Resenha: Coringa (Operação Blackjack #3), Lis Wey

Sinopse:

Os acontecimentos surpreendentes no casamento de Simone e Maurício levaram a Operação Blackjack a outro nível, muito mais perto do fim. A descoberta da identidade de Cervantes, o grande chefe da quadrilha de jogos, causara comoção, e a falta de provas ainda era um entrave.

Neste final eletrizante da trilogia Operação Blackjack, Simone e Paulo precisam, juntos, solucionar um grande esquema de corrupção em várias instâncias do Judiciário.

Novos acontecimentos, muita emoção e a redescoberta do amor fazem de “Coringa” o livro perfeito para o xeque-mate.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟

No último livro da trilogia Operação Blackjack, finalmente as cartas foram colocadas na mesa e os jogadores, revelados. O líder da facção criminosa que operava os cassinos ilegais foi descoberto, mas apesar disso não será tão fácil colocá-lo atrás das grades, afinal são necessárias provas que a polícia ainda não possui. E na busca por elas, sacrifícios serão feitos e o preço cobrado será alto demais. Prepare-se para sentir fortes emoções.

Nosso casal de pombinhos finalmente poderá ficar junto, mas para isso é necessário que eles saiam vivos dessa e que não permitam que mentiras e segredos separem-nos de vez. Simone e Paulo são maravilhosos, têm uma química ímpar e uma história impressionante, é impossível não torcer por eles. E aqui, por meio da alternância entre os pontos de vistas de um e de outro, temos uma visão mais global dos acontecimentos do que nos volumes anteriores e podemos saber exatamente o que estão sentindo e como reagem a cada coisa que ocorre. Eu adorei isso. As cenas hots protagonizadas pelos dois são deliciosas também, do jeito que eu gosto. Não são tantas quanto em algumas obras do gênero, mas suficientes para fazer a temperatura subir.

É um livro curtinho como os anteriores, feito para ser devorado mesmo. Tem a dose perfeita de romance, erotismo, ação e mistério. No entanto, preciso confessar que, sim, eu senti falta de maior detalhamento em algumas cenas, aprofundamento nos sentimentos e na dor dos personagens, especialmente depois de uma morte importante que não foi tão tocante quanto poderia ter sido, e mais cenas mostrando a investigação, além de, talvez, maior “resistência” dos vilões. Ainda assim, muitas surpresas nos aguardam e é uma leitura muito envolvente e muito gostosa que vai agradar em cheio aos fãs de romance policial. A escrita da Lis Wey é incrível, os diálogos são muito bons e tudo é muito bem amarradinho, o que é essencial neste tipo de trama. Por isso, recomendo bastante a leitura!

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/33zoOVs.

Confira as resenhas dos demais volumes da série aqui.

Um comentário sobre “Resenha: Coringa (Operação Blackjack #3), Lis Wey

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s