Resenha: A Música do meu Coração, Marcia Reis MacEvan

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu vim trazer a resenha de um romance contemporâneo apaixonante, mas que também traz problemáticas importantes. Espero que gostem de conhecer esta história! ❤

Sinopse:

Era só mais um dia na vida de Malu. Após uma corrida no parque, tudo o que queria era ir à conveniência e refrescar-se. Será que era pedir demais? Talvez fosse, porque perdida em seus pensamentos e na busca pela sua playlist perfeita, Malu esbarrou num belo, porém mal-humorado homem. O encontro gerou uma antipatia instantânea, ainda que uma súbita curiosidade pairasse na cabeça de ambos.
Entre tantos encontros e coincidências, o interesse venceu a obstinada implicância. É assim que Malu conhece Mael, que determinado a desvendar a tímida moça, luta para vencer a defesa erguida pela jovem após tanto sofrimento.
Inseguranças e traumas podem ser superados por um sentimento forte? Pode um coração destroçado voltar a bater forte numa melodia acelerada? “A Música do meu Coração” pode te responder essas e outras perguntas.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

“A Música do meu Coração” nos apresenta a Malu, uma mulher que tem um passado sofrido e, por conta disso, tornou-se relutante em acreditar novamente no amor. No entanto, toda sua resolução é colocada por terra com literalmente um esbarrão em certo homem lindo, dono de brilhantes madeixas negras e sedutores olhos azuis, que entra em sua vida para mostrar que o mais puro e intenso dos sentimentos vem para curar, e não para ferir; do contrário não é verdadeiro.

Ai, gente, eu sei que é o maior dos clichês, mas, sério, é tão lindo! Mael é o homem que todas nós merecemos, como sabiamente define a autora em suas notas iniciais. Aliás, é importante frisar que vocês PRECISAM ler essas notas. Eu faço parte do time que pula tudo que não é história, no entanto façam uma exceção nesse caso. Marcia Reis MacEvan abre o coração e fala sobre como sua própria experiência pessoal influenciou na escrita desse livro, transmitindo-nos esperança e mostrando que é possível sair do fundo do poço e aprendermos a nos amar novamente. Me emocionou muito e foi um esquenta mais do que bem-vindo para o romance.

Mas enfim, voltando a falar do Mael, que homem maravilhoso! Mais do que a beleza física, que também possui de sobra, o que nos encanta nele é a beleza interior. Eu sei que a maioria de nós gosta de histórias com o “ogrinho” que se regenera por amor, porém tem como não se apaixonar pelo príncipe encantado, ainda que venha com uma bela voz e tocando piano, em vez de num cavalo branco trajando armadura brilhante? E Mael com certeza merece ser chamado assim, pela forma como trata a mulher amada, com gentileza, com carinho, respeitando seu tempo, suas escolhas e enxergando-a efetivamente como um ser humano, e não como um objeto para ser possuído e usado.

Estamos falando de um livro curtinho, para ser devorado em poucas horinhas, com aquele romance leve, gostoso, sensual e, sim, cheio de clichês, mas trazendo, também, uma importante mensagem sobre superação e abordando de forma muito real um tema tão importante quanto o relacionamento abusivo. Recomendo muito, especialmente para quem gosta de histórias embaladas a muita música.

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/34nbcxq.

E aí, já conheciam essa história? Gostaram de conhecer? Contem-me tudo, estou curiosa para saber. Obrigada por lerem até aqui, beijos e até o próximo post! 😘😘😘

Um comentário sobre “Resenha: A Música do meu Coração, Marcia Reis MacEvan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s