Resenha | Loving You: Uma História de Amor e Redenção (Spin-off da Trilogia Predadores da Noite), Widjane Albuquerque

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? ❤

Vim trazer a resenha de um livro imperdível para os fãs de romances sobrenaturais, especialmente aqueles com aquela pitadinha hot deliciosa. Os volumes anteriores da série já foram resenhados aqui, mas quem não quiser ler, pode ficar tranquilo, as histórias são independentes entre si.

Sinopse:

Este livro conta a história de Maximus Lothbrock, General e Príncipe da Demonarquia da Vingança.
Ao longo da Trilogia Predadores da Noite, o olhar de sofrimento e dor que exalava dessa criatura fantástica não passaram despercebidos. Ele é um dos machos mais poderosos da Raça, entretanto não escondeu de ninguém a miséria em que vivia, tampouco seu ardente desejo de morrer.
Maximus invejava àqueles que tinham uma companheira, e aos poucos, parte de seu sofrimento passou a se tornar seu modo de vida, até que ele, já tão acostumado, alimentava-se da própria dor. Isso, de certa forma, o fortalecia. Seu único desejo era encontrar sua companheira no pós-vida, entretanto algum poder sobrenatural o impedia.
Belle é uma delicada humana vivendo nas garras do mal. Uma doce garota, vítima de alguém que deveria amá-la e protegê-la. Ao longo de toda sua vida, viu como seu espírito era, aos poucos, esmagado e sua força, tirada parte por parte. Em algum momento, ela também desistiu.
É aqui, nestas páginas, onde a história de duas criaturas especiais e tão necessitadas de amor se cruzam. No fim, resta apenas uma pergunta: no que resultará esse encontro entre vida e morte?

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Eu já era apaixonada pela “Trilogia Predadores da Noite” e imaginava que a Widjane tinha chegado ao auge da sua escrita, mas aqui ela conseguiu se superar e trazer uma história ainda mais densa (e bota densa nisso), emocionante e impactante que as anteriores, fazendo meu coração bater mais depressa desde as primeiras páginas e arrancando meu fôlego em um clímax arrebatador. Não é uma leitura leve e fácil, principalmente no início, mas vale muito a pena esperar e ver como o amor pode curar duas almas tão quebradas, que passaram por sofrimentos inimagináveis, mas encontram uma na outra a chance de experimentar uma felicidade que parecia impossível.

O começo, quando vemos o Max, aquele “homem” forte, poderoso e inabalável, conhecendo sua companheira e rendendo-se à paixão que nunca fez questão de sentir, é uma tristeza só, porque já sabemos onde aquilo vai dar. No entanto, aquela está longe de ser a parte mais difícil da leitura. O verdadeiro baque vem quando conhecemos a Belle e testemunhamos a forma como sua mãe, influenciada por um homem terrível e movida por um misto de fanatismo religioso e ambição, sujeita a própria filha a um tormento inominável, mantendo-a acorrentada e presa no porão e permitindo que qualquer um que alegue poder expulsar demônios faça o que quiser com ela – desde que pague bem pelo “privilégio”, é claro.

A Belle vinha tendo a “sorte” de não encontrar ninguém monstruoso o bastante para roubar sua inocência ou provocar-lhe ferimentos fatais, mas isso muda no começo da nossa história. Só que seus algozes cometem o erro de levá-la para um território pertencente a certo demônio…

Após séculos de agonia sem fim, Max finalmente descobre como acabar com a própria existência, no entanto, quando está prestes a levar seus planos a cabo, é interrompido por um chamado sofrido ao qual é incapaz de ignorar. E a visão que o recebe quando parte em seu socorro faz com que derrame sua fúria sobre os monstros que machucam impiedosamente a fêmea humana e indefesa que gritou por ajuda.

Max percebe que Belle está tão quebrada quanto ele próprio e decide permanecer vivo enquanto a jovem precisar dele, fazendo o possível para ajudá-la. No entanto, a convivência acaba levando seu coração, que acreditava estar morto, misteriosamente a voltar a bater. Por ela. E ao notar as semelhanças que existem entre Belle e sua falecida companheira, sobretudo os olhos bicolores, ele começa a se perguntar se, de alguma forma, elas não são a mesma pessoa e, assim sendo, se não seria possível trazê-la de volta para si. Só que, para isso, teria que dar adeus a Belle para sempre, o que parece mais difícil a cada dia que passa em sua companhia.

O juramento que fez no túmulo da sua companheira, de segui-la até o outro mundo, volta para assombrar o nosso demônio, fazendo-o se sentir culpado pelos crescentes sentimentos que começa a nutrir pela jovem humana e o forçando a tentar pôr fim à sua vida novamente. Além disso, um inimigo antigo conspira para acabar com a segunda chance que vida lhe deu de ser feliz. Contudo, Belle também possui um grande segredo, que não é difícil de descobrir, caso leiamos tudo – tudo mesmo – com atenção, e não se renderá sem lutar. E é tão linda a forma como a história e o amor deles são construídos! Eu amei demais, sério! Quando a verdade vem à tona, então, meus amigos, é pra gritar. Leiam e percebam por si mesmos, vai valer super a pena!

P. S.: se leram “Feeling: Uma História de Amor e Sangue”, sentirão um gostinho especial no desfecho desta história.

E é isso, meus amores! Espero que tenham gostado de conhecer este livro. Caso tenham ficado interessados, “Loving You: Uma História de Amor e Redenção” está disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2ZhR4w9; já o físico se encontra em pré-venda no site da editora 3DEA: https://www.3deaeditora.com.br/loja/produto/loving-you-spin-off/.

Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

Um comentário sobre “Resenha | Loving You: Uma História de Amor e Redenção (Spin-off da Trilogia Predadores da Noite), Widjane Albuquerque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s