Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu trouxe a resenha do primeiro livro que li em 2020, escrito por uma autora que acabou de chegar ao Brasil, mas já se tornou uma queridinha para mim. Espero que gostem de conhecê-la também! ❤

Sinopse:
Durante anos, Serafina McPhee está comprometida a se casar com o duque de Hartholm e, por quase o mesmo tempo, ela luta para encontrar uma maneira de sair desse noivado. Quando ele morre repentinamente, ela não chora, mas se emociona com a ideia de que estará livre. Infelizmente, os melhores planos dão errado quando o próximo na fila para o título, o primo do duque, Raphael “Rafe” Flynn, é forçado a assumir o compromisso. Mas Serafina conhece a reputação de Rafe como libertino e também não quer nada com ele, mesmo ele sendo devastadoramente bonito.
Ela lhe propõe um acordo: ela concorda com o casamento e fornece a Rafe seu herdeiro e um sobressalente. Depois que cumprir seu dever, ele a deixará ir. Rafe está intrigado tanto por sua beleza quanto por seu total desgosto com a ideia de ser sua noiva. As mulheres normalmente caem aos seus pés, não o temem.
Como o casamento arranjado não é algo do qual Raphael “Rafe” Flynn possa escapar, ele concorda com os termos de Serafina McPhee.
Mas quando, na noite de núpcias, descobre a verdade sobre a tortura que ela sofreu nas mãos de seu antecessor, se vê impelido a não apenas cumprir sua barganha com sua nova esposa, mas a apresentá-la ao desejo. Enquanto eles se aproximam, se rendendo a prazeres perversos, emoções perigosas podem violar todos os acordos que fizeram.
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟
Seraphina é uma mulher linda, mas que detesta sua aparência porque acredita que foi por causa dela que precisou suportar tanto sofrimento nas mãos de um homem cruel. E quando recebe a notícia de que esse homem faleceu, não pode sentir nada além de alívio, por mais errado que isso possa parecer. Só que esse alívio dura pouco, pois logo em seguida descobre que, longe de estar livre do acordo de casamento forjado por seu pai a despeito da sua vontade, precisará cumpri-lo com um completo desconhecido. Só que esse homem não pode ser pior do que seu antigo algoz, por isso ela decide se arriscar e propor um acordo vantajoso a ambos: ela cumpre seu papel de esposa e fornece dois herdeiros ao novo duque, e depois disso ele a deixa partir, ficando livre para levar a vida que sempre levou como renomado libertino.
Rafe não quer nada com o casamento, mas é claro que, ao conhecer a linda mulher que será sua esposa, não pode evitar o pensamento de que, ao menos na cama, as coisas não serão tão ruins assim. E, ao ouvir a proposta feita por Seraphina, sente um grande estranhamento, afinal as mulheres sempre fizeram fila para cair em seus braços, e não para fugir dele. Ainda assim, a liberdade é algo pelo qual sempre prezou, portanto aceita o acordo feito por ela.
Embora esse livro não tenha a carga dramática que eu esperava quando li a sinopse (e que eu adoro), continua a ser uma história linda. Rafe é um homem incrivelmente apaixonante, com seu jeito sedutor, mas também gentil, carinhoso e verdadeiramente cavalheiresco de ser, colocando a vontade de sua mulher acima da sua própria. Ele teria o poder de prendê-la a si, independentemente de qualquer acordo que houvessem feito previamente, mas em vez disso faz de tudo para conquistá-la, para que seja escolha dela permanecer ao seu lado ― ou não. Ai, eu amei tanto esses dois!
Neste livro, conhecemos também os demais Flynn, e eu gostei demais de ver como amam e protegem uns aos outros. São uma família no conceito mais verdadeiro da palavra, mesmo que cometam alguns erros tentando ajudar, como perceberão durante a leitura, principalmente por parte de Crispin. Mal posso esperar para conhecer as histórias deles também.
Eu só precisei tirar uma estrela na avaliação porque a revisão do livro deixou bastante a desejar, o que acabou prejudicando minha experiência de leitura. Se a editora tomar cuidado com isso nas próximas edições, tenho certeza de que os leitores se encantarão ainda mais com as histórias maravilhosas que ela tem trazido.
Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/3c9fgVc.
E aí, já leram esse ou algum outro livro da Jess Michaels? Gostaram da leitura ou não? Agora, se não leram, espero que deem uma chance a ela, porque, olha, a mulher é incrível. Se vocês curtem histórias quentes, sobretudo, gostarão de conhecer o trabalho dela.
Obrigada por lerem até aqui, beijos e até o próximo post! 😘😘😘
2 comentários sobre “Resenha: O Outro Duque (Os Notórios Flynn #1), Jess Michaels”