Série Renda-se, Anne Marck

Oiiiiiiii, meus amores! Hoje eu vim falar desta série, escrita pela minha autora nacional favorita. E olhe que isso significa muito, afinal, quem me acompanha sabe, eu sou apaixonada por inúmeras autoras brasileiras, sobretudo as independentes, que já são figurinhas marcadas aqui no blog. Eu tive a oportunidade de conhecer essa pessoinha pessoalmente também, e vou falar pra vocês, é a simpatia e a humildade em pessoa, super atenciosa com os leitores. Impossível não amá-la ainda mais por causa disso 😍😍😍

Embora a série Renda-se seja a primeira na cronologia de livros escrita pela Anne Marck (motivo pelo qual, inclusive, estou mencionando-a antes de citar as outras), não foi por ela que eu comecei a leitura. Eu conheci a autora por meio de Dom, que inicia a Trilogia Protetores, da qual vou falar em outro post mais à frente. E isso talvez tenha sido bom, porque, preciso confessar, não sou a maior fã de Júlia e, provavelmente, se houvesse lido ele primeiro, não teria me encantado com a mesma intensidade pela escrita da Anne. Gente, vocês não têm noção do quanto essa mulher é maravilhosa. Depois de Dom, eu precisei devorar TODOS os livros dela. Simplesmente não conseguia largar, são viciantes demais! Quem leu, sabe do que estou falando.

Falando um pouquinho da série, Renda-se conta a história de quatro amigas: Julia, Alice, Katarina e Priscila. Elas cresceram juntas, compartilhando dores e alegrias, e o laço que as une é mais forte do que o de sangue. Elas são ferozmente leais umas às outras e se amam de uma forma absurda; são verdadeiras leoas no que diz respeito a se proteger mutuamente. E essa lealdade, esse amor é testado muitas e muitas vezes e sempre fica mais forte após as provações. Eu acho isso tão maravilhoso, sério, é raro encontrarmos verdadeiros exemplos de sororidade feminina na literatura, por essa razão é importante valorizar obras que retratam isso de forma genuína.

Renda-se nos traz histórias de amor lindas e emocionantes, sobretudo a última, Priscila, que é um dos livros que mais gosto na vida. E a escrita da autora é sem precedentes, leve (mesmo que algumas histórias tenham momentos incrivelmente tensos) e, como eu mencionei antes, completamente viciante; com aquele toque hot que adoramos. Os mocinhos, ao menos a maioria, possuem seus defeitos, mas é impossível não se apaixonar por eles, porque são extremamente intensos e sedutores de uma forma que deixa as mocinhas de pernas bambas e, definitivamente, nos faz invejar as sortudas que conquistam seu amor nos livros.

Vou deixar a sinopse e os links de compra de cada um dos e-books abaixo, mas também é possível encontrar os físicos na lojinha da Anne Marck (www.annemarck.com.br). Nos próximos dias, postarei a resenha de cada um deles no ig, não deixem de conferir!

Júlia (Resenha aqui)

Sinopse:

No primeiro livro, “Júlia”, uma advogada independente, solteira, que vive sua regrada vida dentro dos limites, recebe a oportunidade de escapar da atual rotina para um refúgio de alguns dias numa bela fazenda em comemoração ao casamento de um amigo de infância das amigas. Ao chegarem, elas descobrem que o local é um paraíso. Pelo que tudo indica, serão sete dias de descanso e festas. Então o plano é simples: relaxar e aproveitar o bom tempo… até que uma inocente brincadeira entre elas coloca Júlia na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, porém, de péssimo temperamento.

Júlia verá sua zona de conforto implodir e descobrirá que Frederico não é o tipo de sujeito que se deixa usar, não sem lhe ensinar uma boa lição: não aposte sentimentos, menina, você pode perder.

Venha se aventurar com essas amigas e se apaixonar por um furacão tão quente quanto tempestuoso.

Link de compra na Amazon: https://amzn.to/36sZO2M.

Alice (Resenha aqui)

Sinopse:

No segundo livro, “Alice”, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido por sua loja.

Ela é dona de uma floricultura e está vibrante com a chegada do dia dos namorados. Para Alice, esta é uma das melhores datas comemorativas do ano. Mas nem todos pensam assim. Por um equívoco, sua empresa passa este dia especial entregando flores, a cada hora, na casa de Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. E não para por aí. Nem toda a doçura de Alice a prepara para a série de encontros aleatórios que o destino lança a estes dois. Cada evento mexe ainda mais com seu coração: a forte personalidade dele é um desafio… porém, o difícil mesmo para a garota romântica será superar alguém assim.

Venha descobrir, junto de “Alice”, que nem todos estão abertos ao amor da mesma maneira. Há situações em que amar não é o bastante.

Link de compra na Amazon: https://amzn.to/2YJ7U4Z.

Katarina (Resenha aqui)

Sinopse:

No terceiro livro, “Katarina”, uma mulher divertida, dona de ótimo humor e atitude insurgente se vê obrigada a confrontar o passado quando o irmão de sua melhor amiga retorna à sua vida.

Eles tiveram uma história juntos. Esse é o grande segredo por trás da fachada da mulher paqueradora de comportamento livre. Daniel, irmão de Júlia, foi o primeiro e grande amor de Katarina, talvez até mesmo o único. Sua partida, há nove anos, deixou para trás uma menina apaixonada e magoada, mais do que ele pode supor. E agora o homem está de volta, disposto a reconquistar sua amizade, e também seu coração. O que ele descobrirá é que esse caminho foi cimentado para não ser mais aberto. A tarefa não será fácil, tampouco Katarina permitirá que seja (embora ela não possa negar: o infeliz ainda mexe muito com seu coração).

Venha viver sentimentos tão conflitantes quanto intensos junto deles, e descobrir se o tempo é capaz de destruir bases sólidas.

Link de compra na Amazon: https://amzn.to/2LOhC0w.

Priscila (Resenha aqui)

Sinopse:

No quarto e último livro da série Renda-se, finalmente conhecemos Priscila. Algo aconteceu a ela, em algum momento de sua vida, que a tornou a garota durona, tão durona que decidiu lutar e seguir em frente.

Com restrições.

Priscila não se detém de conhecer e sair com pessoas que a interessem, mas não há espaço para mais em sua vida. O problema é fazer aquele russo obstinado aceitar que as coisas com ela são assim. O bendito acordo firmado entre eles em El Diablo foi um erro. Se envolver com Gael foi um grande erro. Ele não é como os outros. O homem é perigoso, determinado, parece não ter quaisquer escrúpulos para obter o que deseja… e provavelmente é um mafioso.

Gael Nikolaevich não joga limpo, ele tem uma missão a cumprir neste país, uma que não envolvia conhecer alguém como ela. Porém, aconteceu e veio forte, poderoso. Quando tudo acabar, ele ainda a quer a seu lado.

Embarque com Priscila nas asas negras de um anjo vingador e descubra até onde uma paixão avassaladora pode nos levar.

Link de compra na Amazon: https://amzn.to/35lw9sh.

E aí, vocês já conheciam essa série ou leram algum de seus livros? Contem para mim o que acharam, estou louca para saber! E quem não leu ou não conhecia, gostou? Espero que sim! ❤

Beijos, até o próximo post! 😘😘😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s