Resenha: O Feitiço da Princesa (Guerreiros e Magia #2), Flávia Padula

Oiiiiiiii, meus amores! Tudo bem com vocês? ❤

Já faz alguns dias que não posto nada por aqui, mas hoje eu trouxe a resenha de um conto, na verdade, novela, muito especial. É o segundo volume da série Guerreiros e Magia, que iniciou-se com A Maldição do Rei, que já foi resenhado aqui. Espero que gostem de conhecer esta história!

Sinopse:

Têmis e Philos se amam intensamente, mas Philos é obrigado a se afastar de Têmis de forma definitiva, quebrando o coração da princesa. Anos mais tarde, o amor deles continua forte e poderoso, e a atração perturbadora. Contudo, Têmis irá descobrir o segredo que a separa de Philos, e as consequências podem ser desastrosas, ainda mais quando um grande inimigo de ambos surge, pronto para separá-los para sempre. Pode o amor vencer a mais poderosa das magias?

CONTO DE ÉPOCA HOT

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟

O Feitiço da Princesa pode ser lido mesmo por quem ainda não leu A Maldição do Rei, e tem uma trama que pode ser compreendida e apreciada por si mesma. No entanto, recomendo fortemente a leitura da novela anterior antes desta, até porque elas são curtinhas e deliciosamente envolventes, então não é sacrifício nenhum dedicar um tempinho às duas.

Quem leu A Maldição do Rei já conhece Têmis e Philos e sofreu com eles por seu amor trágico, proibido desde o nascimento. Apaixonar-se pelo próprio irmão é uma sina terrível, sem sombra de dúvida, e isso se torna ainda mais triste ao conhecermos sua linda história mais profundamente, por meio de flashbacks mostrados no começo da narrativa. Porém, um grande segredo é revelado aqui, dando-lhes alguma esperança de felicidade. Todavia, antes que Têmis ou Philos possam descobri-lo, a princesa parte do reino ao encontro de uma feiticeira e pede ajuda para esquecer o que sente por Philos, pois não aguenta mais o sofrimento que isso lhe causa. Só que ela não sabe que a bela bruxa tem um passado com Philos, e o preço cobrado por seu “favor” será alto demais e causará um sofrimento incalculável a ambos.

O Feitiço da Princesa tem muitas reviravoltas. Mesmo quando tudo parece estar resolvido, as coisas viram de ponta cabeça e nossos mocinhos apaixonados precisam redescobrir o que sentem um pelo outro e lutar para ficar juntos. Os desencontros, a falta de memória de Têmis e, principalmente, a poderosa e vingativa feiticeira – que, antes de tudo, é uma mulher rejeitada –, serão alguns dos entraves ao seu amor, que terá que provar sua força muitas e muitas vezes antes que eles possam desfrutar de seu merecido final feliz.

Amei Têmis e Philos. O que eles sentem é genuíno, e se mostra mais verdadeiro a cada coisa que precisam superar juntos. A Têmis é delicada, mas também, forte e decidida; e o Philos é um pouco turrão, como é mostrado durante seus desentendimentos com a amada, mas protetor e incrivelmente apaixonado, do tipo que sabe como tratar sua mulher. As coisas pegam fogo entre eles, e é delicioso acompanhá-los em sua jornada. A Flávia Padula tem um talento especial para escrever as cenas hots do jeito que eu gosto: quentes e extremamente sensuais, mas suaves e delicadas, sem os termos pesados que costumam me desagradar e atrapalhar meu envolvimento com a leitura.

Minhas quatro estrelinhas ficam por conta de alguns acontecimentos que eu não curti tanto a forma como se desenvolveram. Adorei o final, mas não tanto a forma como chegamos a ele. Ainda assim, recomendo bastante O Feitiço da Princesa e mal posso esperar para conhecer a história de Hani e Petra. Tenho certeza de que me encantarei mais uma vez.

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2KMPvgT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s