melhor – sempre escolha o desafio.

Mas, quando Knox está prestes a ser marcado, as coisas ficam perigosas. Os desafios se tornam mortais, e se Maeve aprendeu alguma coisa com Bronwyn no ano passado, é que eles não podem contar com a ajuda da polícia. Ou a proteção.

Simon se foi, mas alguém está determinado a manter vivo seu legado em Bayview High. E desta vez, há um novo conjunto de regras.

E foram esses os anúncios que me deixaram mais empolgada. Quais desses livros vocês também estão loucos para ter na estante de vocês? 🤔🤔🤔

Um comentário sobre “Lançamentos do Grupo Editorial Record Previstos para 2021 que Eu Quero MUITO Ler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s