Resenha: Duologia Princesa do Tráfico, Jéssica Macedo

Oi, meus amores! Como vocês estão? Espero que bem ❤

Ainda no embalo dos romances policiais, eu vim trazer mais uma indicação imperdível pra vocês. A duologia “Princesa do Tráfico” nos apresenta a Lucas, um policial relativamente jovem, mas honesto (até demais), convicto e totalmente dedicado à corporação, que, de uma hora para outra, é chamado por sua chefe Suzana (siiiiiim, a mesma Suzana de “O Preço da Verdade”, agora delegada da Narcóticos em São Paulo, depois de aceitar aquela promoção recebida no fim do livro. Se estiverem boiando no que estou falando e ainda não a conhecerem, é porque precisam ler a resenha incrível que eu fiz aqui) à sua sala, onde lhe é confiada uma missão inconvencional: seduzir a filha de um poderoso chefe do tráfico e convencê-la a entregar todo o esquema do pai.

Esse é o ponto de partida pra uma história absolutamente alucinante, cheia de ação, reviravoltas e tudo o que nos prende neste tipo de livro. Além disso, ainda acompanhamos o nascer de uma tórrida e avassaladora paixão entre Lucas e Patrícia, a vítima do seu engodo. No entanto, se você está esperando uma garotinha mimada e cheia de “não me toques”, esqueça! Patrícia está na linha de frente do “negócio” da família, é forte, segura de si e extremamente perigosa, de modo que nosso policial tem que abrir os olhos pra não acabar com uma bala na testa quando ela descobrir que foi enganada. Ainda assim, o romance é desenvolvido de tal forma que torcemos muito pra que eles consigam se entender e ficar juntos quando tudo acabar.

Confiram abaixo as sinopses dos livros, mas já aviso que a do segundo tem spoilers do primeiro, o que pode estragar algumas surpresas da história. Todavia, se não se importarem com este tipo de coisa, vão em frente!

Leve-me à Loucura (resenha aqui)

Sinopse:

Lucas sempre foi um policial exemplar, em todas as áreas, mas ele nunca imaginou que a sua beleza e o seu charme um dia seriam usados como arma.

Trabalhando para a Narcóticos na luta constante contra o tráfico em São Paulo, ele receberá uma missão um tanto inusitada: se infiltrar entre os bandidos para seduzir e conquistar a princesa do tráfico, filha de um dos maiores líderes de facção criminosa do país. 

Era simples: pegue, não se apegue e extraia as informações necessárias para prender todos os bandidos, porém, em jogos que envolvem o coração, as coisas nunca saem como esperado, e Patrícia o levará à loucura.

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2Y4lPWd.

Leve-me à Segurança (resenha aqui)

Sinopse:

Patrícia nunca foi o tipo normal de mulher. Ela já havia passado por coisas o bastante para saber que não poderia contar com ninguém além de si mesma, porém Lucas entrou no seu tortuoso mundo e lhe mostrou que podia viver um grande romance até que ela descobre a verdade por trás do homem “perfeito”.

Grávida dele, ela decide ficar ao lado do policial e entregar todos da facção criminosa de seu pai, porém a vida nova que deseja pode ter um preço mais alto do que imaginava. 

Fugindo da ameaça do pai que quer matá-la a qualquer custo, por tê-lo traído, Patrícia espera que Lucas e ela consigam sobreviver e finalmente cheguem à segurança.

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2Ohzcxw.

E então, ficaram curiosos pra ler? Espero que sim, com certeza não irão se arrepender! Obrigada por lerem até aqui. Beijos e até o próximo post! 😘😘😘

Um comentário sobre “Resenha: Duologia Princesa do Tráfico, Jéssica Macedo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s