Resenha: O Amor Bem ao Lado, Silvana Barbosa

Oi, meus amores! Vim trazer a resenha de mais um livro escrito por uma das minhas parceiras maravilhosas. Espero que gostem de conhecer esta história! ❤

Sinopse:

Às vezes, um amor se mostra por meios inadequados…

Logan perdeu seu coração no dia em que viu Liliana pela primeira vez. Infelizmente para ele, aquele foi o mesmo dia em que descobriu que Lila era a única mulher com quem nunca poderia se relacionar.

Afinal, ela era proibida para ele…

Quando Logan percebeu que Lila era o grande amor de seu primo Francesco, soube também que só poderia tê-la como amiga.
Mas o destino interfere em suas vidas, virando tudo pelo avesso e abrindo novas oportunidades entre as adversidades.

E talvez essa seja a chance de transformar o que antes era errado em algo muitíssimo certo…

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Eu já acompanho o trabalho da Silvana Barbosa há um tempão, mas esta foi minha primeira experiência lendo um romance contemporâneo dela. E eu só posso dizer que amei demais, a mulher arrasa na hora de contar uma história! Sabem aqueles romances leves, gostosinhos, que arrancam suspiros e curam qualquer ressaca literária na hora? Então, essa é a especialidade da Sil. Preciso muito agradecer à Suellen Mattos por me despertar curiosidade com um comentário feito no grupo de parceiros no Whatsapp e também com uma resenha incrível publicada no blog dela (inclusive, se ainda não seguem o Romantic Girl, eu super recomendo). Já tinha um tempinho que eu não conseguia devorar um livro em poucas horinhas.

“O Amor Bem ao Lado” é um dos livros mais fofos que li este ano. Ele me lembra, em parte, de “O Conde Enfeitiçado”, da Julia Quinn, devido ao fato do nosso mocinho, Logan, se apaixonar à primeira vista pela mulher do primo, Franco. Mas fiquem tranquilos, que é só nesse detalhe mesmo (e porque o Logan também é um homão gostoso da p****? Talvez…), as histórias são bem diferentes entre si. Inclusive, eu não posso falar muito sobre o enredo para não estragar a surpresa, mas vou tentar dar alguns motivos para vocês lerem (já falei que o Logan é um homão gostoso da p****?).

1 – Nada de triângulos amorosos em que nos apegamos aos personagens e, no final, alguém fica chupando o dedo. A história é construída de uma forma maravilhosa em que todo mundo fica feliz no final (não que todos mereçam…).

2 – O romance é construído de forma lenta (mas não arrastada) e natural, começando com uma linda e sincera amizade (foco no sincera. Mesmo sendo apaixonado pela Lila, Logan não se aproxima dela com segundas intenções. Ele realmente se preocupa com ela e quer que fique bem, ainda que não seja com ele).

3 – Apesar de sofrermos um pouquinho com o Logan, este é um livro que nos diverte bastante (impossível não rir ao ver nosso mocinho tendo que se segurar para não agarrar a Lila quando ela aparece com uma roupinha mais sensual. Aliás, o que fez o Logan me conquistar tão depressa foi o respeito que ele sempre demonstrou pelos sentimentos e vontades da nossa mocinha).

4 – Demora um pouquinho, mas quando Lila finalmente se dá conta de que está apaixonada por Logan, as coisas pegam fogo entre os dois, e eles tiram o atraso de uma forma deliciosa.

5 – Por fim, não posso deixar de falar dos personagens secundários, que também são maravilhosos. Me apeguei a cada um deles e não reclamaria nadinha se ganhassem livros próprios, porque merecem demais.

Acho que não preciso falar mais nada, né? Corram já para ler, tenho certeza de que sairão tão encantados quanto eu! O livro está disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/3fKTKrz.

E é isso, meus amores! Espero que tenham gostado de conhecer esta história apaixonante. Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

Publicidade

6 comentários sobre “Resenha: O Amor Bem ao Lado, Silvana Barbosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s