Resenha: A Noite dos Amantes, Christine King

Sinopse:

UM CEO EM BUSCA DE SATISFAÇÃO, LOUCO DE DESEJO POR UMA MOÇA INOCENTE.

Tobias Spencer era um CEO mundano, profano e soberbo, exalando sexualidade em seu mundo sombrio, como um anjo sedutor decaído. No seu caminho, em meio à neve, encontra Isabela. Uma moça suave e inocente, que lhe parece um anjo solitário em sua beleza desamparada. Vendo-a ali, ele quer toda sua doçura para si.

Resta saber se para pervertê-la ou para amá-la.

A sedução da noite os toma, a sorte está lançada, mas talvez já esteja escrita nas estrelas.

Acaso ou predestinação? A Noite dos Amantes é um romance hot doce e intenso, com pitadas de humor, e com o natal ao fundo para inspirar e testemunhar esse encontro amoroso entre essas duas almas que, como o sol, ao se verem, se iluminam.

Preparem-se para um romance romântico, doce e muito quente… Um hot docemente erótico.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Quando eu busco uma leitura leve, repleta de clichês, mas apaixonante, para sentir um quentinho gostoso no coração, são os livros da Christine King que eu leio. E olha que, quem me conhece sabe, eu não sou a maior fã de livros com CEOs. No entanto, amo sua forma de escrever. Me cativa intensamente todo o desenvolvimento que dá às suas histórias. Elas possuem um ritmo mais lento, falo no sentido de velocidade dos acontecimentos mesmo, mas extremamente envolvente, permeado de diálogos e conflitos internos. Não sei se agrada a todo mundo, mas eu gosto bastante.

Em A Noite dos Amantes, conhecemos um casal predestinado a se encontrar. Inclusive, o que eu mais gostei no livro foi o prólogo, onde vemos Toby sofrendo com a solidão em plena noite de natal e já em tenra idade, com apenas quatorze anos, ao ser abandonado pelos pais fúteis e egoístas em um colégio interno. Ao olhar para o céu, ele vê uma estrela brilhando intensamente, e ela ajuda a diminuir um pouco a angústia que sente. Logo descobrimos que, naquele mesmo dia, Isabela veio ao mundo, como uma resposta divina aos anseios de seu coração. Ainda ali, quatorze anos depois, conhecemos nossa protagonista feminina como uma órfã tão solitária quanto Toby, que possui como única companhia Francesca, uma dócil cadelinha que leva um pouco de luz à sua vida. Ao fugir para encontrar sua amiga, Isabela contempla a mesma estrela que iluminou o céu no dia de seu nascimento e veio para brindar-lhe com um pouco de esperança de que dias melhores viriam pela frente.

A Noite dos Amantes não é, de forma alguma, um livro triste, mas causa, sim, um aperto no peito ao mostrar o vazio que existe nos corações e nas vidas de Toby e Isa, sobretudo na dela, que é verdadeiramente desamparada e sozinha no mundo (exceto por sua amiga Kate e a mãe dela, Emma; mas elas já estão longe quando a história começa pra valer). A vulnerabilidade de Isabela é muito tocante, mas isso torna ainda mais especial o momento em que Toby e ela se encontram pela primeira vez. Eles são atraídos um para o outro como polos opostos de um mesmo ímã, com uma conexão forte e instantânea. Uma noite verdadeiramente mágica que muda suas vidas para sempre. Uma paixão ardente que acaba, de uma vez por todas, com a solitude que sempre carregaram com eles.

Amei este livro. Ele é longo, mas retrata uma curta passagem de tempo, quinze dias ou pouco mais do que isso. Todavia, é tudo tão intenso, tão arrebatador, que definitivamente não poderia ter sido contado com menos palavras do que foi, ao menos não sem perder a beleza e a potência da história. Toby e Isa são completamente diferentes, e justamente por isso se completam tão bem. O drama, a comédia, o romance e o erotismo foram dosados com perfeição, resultando numa obra incrível que conquistou um lugarzinho no meu coração.

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2z9di5c.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s