Editora Freya

Oi, meus amores! Eu consegui fechar parceria com duas editoras incríveis, e uma delas é a Freya, focada em literatura nacional feminina de alta qualidade. O site deles é: https://www.freyaeditora.com.br. E neste post, eu vou apresentar os livros sensacionais publicados por ela, junto das resenhas que já postei no ig e no blog. Caso comprem qualquer coisa, usem o cupom AISHANDO5 e garantam 5% de desconto na hora. E fiquem de olho, porque sempre que tiver novidade, eu vou colocar aqui. É só clicar em Editora Freya no menu. Espero que gostem! ❤

Série Amores Indecentes, Michaelly Amorim

Como Seduzir um Conde (resenha aqui)

Sinopse:

Elizabeth cresceu em um lar amoroso e jurou casar-se apenas por amor, assim como seus pais. Um dia, ela encontra o diário de uma cortesã e, curiosa, começa a lê-lo. Completamente inocente na leitura, aprende alguns truques de sedução que nunca imaginou poder usar no futuro.

Mas, ao ver-se obrigada a proteger a herança de seus irmãos, Elizabeth inicia um plano arriscado e que vai contra seus princípios. Ela decide seduzir um homem arisco e desconfiado, que acredita que todas as mulheres são interesseiras devido à traição de sua noiva: o conde de Dorset.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2HhH8e2.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/como-seduzir-um-conde.

Como Não se Apaixonar por um Duque (resenha aqui)

Sinopse:

Sophia MacKyle Murray deixou sua família na Escócia para seguir seu sonho de ser modista. Ela escondeu sua ascendência aristocrática de todos ao seu redor sob o disfarce de Madame Charlotte.

Para todos, Madame Charlotte é uma viúva muito jovem, que construiu seu nome entre as modistas mais renomadas de Londres através do seu próprio talento. Ela está feliz com seu sucesso e pretende manter sua vida como está.

Mas ao ter os olhos do duque de Norfall sobre ela, Charlotte se vê encrencada, pois, por mais que Phillip não esteja nos seus planos, é impossível não se render aos seus encantos. E quando o disfarce dela começa a ruir, ela terá que escolher entre confiar seu segredo ao duque ou ficar presa em sua própria rede de mentiras.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2J9LLIX.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/como-nao-se-apaixonar-por-um-duque.

Como Irritar um Lorde (resenha aqui)

Sinopse:

Lady Mary Phillipa Howland foi criada para ser a esposa perfeita para um nobre: recatada, discreta, submissa e pura, a melhor dentre tantas candidatas da temporada. Assim dizia sua mãe e esta não mediria esforços para casar sua filha com o melhor partido disponível. Como num leilão, Phillipa seria arrendada para o melhor lance.

No entanto, a verdade era exatamente o oposto: dona de uma opinião forte, Phillipa defenderia suas vontades diante da sociedade, não importando as consequências, e lutaria por aquilo que amava. Phillipa entregou seu coração, mas não para um lorde, como sua mãe queria, e sim para um homem cuja fama era respeitada durante as noites londrinas, mas era repudiado pelos nobres de manhã.

Seu nome é Henry, um homem que se divide entre o bastardo e o lorde. Poderia alguém como ele, sem título, sem linhagem, extremamente rico, mas igualmente desafortunado por sua condição, amar aquela que não só lhe provocaria os mais ardentes desejos, os mais puros sentimentos, como as mais irritantes situações?

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2NZofwS.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/none-50033789.

Como Não Odiar um Marquês (resenha aqui)

Sinopse:

O marquês de Winchester vivia feliz com sua vida de solteiro libertino. E não pretendia se casar. Viu de perto sua mãe definhar por causa das traições do pai e, por saber que em suas veias corria o mesmo sangue daquele homem, acreditava que nunca poderia ser fiel a nenhuma esposa e temia fadar qualquer mulher ao mesmo destino de sua mãe. Por isso, fugia do casamento como o diabo fugia da cruz. Mas o rei tinha outros planos para o marquês e, ou ele casava, ou casava, não tinha escolha nenhuma, até porque, não se negava uma ordem direta de um rei.

Lady Clara de Catterfield, escondia um segredo que podia ser sua ruína. Há dois anos, ela trabalhava no Rogue’s, um dos clubes de cavalheiros mais bem-conceituados de Londres, como a Dama de Copas: a melhor jogadora de cartas do clube. Sua vida estava perfeita, com o que adquiria no Rogue’s, ela mantinha a si, sua mãe e seus irmãos mais novos seguros dos vícios do pai. Mas teria que abandonar tudo para se casar contra a vontade.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2O0odF3.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/como-nao-odiar-um-marques.

Como Casar um Barão (resenha aqui)

Sinopse:

Samantha Hemwer é uma simples dama de companhia que precisa fugir de um destino trágico nas mãos de um homem sem honra. Durante sua fuga, uma tempestade a leva para um baronato e, em meio à forte chuva, um choro infantil a faz parar para socorrer uma criança perdida.

Sophia é a herdeira do barão de Montress, e quando Samantha a leva de volta para o pai, que, preocupado, procurava a filha por todo lugar, enxerga ali uma chance de recomeçar.

Servindo de babá para os Montress, Samantha percebe que a pequena Sophia precisa desesperadamente de uma figura materna, e incumbe a si mesma a missão de convencer o viúvo barão de Montress a se casar novamente e escolher uma mulher adequada para ser a mãe de Sophia.

Entretanto, em meio à sua tentativa de servir de cupido, o homem do qual fugia reaparece, e ela precisará se proteger dos monstros do passado, quer seja fugindo novamente ou finalmente enfrentando-o.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2q5TNKb.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/como-casar-um-barao.

Como Raptar uma Princesa (resenha aqui)

Sinopse:

Ao ser dado como morto, após uma emboscada ceifar a vida de seus pais, Ian Oliver Grahan tinha apenas um propósito: vingança. Escondido atrás de uma máscara e contando apenas com a ajuda do visconde de Lennox, ele busca provas para garantir que o verdadeiro culpado seja preso e pague por seu crime.
Agatha Rudlan, filha de George V, sempre soube que, por ser da família real, se casaria apenas para fortalecer ou criar laços entre a Inglaterra e outro país.
Após concordar em se casar com o escocês Willian Grahan, a princesa descobre algo que a faz suspeitar de que, talvez, esteja noiva de um assassino e usurpador.
Disposta a descobrir a verdade sobre seu noivo, Agatha decide ir para a Escócia. Entretanto, sua viagem é interrompida quando ela é “gentilmente” forçada a acompanhar o visconde de Lennox e seu amigo mascarado.
Enquanto brigam como gato e rato, Agatha e Ian descobrem que o destino deles está mais entrelaçado do que podiam imaginar.
Mas seria o amor capaz de nascer em meio à vingança?

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2YRlsfq.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/como-raptar-uma-princesa.

O Canto da Coruja, Michaelly Amorim (resenha aqui)

Sinopse:

Suindara mora sozinha na floresta, desde que seus tios morreram. A garota esconde da vila onde mora o segredo que pode causar a sua morte: ela é a última de sua linhagem que pode se transformar em uma coruja branca.
Para os moradores daquele pequeno reino, as corujas são malditas, pois, segundo a maldição que os amedronta, sempre que uma coruja pia, uma pessoa morre.
Mas seu segredo não está mais seguro, uma vez que, a jovem cometeu o erro de despertar o interesse de um caçador, ao desarmar as armadilhas que ele espalhou pela floresta.
E, como se isso não bastasse, o perigo que a rodeia é maior do que imagina, por trás da maldição existe uma bruxa poderosa, que não descansará até ter a última coruja branca.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2wtmRhO.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/o-canto-da-coruja.

O Clube dos Devassos, Chiara Ciodarot

A Baronesa Descalça (resenha aqui)

Sinopse:

Vale do Paraíba, 1872.

Saraus, bailes, rapazes, cavalgar e defender a abolição da escravatura, são estes os gostos da bela Amaia. Mas tudo parece perder sentido quando seus pais morrem e deixam nas suas mãos uma fazenda de café e um testamento que a impede de alforriar os escravos. Sem saber como administrar uma fazenda e se afundando em dívidas, ela encontra apenas uma solução: se casar. Todo e qualquer solteiro ou viúvo se torna um pretendente em potencial. Ou quase todo. Eduardo Montenegro não é pretendente para moça de família. Fundador do Clube dos Devassos, o misterioso Montenegro não pretende se casar, mas isso não o impede de tentar levar Amaia para a cama. Enquanto tenta manter a sua integridade física e emocional, Amaia arruma um pretendente inesperado. Será que ela vai conseguir levar adiante o seu plano de salvar a fazenda e os escravos, ou será que a sua atração por Montenegro será maior? O famoso devasso acabará seduzido pelos encantos da charmosa abolicionista e a pedirá em casamento antes que ela se case com outro?

“A Baronesa Descalça” é o primeiro livro da coleção “O Clube dos Devassos”.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/327Lef8.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/a-baronesa-descalca-o-clube-dos-devassos-volume-1.

As Inconveniências de um Casamento (resenha aqui)

Sinopse:

Rio de Janeiro, 1874

Bailes, saraus, passeios pela Ouvidor, visitas à modista ou comer docinhos na Carceller, nada disso parece entreter Caetana Feitosa de Vasconcelos. Tudo perdeu o encanto e o brilho quando ela descobriu, no dia do seu casamento, que o seu marido havia omitido detalhes importantes sobre a sua vida e que envolvem o pai da noiva. Agora, magoada e incapaz de aceitar a falta de confiança, Caetana dá um ultimato: seu marido terá que contar toda a verdade, senão, não consumarão o casamento e ele será anulado.

Não poderia haver maior temor para Roberto Canto e Melo do que perder a mulher que ama. Apaixonado pela esposa, desde o primeiro momento em que a viu, ele se sente num duelo de forças, tanto interno quanto externo. Precisa proteger um segredo que não é seu e que, se descoberto, poderá prejudicar vários escravizados traficados ilegalmente e destruir o Clube dos Devassos.

Será o Amor capaz de perdoar, ou os dois terão que conviver com aquele casamento inconveniente?

Venha se apaixonar com Caetana e Canto e Melo, no segundo volume da coleção “O Clube dos Devassos”.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2L9DZh1.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/as-inconveniencias-de-um-casamento.

Uma Certa Dama (resenha aqui)

Sinopse:

Barra do Piraí, 1874

Uma moça e um mistério que perpassa gerações, vidas e amores…

Quando chegou à Fazenda da Beira, a única coisa que Eugênia Duarte queria era ter acesso ao dinheiro herdado com a morte dos pais. O motivo? Estaria enterrado numa cova rasa, junto ao colégio para jovens damas onde ela estudava. Porém, não poderia imaginar que haveria dois impedimentos para obter essa herança: a condição de que teria que se casar e a de que seu tio, Luiz Fernando Duarte, não aceitaria de outra forma e nem outro esposo que não ele mesmo.

Luiz Fernando sofreu muito, sendo considerado um dos devassos que mais sentiu o peso da escravidão. Por causa disso, tornou-se um homem fechado, desconfiado e malicioso, que tem a certeza de que o demônio lhe habita. Ao mandar buscar a sobrinha na Corte, Luiz Fernando tem um último plano em mente, o xeque-mate contra a Escravidão, mas para isso, precisa dela e do seu dote. Com a chegada dela, ele se deparará com mais dificuldades do que soluções.

Envolvendo-se numa rede de mistérios e assombrações, ambos descobrirão que ninguém é o que parece.

Este é o spin-off de “As Inconveniências de um Casamento”, da coleção “O Clube dos Devassos”.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2HxXTzW.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/uma-certa-dama.

O Lobo do Império (resenha aqui)

Sinopse:

Rio de Janeiro, 1884.

Estevão não é um devasso qualquer, é O devasso que toda mulher gostaria de ter em sua cama, ao menos, é assim que imagina Júlia, sua amiga de infância e com quem ele divide parte de suas aventuras amorosas.

Dado um problema familiar entre Estevão e o pai, Júlia e ele foram criados juntos, o que não os impediu de terem um romance juvenil. Obrigados a se afastarem, os dois acabam criando uma boa e divertida amizade que perpassa os anos. Agora que Estevão é dono de um famoso bordel na Corte e Júlia está à procura de um marido, essa amizade pode se tornar um problema.

O enciumado Estevão não consegue vê-la com outro homem, ainda mais quando ele pode fazer parte de um perigoso grupo de escravocratas. Enquanto isso, Júlia parece esconder de Estevão e de todos um plano mirabolante para ficar com o homem que ama.

O que será mais forte: o amor ou a amizade?

Descubra lendo “O Lobo do Império”, o terceiro livro da coleção “O Clube dos Devassos”.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2UgQ9HT.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/olobodoimperio.

Mães, Filhas e Esposas (resenha aqui)

Sinopse:

Siga os anos de formação das irmãs Manuela, Alice, Laura, Virgínia e Mariana — as Almeidinhas, durante duas décadas do Segundo Império do Brasil.

Dividido em duas partes, “Mães, Filhas e Esposas” acompanha a infância e adolescência das cinco irmãs Almeida e os seus aprendizados, assim como a posição das mulheres naquela época e o que era esperado delas.

1872. Infância: por causa de um severo problema de saúde, as irmãs Manuela e Laura são enviadas para a casa dos avós em Petrópolis. O que parecia ser um aborrecido verão, se torna uma emocionante aventura em busca do Castelo das Fadas, com direito a fugas de lobos imaginários, a duelos piratas e a uma importante amizade com o menino Raimundo Aragão, o que mudará o futuro de uma delas.

1881. Adolescência: mais uma vez a família Almeida retorna à casa de sua infância em Petrópolis. Desta vez, no entanto, as cinco Almeidinhas estão mais velhas e os interesses mudaram. Em vez de fadas, elas vão atrás de rapazes e do primeiro amor. Os primeiros bailes acabam se tornando importantes, assim como a luta contra a escravidão.

Este é o segundo spin-off da coleção “O Clube dos Devassos” e prequela para “O Beijo da Raposa”.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2wT5F5B.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/gtcdlgrvr-o-beijo-da-raposa-o-clube-dos-devassos-vol-4.

O Beijo da Raposa (resenha aqui)

Sinopse:

Tudo o que Laura Almeida mais queria era poder ser uma escritora publicada e viver dos seus textos, sem precisar depender de um marido ou dos próprios pais. Seu sonho, porém, é postergado quando seu irmão mais velho desaparece após uma noitada no mal-afamado Clube dos Devassos. Determinada a encontrá-lo, Laura fará todo o possível, inclusive, se passar por um homem para poder desvendar os mistérios daquele clube.

Raimundo Aragão teve uma vida difícil. Menino de rua, foi criado e educado pelo presidente do Clube dos Devassos, o tal Marquês, e tornou-se o porta-voz do movimento abolicionista. Por causa de um erro de cálculo numa empreitada, seu melhor amigo desaparece. Sentindo-se culpado, Raimundo entra numa profunda e obsessiva investigação que o levará a questionar o próprio Clube dos Devassos e os seus membros – e, em especial, um novato que chegou cheio de perguntas.

Será que Laura conseguirá manter o disfarce nesse jogo de mistérios?
Ou será que Raimundo descobrirá quem é aquele rapazote desengonçado que nunca bebeu?
Descubra em “O Beijo da Raposa”.

Para conhecer como Raimundo Aragão e Laura Almeida se conheceram anos antes, leia a prequela: “Mães, Filhas e Esposas”.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3Bz41Ck.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/o-beijo-da-raposa-o-clube-dos-devassos-vol-4.

Lumen (Romances do Novo Mundo #1), Camila Antunes

Sinopse:

No Novo Mundo, em uma era em que a Fé é proibida, as Américas não existem mais. Os países ao sul do Equador se dividiram em reinos diversos e, dentre eles, o poderoso Império de Lima.

Criada no pequeno reino de Nova Mariana, Ariela Simas cresceu determinada a se tornar uma bem-sucedida cientista, seguindo os passos de seu pai. Para tanto, seu sonho era estudar na Universidade de Lima, referência mundial em História Natural. A distância e as fronteiras políticas tornavam esse desejo irrealizável, pelo menos até Ariela ser surpreendida com uma bolsa de estudos.

Quando tudo parecia perfeito, uma conexão aérea inesperada muda o curso da sua história. Presa em uma nação estranha, acusada de um crime que não sabia ter cometido, a garota terá de aprender a sobreviver por entre figuras da nobreza e a lidar com as próprias emoções. Neste meio tempo, seu anfitrião e provável condenador não pode descobrir quem ela realmente é.

Será que o Rei autoritário poupará aquela estrangeira por ter manchado sua honra?

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2NSbb0V.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/lumen.

Amores em Kent, Tatiana Mareto

Um Duque para Chamar de Meu (resenha aqui)

Sinopse

Elizabeth Collingworth está fugindo de Londres com seus dois filhos pequenos. Eles tentam escapar dos riscos de uma epidemia de escarlatina e são ajudados pela bondosa lady Agatha, uma jovem dama aristocrata que não se encaixa muito nos moldes da sociedade inglesa da época.

O duque de Shaftesbury precisa de uma mulher em sua vida. Ele deve se casar, mas acaba decidindo contratar outra governanta para administrar os criados e a casa. Com a mãe doente sempre reclusa e a irmã mais nova precisando de orientações de uma mulher experiente, ele está com poucas opções quando seu caminho cruza o daquela linda dama de cabelos dourados que… desmaia em seus braços.

Mas ela não é uma dama. Ela pode parecer a solução de seus problemas, mas acabará se tornando outra tormenta em sua vida. Quando o duque tiver que escolher entre seu dever e seu coração, descobrirá se os nobres também podem se casar por amor.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3lXKxQ8.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/umduqueparachamardemeu.

Um Conde para Curar meu Coração (resenha aqui)

Sinopse:

A jovem lady Agatha Trowsdale não gosta de frequentar as temporadas sociais em Londres e não está muito preocupada em conseguir um marido. Mesmo correndo o risco de se tornar uma solteirona, ela decidiu viajar para as Américas logo após o casamento de seu irmão para passar algum tempo conhecendo o mundo, mas retornou meses depois com um segredo que estava acabando com sua paz e sua sanidade.

Enquanto isso, o conde de Cornwall foi abandonado por sua noiva, que rompeu o noivado para aceitar a proposta de casamento de um nobre francês. Irritado e desapontado, o conde estabeleceu que vai se casar por conveniência, que é mais seguro negociar uma esposa do que arriscar ser humilhado novamente.

Os dois se reencontram em um jantar na Trowsdale House e, depois de muita bebida, se envolvem em um escândalo de proporções inimagináveis. Lady Agatha tem a opção de aceitar um casamento arranjado e às pressas para salvar sua reputação e não arruinar definitivamente suas chances de conseguir um bom marido. No segundo livro da série “Amores em Kent”, lady Agatha e o conde Edward McFadden são confrontados por suas decisões equivocadas e precisam aprender a lidar com os problemas sem se matarem no processo.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3i3mtdC.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/umcondeparacurarmeucoracao.

Uma Noite para Seduzir uma Libertina (resenha aqui)

Sinopse:

Lady Caroline Eckley não segue nenhuma das convenções de sua época. É livre, não guardou sua castidade para seu marido, não deseja casar e prefere passar as noites nos clubes de cavalheiros, jogando. Sobrinha do falecido marquês de Granville, foi criada entre sete homens e não possui quase nenhum trato social feminino. E ela pretende ensinar a outras mulheres a serem como ela.

Até ser procurada pelo lindo e intrigante lorde Isaac McFadden com uma proposta ― quase ― irrecusável. Ele precisava dela, e dos seus conhecimentos, para livrá-lo do grande fardo da… virgindade. Mas Caroline recusa e Isaac decide, então, seduzi-la.

No terceiro livro da série “Amores em Kent”, a primeira declarada libertina de Londres precisa fugir das investidas cavalheirescas e românticas do encantador, lindo e mais cobiçado solteiro de Londres. Em um jogo de gato e rato, Caroline e Isaac se estranham e se entendem em uma sequência de eventos que culminará no confronto ― e abandono ― dos seus projetos de vida.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3dU1LKZ.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/umanoiteparaseduzir.

Uma Lady para me Dar um Coração (resenha aqui)

Sinopse:

Wilhelmina McFadden é a irmã mais jovem do conde de Cornwall. Tendo quatro irmãos, foi criada com excessiva proteção e cuidado por eles. É uma dama perfeita: bem educada, bem nascida, com um dote significativo e muito bonita. Mas Wilhelmina já está na sua terceira temporada e não conquistou um pretendente. Isso porque todos os homens que se aproximam dela desejam apenas seu dote ou seu sangue azul, mas não oferecem nada interessante em troca.

Tendo convivido com suas cunhadas revolucionárias, ela aprendeu a desejar um pouco mais de um casamento. Mesmo consciente de que se trata de um negócio, ela quer retribuição. Não precisa ser amor – porque ela sabe que poderá nunca se apaixonar por seu marido. Wilhelmina já conheceu o amor, ela é apaixonada pelo filho de um arrendatário, mas sabe que ele não será seu esposo.

Uma noite, uma festa e um escândalo. Wilhemina é vista em uma posição comprometedora com um cavalheiro misterioso. Nas sombras, ele está de costas e não é reconhecido. O homem desaparece e a deixa só e arruinada para lidar com a família. Ao descobrir o problema, Grant Sawbridge bola um plano.

Ele é um milionário industriário que já conquistou um império, mas não tem herdeiros. Temendo ficar velho demais para se casar, deseja desesperadamente conseguir uma esposa – e ali está uma mulher nobre que pode o alavancar socialmente. Sawbridge é íntegro e honesto, mas é conhecido por seus amigos como um homem sem coração. Mas não pode perder aquela oportunidade – e oferece a Wilhelmina uma proposta de casamento.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3Dn8FDK.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/uma-lady-para-me-dar-um-coracao-amores-em-kent-4.

Uma Donzela para Redimir um Canalha (resenha aqui)

Sinopse:

Ele precisa provar a sua inocência.

Acusado de assassinato, Nathaniel McFadden quer limpar o seu nome. Para isso ele traça um plano que consiste em deixar Nova Iorque e sair em uma jornada em busca do irmão ferido.

Ela precisa fugir de um casamento horrível.

Prometida a um marquês muito mais velho, Lucille Smith quer ser arruinada e procura o famigerado Nathaniel para ajudá-la. Quando ele recusa, ela decide fugir e se esconde na carroça do homem ao descobrir que ele sairá da cidade.

Dois destinos unidos pelo acaso.

Juntos em uma jornada em busca do que desejam, a donzela persegue sua ruína e o canalha, a sua redenção. Mas, depois de enfrentarem capangas, criminosos, policiais e noivos determinados para atingir seus objetivos, eles seriam capazes de dizer adeus e assumirem suas novas vidas?

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3yD9jOa.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/combo-uma-donzela-para-redimir-um-canalha-uma-princesa-para-desafiar-o-meu-destino.

Uma Princesa para Desafiar o meu Destino (resenha aqui)

Sinopse:

Uma princesa com o destino traçado.

Hurit está predestinada a substituir o xamã de sua tribo. Desde os doze anos, a visão consolidou sua conexão com os deuses. Quando um homem branco é encontrado quase morto no território de sua tribo, ela descobre que estava equivocada sobre a mensagem enviada por eles.

Um homem querendo mostrar seu potencial.

Emile McFadden seguiu o irmão até os Estados Unidos porque queria viver aventuras. Depois de uma infância doente e uma juventude reclusa por sua saúde fragilizada, ele só queria que todos percebessem que se tornou um homem — mas acaba envolvido em um crime que culmina com seu corpo alvejado e boiando no oceano Atlântico.

Um final surpreendente.

“Uma Princesa para Desafiar o meu Destino” encerra a série “Amores em Kent” com a história do amor impossível entre um nobre inglês e uma princesa nativa americana, que decidiram desafiar tudo e todos para viverem o seu felizes para sempre.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3kZeT5B.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/combo-uma-donzela-para-redimir-um-canalha-uma-princesa-para-desafiar-o-meu-destino.

Tratado dos Párias: Príncipe Caçador, Isabela Allmeida

Sinopse:

Após uma longa guerra que quase devastou a vida na Terra, um tratado foi a solução que as quatro raças sobreviventes encontraram para preservar o que sobrou dos seus. Desde então, o mundo mudou e novas leis foram criadas, tirando os direitos das mulheres e as transformando em moeda de troca. Por quase um século, essa foi a única realidade que elas vivenciaram.

Ao conhecer a maldade dos homens e ser alvo de suas brutalidades, Diana está quebrada, esperando apenas a morte dar fim ao seu sofrimento e, quando pensa que tudo está acabado, um ato inesperado de misericórdia a surpreende. Após ser resgatada pela raça Sombria, aprende com eles que uma mulher pode ser mais do que uma escrava sem nome.

Ao descobrir que os Sombrios são alvos de uma trama ardilosa, Diana não hesitará em protegê-los, ainda que a única forma de fazê-lo seja enfrentando o seu maior trauma: retornar ao reino humano e noivar com o homem que é a causa de seus piores pesadelos. Em meio a tudo isso, ela descobre que, apesar de ter passado por tanto sofrimento, o amor ainda pode aquecer a sua alma. E mesmo que não seja capaz de se entregar completamente ao sentimento, seu coração reconhece o Sombrio ao qual pertence.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3jhmSHS.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/tratado.

Damas de Aço, Karina Heid

Lady Audácia (resenha aqui)

Sinopse:

Reino de Württemberg, 1871.

Tudo que o duque de Württemberg faz desde que foi constrangedoramente alvejado na guerra é embebedar-se e fugir das demandas da mãe, que quer vê-lo casado e produzindo herdeiros. Mas se tem algo que Dietrich teme mais do que tiros, são as mulheres. Cruéis, elas conseguem ser piores que suas lembranças das balas ricocheteando sobre a cabeça. Ele prefere as trincheiras aos bailes, onde seu acidente – e fracassos justamente naquela área – rendem mexericos infinitos.

Emma Thiessen, filha do meio do maior industrial do aço, foi criada em uma redoma, como uma flor vulnerável. Mas, por trás da saúde frágil, esconde-se uma moça inteligente e determinada a fazer algo relevante da vida. Assim que a rigorosa governanta dos Thiessen se ausenta, ela espalha seus mapas pela sala e estuda maneiras de unir-se à aclamada expedição do maior naturalista do reino rumo à África. Ela se recusa a ser uma inválida.

Quando o destino a coloca frente a frente com o mais irritante, indecente e mal falado dos homens, o duque de Württemberg, ela o repele. Obrigada a dançar com ele, convence-se que só precisa tolerá-lo por uma dança e nada mais. Mas uma dança seria tempo suficiente para se apaixonarem? A resposta seria não, se não fosse por um detalhe: a inexplicável e incompreensível reação do duque à sua audácia.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/2YAkpn7.

Link de compra do físico: https://www.freyaeditora.com.br/0rg49fgdl-lady-escandalo-damas-de-aco-livro-4.

Lady Malícia (resenha aqui)

Sinopse:

Charlotte Thiessen mantém uma vida dupla: para a sociedade, ela é a herdeira de um império. Para o submundo, é Lady Malícia, escritora de romances proibidos. Quando decide conhecer um clube secreto para entender como funciona a sedução, encontra em um homem encantador a chance única de conhecer a arte do amor sem amarras.

Theodor, o conde de Urach, estabeleceu cedo na vida sua reputação. Distante, esnobe e arrogante, seu interesse pela mascarada é real, mas envolver-se com a jovem escritora de livros proibidos, não. Nem mesmo quando ela é chantageada por um empresário que afirma ter em seu poder provas de quem ela é.

Forçada a casar-se e partir, Charlotte jura nunca mais olhar para o conde outra vez.

Três anos depois, ela está de volta ao reino. Longe de ter sido um calvário, a permanência em Berlim a transformou em um fenômeno de vendas, graças ao seu genial – e falecido – marido. Agora, seus desafios são outros: assentar-se em um castelo medieval, escrever sobre paixões e montar sua tão sonhada sociedade literária – além, claro, de manter secreto o que precisa continuar secreto.

Resistir a Theodor, no entanto, é um problema à parte. O conde de Urach mudou e nem de longe parece o mesmo homem rude e distante que a dispensou. Para o coração remendado, ele representa perigo. Especialmente por entender tão bem de castelos, paixões avassaladoras e segredos tão grandes quanto os dela…

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3Atqi2K.

Link de compra do físico: https://www.freyaeditora.com.br/f1cxj5su4-lady-audacia-damas-de-aco-livro-1.

Lady Romance (resenha aqui)

Sinopse:

Todo Conto de Fadas começa com um desejo, e, para a mais romântica das Thiessen, casar-se com o concunhado é o seu. Ela se apaixonou por ele no segundo em que o viu, e um beijo roubado só reforçou a crença de que seriam felizes para sempre.

Mas, três anos depois, as esperanças de Arabella minguaram. Solteirão convicto, Hans gasta seus dias lutando em ringues ilegais e as noites perdendo dinheiro ao redor de mesas de jogos. Para piorar, recusa-se a responder suas cartas e costuma evitá-la como o diabo evita a cruz.

Quando Arabella é prometida em casamento a um primo do Norte, ela condiciona a ida à presença de Hans na viagem. Se, ao final de três dias, ele não se apaixonar por ela, Arabella aceitará o seu destino.

O problema? Hans não é um príncipe encantado, e a viagem pela rota mais romântica da Alemanha logo se transforma em desastre.

Perdidos entre as florestas, vilarejos e castelos que deram origem aos contos mais conhecidos da nossa era, uma moça com alma de princesa e um ogro com coração de ouro descobrirão o poder das palavras mágicas, do amor que supera o trauma e das histórias que achamos tão simples, mas que, na verdade, libertam a nossa alma…

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3apDUl4.

Link de compra do físico: https://www.freyaeditora.com.br/j31wd8uns-lady-malicia-damas-de-aco-livro-2.

Lady Escândalo (resenha aqui)

Sinopse:

Bückeburg, 1839

Wilhelmine von Hoefsted teve a reputação destruída em um escândalo de proporções avassaladoras. Seu nome foi jogado na lama, e suas chances de arrumar um marido tornaram-se nulas. Até que, durante um baile, ela conhece o imponente e avassalador duque de Württemberg-Winnental.

Em visita ao Norte para tratar de assuntos estratégicos, Alexander, o oitavo duque de Württembeg-Winnental, ouve rumores sobre um escândalo. Ele só não esperava que o alvo dos mexericos fosse uma jovem de beleza atrevida, mente afiada e aparecesse no baile com um vestido vermelho, a cor da não-rendição.

Ao invés do exército, o duque volta do Norte com uma noiva. Uma mulher que descobrirá ser extraordinária, e que lutará por cada pedaço do seu coração até que ele seja inteiro e irrevogavelmente dela.

Alternando entre o passado e o presente, onde uma ancestral da célebre duquesa tenta encaixar as peças sobre quem foi Wilhelmine e por que era chamada de Lady Escândalo, as leitoras da série Damas de Aço acompanharão os primeiros anos de seu casamento e as razões pelas quais o nome deles acabou entrando para a história. 

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3o1h7SH.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/fqdj8eo1p-lady-escandalo-damas-de-aco-livro-4-edicao-limitada-da-autora.

Uma Segunda Chance para o Amor, Michaelly Amorim (resenha aqui)

Sinopse:

Tudo o que Lady Crosbey queria era continuar a tratar de negócios e aumentar seus investimentos. O retorno de seu marido da guerra, entretanto, tornava seu desejo impossível de se realizar.
Para piorar a sua situação, seu casamento corria o risco de ser anulado! Se os planos de seu sogro se concretizassem, Alphonsine perderia tudo o que conquistou durante os anos nos quais investiu seu dinheiro.
Havia algo que poderia evitar a anulação: um filho. Só havia um problema: Elijah não parecia ter qualquer interesse em retomar o casamento dos dois.
Seduzir o próprio marido talvez seja a única forma de Alphonsine garantir que tudo o que conquistou permaneça em suas mãos. Mas ela estará pronta para lidar com as consequências de sua nova empreitada?

Link de compra do e-book: https://amzn.to/32J96v8.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/uma-segunda-chance-para-o-amor.

Conquistando o Duque, Jariane Ribeiro

Sinopse:

Solteironas não deveriam sonhar com o amor…


Lucy sabia disso, do mesmo jeito que tinha noção de que não era bonita, mas isso não a impediu de sonhar com uma vida que jamais teria e viver de sonhos até passar a ser obrigada a casar com um velho barão.
Sem esperanças de dias felizes, ela vai até Nicholas, o famoso Duque Inconquistável, e pede que ele a desonre, pois só estando na ruína poderá se livrar do enlace enfadonho.


Será que Nicholas Beaufort estará disposto a arriscar tanto a fim de libertar uma mulher que, até então, só tinha visto mofando nos cantos dos salões de bailes?

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3JwmTGo.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/conquistando-o-duque.

Uma Dama Irresistível (Amor Além do Tempo #1), Karen Santos

Sinopse:

Stephen Canning foi enganado por Eleanor Sterling e levado a cometer uma indiscrição que resultou em casamento. Mas o conde de Bradford não vai esquecer e jura vingança à nova condessa, condenando-a a viver um casamento miserável. Ao tentar fugir e sofrer um acidente, Eleanor acorda sem saber quem é, pedindo para ser chamada por um novo nome e com outra personalidade. Mas Stephen não vai se deixar enganar novamente, mesmo que ache a nova “Elly” uma dama irresistível.

Quando segredos começam a se revelar, o nobre terá que escolher se acredita na esposa e se dá a chance de ser feliz, ou se continua a lutar contra o sentimento que a lady desperta.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3JnbIj4.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/uma-dama-irresistivel.

Todos os Amores do Mundo: Antologia

Sinopse:

Na imensidão do mundo, o amor acontece de várias maneiras. Há os amores sutis, os extravagantes, os românticos, os diretos e os inesquecíveis. Seja na França, na Escócia, no Brasil, no Japão ou até mesmo no Egito o amor é capaz de transformar vidas e mudar pessoas.
Nesta antologia, reunimos contos apaixonantes para você viajar pelo mundo e conhecer alguns dos seus amores.

Contos presentes na antologia:
Uma Noite sob as Estrelas – Letícia Gomes
Cisne Branco – Jéssica Malvestuto
A Arqueóloga e a Herdeira – Bárbara Duarte
Vaga-Lumes – Gabrielle Matos
O Milagre do meu Amor – Stefany Nunes

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3N6TiEf.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/antologia-todos-os-amores-do-mundo.

Princesa Cativa: a Sacerdotisa e o Príncipe Rebelde (Encanto Egípcio #1), Islay Rodrigues

Sinopse:

DUAS ALMAS QUE ESTÃO DESTINADAS A FICAREM JUNTAS SEMPRE ENCONTRARÃO O CAMINHO DE VOLTA UMA PARA A OUTRA.

O príncipe Áster era perturbado pelos olhos verdes de uma mulher que ia visitá-lo em seus sonhos, noite após noite. Doente de desejo por ela, ele já havia aceitado a verdade de que nunca a conheceria ou tocaria.

Até que, um dia, após acordar de uma de suas barulhentas, e nenhum pouco apropriadas, bebedeiras, sua mãe lhe comunicou que ele já passava da idade de se casar e que ela viajaria pelo deserto até que encontrasse a mulher que seria capaz de dominar o coração erradio do filho.

Áster estava certo de que tal mulher não existia, até que deu de frente com aquela feiticeira de olhos de mercúrio. Ela era a sua predestinada. Ele poderia se casar com ela e aplacar de vez o desejo que sentia por possuí-la, mas ao fazer isso, Áster teria que renunciar a todas as promessas que fizera no passado e dar as costas para tudo o que acreditava e mais temia.

“Princesa Cativa” é o livro perfeito para os apaixonados por romance de época. Com uma pitada de drama, humor e muita paixão, a história promete fazer o leitor se encantar pelo Egito antigo e pelo quarteto de príncipes e princesas mais imperfeitos e polêmicos da literatura.

PARA MAIORES DE 18 ANOS. PODE HAVER GATILHOS.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3FDiHCX.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/princesa-cativa-encantos-egipcios-1.

A Promessa do Capitão (Uma Nova Chance #1), Stefany Nunes

Sinopse:

Thomas Baker perdeu tudo enquanto lutava por seu país. Ele foi surpreendido pelas notícias de morte de sua mãe e irmão, abandonado pela mulher que amava e sofreu um ferimento sério que levou à amputação de seu pé direito. Apenas uma coisa lhe resta: a promessa de se casar com a noiva de seu melhor amigo e companheiro de batalha, morto em combate.

Charlotte Hollth passou anos esperando seu noivo retornar da guerra, mas quando uma carta lhe confirma que isso não vai acontecer, todos os seus planos caem por terra. Após muita relutância, ela finalmente está pronta para seguir em frente, até que um estranho aparece em sua porta dizendo que está ali para casar-se com ela.

Entre a resistência dela e a insistência dele, antigas feridas e traumas podem ser curados.

“A Promessa do Capitão” é um romance de época de recomeços, honra e especialmente, amor.

Link de compra do e-book: https://amzn.to/3stCrUn.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/a-promessa-do-capitao.

Tudo pela Honra (As Horidens #1), Jéssica Malvestuto

Sinopse:

Diana Horiden é uma mulher forte que está disposta a tudo para proteger aqueles que ama. Após a morte de seu tio e tutor, ela descobre que todos os bens da família estão nas mãos de um homem que mal conhece e no qual não confia. Com a visita do novo herdeiro marcada, ela jura tratá-lo com educação pelo bem das irmãs mais novas e da prima. Acontece que os modos e arrogância do lorde tornam esta uma missão impossível.

Benedict Horiden é um herói de guerra condecorado e tem uma cicatriz no rosto para comprovar sua bravura. Com o fim da guerra, ele volta para casa com o título de conde de Graivil dado por Sua Majestade e a tutela de cinco irritantes mulheres. Seu plano é simples: casar-se com a mais velha e partir sozinho para uma vida tranquila no interior. Só que Diana é uma mulher irresistível e tão orgulhosa quanto ele.

Com dois protagonistas fortes com vontades de ferro e passados conturbados é esperado que o caos se inicie. Isso, é claro, se o amor não interferir.

Link de compra do livro físico: https://www.freyaeditora.com.br/tudo-pela-honra-as-horidens-1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s