Resenha: Nix (Sobre Amor e Lobos #3.5), Anne Cross

Oi, meus amores! Vim trazer a resenha do último lançamento da série “Sobre Amor e Lobos”. Os demais volumes já foram resenhados no blog e no Instagram, cliquem aqui para conferir.

Sinopse:

Mais um romance de amor, aventura e fantasia medieval.

Nyx é uma feiticeira. O mundo dela é o dos feitiços, poções mágicas e seres sobrenaturais.

Alan é um cético cirurgião do exército. O mundo dele é o da ciência e das batalhas.

Um casal improvável…
Contudo, seus mundos irão colidir!
Entre seres sobrenaturais, intrigas entre reinos, traições e batalhas, uma arrebatadora paixão surgirá.
Conseguirão ambos vencer os desafios que o destino lhes reserva? E poderá o amor superar o maior obstáculo de todos, a morte?

Este romance faz parte do universo da série Sobre Amor e Lobos, mas pode ser lido separadamente.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟

Eu sou apaixonada pela escrita da Anne Cross, especialmente na série “Sobre Amor e Lobos”, e faço questão de devorar tudo que ela escreve nesse universo. Será que eu fiquei empolgada quando ela anunciou que escreveria uma história com uma das personagens mais misteriosas e intrigantes de “A Corte do Amor”: sim ou com certeza?

“Nix” é a combinação perfeita de romance histórico e fantasia. Como nos demais livros da série, temos a participação de personalidades que realmente existiram, como o rei Henrique II e Ricardo Coração de Leão, ambos com papéis extremamente importantes (e odiosos) na história. Mas aqui os elementos fantásticos são muito fortes também, ainda mais que nos outros livros que se passam nesse universo, porque nossa protagonista é uma feiticeira poderosa.

Nossa história começa com o rei sendo assombrado pelo espírito de uma antiga amante, que acusa a rainha Eleonor de tê-la assassinado cruelmente. Ele então chama Nix e Alan, o médico que acompanha o exército real, para resolver a questão de alguma forma, obrigando-os a trabalhar juntos, sob ameaça de execução caso fracassem. O problema é que os dois têm visões de mundo completamente opostas: Nix acredita na magia e no mundo sobrenatural, ao passo que Alan é um cético que só crê naquilo que pode ver e provar. É óbvio que isso causa uma guerra entre os dois, né? No entanto, ao mesmo tempo em que trocam farpas, sentem um desejo irresistível um pelo outro. Mas quando a batalha termina numa noite de paixão, acontece uma complicação que pode colocar fim ao amor recém-descoberto.

Eu simplesmente amei fazer esta leitura, achei super envolvente e gostosa. Quem ama um bom casal cão e gato, também vai se divertir com esses dois turrões. E além do romance, temos muito mistério, cenas incríveis de batalha, surpresas e reviravoltas que me fizeram cair pra trás, além de um final que deixa a gente louca pelo próximo livro. Não vou dar spoiler, mas sério, preparem-se para ver a história tomar rumos inesperados. E vou parar por aqui, mas leiam, vocês vão adorar conhecer “Nix”!

Se ficaram interessados, o livro está disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited: https://amzn.to/3hagiT0. Espero que gostem de conhecer esta história! Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s