Resenha: Viciada em Você (Exposed Hearts #1), Kristin Mayer

Oi, meus amores! Vim trazer a resenha de mais um livro lido em parceria com a Cherish, e esta história me surpreendeu muito. Espero que gostem de saber mais sobre ela! ❤

Sinopse:

Ele era meu — até que eu cometi o maior erro da minha vida.

Pensei que se me afastasse, meu coração poderia esquecê-lo.

Mas eu estava errada.

Drake Foster ainda possui meu coração, todo o meu ser. Sempre será assim.

Quando os cacos do que aconteceu conosco começam a se encaixar, percebo que nosso relacionamento foi sabotado.

Nós fomos peões em um jogo que nenhum de nós sabia que estava jogando, e nosso relacionamento foi o preço que pagamos.

Agora, precisamos encontrar um caminho antes que seja tarde demais.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Quando eu pedi “Viciada em Você”, esperava por uma história simples, leve e um romance hot daqueles impossíveis de serem lidos em público, entretanto fui totalmente enganada por esta capa. Embora a obra tenha, sim, certo nível de sensualidade, ela é insuficiente para ser considerada de fato erótica. Mas, cara, o que foi este livro? Eu comecei a leitura sem pretensão nenhuma e acabei sendo conquistada pela trama envolvente, com uma deliciosa pitada de mistério, recheada de conflitos familiares intensos e com um romance apaixonante protagonizado por um casal encantador, que realmente merecia reencontrar a felicidade que foi roubada dele no passado.

Aqui nós conhecemos Alexa, ou melhor, Lex, uma mulher de personalidade forte apaixonada pela vida simples que leva em Skagway, a pequena cidadezinha em que vive no Alasca, que sempre sonhou em ser enfermeira e teve a chance de encontrar o amor da sua vida ainda jovem, vivendo com ele um romance arrebatador e recheado de clichês: o garoto bonito e mais velho que se apaixonou pela menina nerd e virgem ao trocar os pneus do carro dela; ou seja, tinha todos os motivos do mundo para ser feliz. No entanto, numa reviravolta cruel do destino, Lex acabou perdendo o pai, o único membro de sua família (de sangue, no caso) de quem era realmente próxima, que, antes de morrer, deixou uma carta pedindo que se afastasse do homem que havia conquistado seu coração.

Lex ficou sem chão, mas como poderia ignorar o último desejo do pai? Assim, destruída, ela deixou a vida que conhecia para trás e fugiu para Nova Iorque a fim de concluir os estudos. Agora, dois anos depois, ela voltou formada e pronta para abrir uma clínica que melhorará consideravelmente a vida dos moradores, uma vez que Skagway fica praticamente isolada do resto do mundo, não possuindo nenhum hospital por perto. No entanto, um único encontro com o homem que abandonou lhe mostra que seus sentimentos por ele continuam tão fortes quanto antes e que manter distância é uma tarefa fadada ao fracasso.

E, gente, que homem é esse Drake Foster! Assim que o vemos pela primeira vez, fica fácil entender por que Lex não consegue resistir a ele. Que mocinho maravilhoso! Lindo, sexy, carinhoso, ferozmente protetor, apaixonado… Impossível não amar, sério. Quero um pra mim!

Algo que gostei bastante é que o livro é narrado em primeira pessoa, mas com ponto de vista duplo, então nós realmente conhecemos os dois personagens a fundo e vemos a intensidade dos sentimentos que nutrem um pelo outro. Eu me apaixonei completamente por eles.

O clima de mistério da história é algo que eu definitivamente não esperava, mas também curti muito. Desde o começo, fica claro que tem algo muito errado na carta deixada pelo pai de Lex. Por que ele tentaria afastar os dois se sempre apoiou tanto o namoro, tratando Drake como se fosse um filho? E conforme eles buscam por respostas, vão descobrindo uma teia de mentiras e uma trama ardilosa maior do que eles poderiam imaginar, que colocará a vida de Lex em constante perigo. Mas agora que a tem de volta, Drake não permitirá que nada nem ninguém o separem da mulher que ama.

A autora também trabalhou a ideia de que, muitas vezes, a família que escolhemos (ou que nos escolhe) é muito mais leal do que aquela com quem compartilhamos laços sanguíneos. Enquanto a mãe e a irmã de Lex não demonstram a mínima consideração por ela, os Foster a acolhem e lhe dão todo o amor que ela merece. Eu adorei cada um deles! Mal posso esperar para ler os livros dos demais irmãos. Inclusive, já temos uma palhinha do que será a história do Hayden.

Confiram um quote que dá só um gostinho de como é a relação entre esses machos alfa pra lá de gostosos e vejam se não dá vontade de ler logo o terceiro livro, só pra ver certo alguém pagar a língua:

“Quando eu estava no meio do caminho, Kane engatou a caminhonete. Empertiguei-me e vesti minha camisa.

— Você é um idiota.

— Sim, eu sou. Mas pelo menos eu não sou um filho da puta dominado.

Dando-lhe um sorriso de gato de Cheshire, assenti.

— Quando a garota certa entrar na sua vida, eu vou te encher o saco.

Mariah latiu do banco de trás.

— Mariah concorda. Eu sou dono de mim mesmo, e não vou deixar uma garota me dominar através do meu pau.

Eu não disse nada, e Kane ergueu a sobrancelha.

— Vá se foder.

— O quê?

— Estou vendo seu sorriso presunçoso. Não vai acontecer.

— Ok. — Ergui minhas mãos, sabendo que isso o deixaria ainda mais puto.

— Não vai acontecer.”

Outro personagem maravilhoso é o Hollis, melhor amigo da Lex e seu “parceiro de negócios”. Ele funciona como alívio cômico da história, com seu desejo de ser um “verdadeiro homem do Alasca”, já que sempre teve uma vida super privilegiada em Nova Iorque, mas nunca recebeu o mais importante: amor. Por esse motivo, quando Lex o chamou para se instalar como médico em Skagway, ele ficou mais do que satisfeito em aceitar a proposta. Eu não reclamaria nadinha se o Hollis ganhasse seu próprio livro, mas pelo menos ele já se deu bem por aqui mesmo.

Enfim, eu recomendo bastante “Viciada em Você”. É um livro super rápido de ler, que vai além do romance e aborda também amizade e família de uma forma muito bonita, deixando um quentinho gostoso no coração e a sensação de que sentiremos saudades daqueles personagens. O bom é que temos mais duas histórias pela frente, e Lex e Drake com certeza terão alguma participação nelas. Até porque, quando o bicho pega, os Foster sempre estão ali para apoiar uns aos outros no que for necessário.

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/3c0RR7W.

E é isso, meus amores! Já conheciam esta história? Ou, se não, ficaram com vontade de ler? Não deixem de me dizer. Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

5 comentários sobre “Resenha: Viciada em Você (Exposed Hearts #1), Kristin Mayer

Deixe um comentário