Trilogia Irmãos Gallagher, Damas do Romance

A Trilogia Irmãos Gallagher é o primeiro fruto da união de três autoras incríveis e talentosíssimas – Flávia Padula, Silvana Barbosa e Diane Bergher, que vocês com certeza já viram por aqui outras vezes – para criar o selo Damas do Romance, onde contam três histórias que se interligam através de um cenário em comum, mas que podem ser lidas de forma independente sem que se perca o sentido, embora, é claro, a recomendação seja para que se leia as três para conhecer todos os personagens e os desfechos de cada um deles, já que menções são feitas e, quem é curioso como eu, vai querer saber o que aconteceu. Agora, como recomendação pessoal minha, acredito que tanto faça a ordem de leitura de Caçada de Mestre e Jogada de Mestre, mas Escolha de Mestre deve ser o último, porque é onde temos o resultado da aposta feita pelo pai dos protagonistas.

A apresentação da série é a seguinte:

Burke Gallagher é um irlandês que partiu rumo aos Estados Unidos com apenas dez dólares no bolso e se tornou o dono da maior cervejaria do país, a Cervejaria Gallagher, ficando conhecido no mundo todo pelo excelente produto e por sua perspicácia nos negócios.

Preocupado com o futuro de seus três filhos, decide dar um basta na vida boa que levam e lhes dá uma ordem: cada um teria que partir para o Oeste com apenas dez dólares no bolso e, quem conseguisse ser mais bem-sucedido no prazo de um ano, ficaria com a fábrica de cerveja. Os irmãos então partem dispostos a vencer o desafio e a viverem suas próprias aventuras.

Quem me acompanha sabe o quanto eu sou apaixonada por westerns, e ganhar três de uma só vez foi divino. Ainda mais porque, conhecendo as autoras, eu já sabia que a trilogia seria maravilhosa. Nenhuma delas jamais havia me decepcionado, e é claro que não foi diferente agora.

Brennan, Noah e Luke são cowboys lindos, viris e deliciosos pra ninguém botar defeito. Carregam aquele sangue quente e aquele lado mais bronco que despertam nosso lado mais primitivo, mas também são incrivelmente honrados e sabem como tratar uma mulher. Só precisam encontrar aquela que faz seu coração bater mais forte, o que é exatamente o ponto em comum entre as três histórias. Nossos irmãos irão cair de amores por mulheres que vão desafiar sua paciência, pôr à prova suas convicções e os planos que fizeram para si, mas também fazê-los se sentir mais vivos do que nunca.

Confiram a sinopse de cada um dos livros abaixo:

Caçada de Mestre, Flávia Padula (Resenha aqui)

Sinopse:

Brennan foi condecorado como o melhor atirador do exército da União e, por não querer criar laços e raízes no Oeste, opta pela caça de búfalos e venda de peles e logo faz fortuna. Ele sempre soube que, entre os irmãos, por ser o mais velho, acabaria herdando a direção da cervejaria Gallagher, por isso decide voltar para casa. Seu caminho se desvia até Swifth, um vilarejo perdido ao sul do Texas. Decidido a beber apenas uma dose de uísque e seguir viagem, ele entra no Saloon da Letty. O que não contava é que, quando atravessasse aquelas portas, sua vida mudaria para sempre, e seu caminho se cruzaria com o de Scarlett Jones, a mulher conhecida como viúva negra por ter matado seus dois maridos na noite de núpcias. Tiros vão ecoar quando esses dois se esbarrarem, e pode não sobrar muita coisa de seus dias de solidão.

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2KLglbF.

Jogada de Mestre, Silvana Barbosa (Resenha aqui)

Sinopse:

Noah Gallagher sempre foi um grande jogador. Seu talento com as cartas era tão prodigioso quanto a fama que tinha junto às mulheres, e a boa sorte marcava seu caminho. Então, mesmo ressentido, o filho do meio de Burke Gallagher não pode encarar a ordem paterna como outra coisa senão uma disputa a qual precisa vencer. Mas quando o que vai parar na mesa é a oportunidade de reger seu destino, Noah faz com que a próxima jogada traga para sua mão a chance de fazer de Maxine Falkner a companheira de sua vida. Com uma carta especial na manga, o lance sobe, a aposta dobra, e agora o resultado final dessa partida selará o destino e a felicidade de ambos!

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/32agFGy.

Escolha de Mestre, Diane Bergher (Resenha aqui)

Sinopse:

Luke Gallagher, o caçula, não poderia ter odiado mais o pai quando lhe propôs um desafio inusitado e só não se negou a participar de empreitada tão arriscada porque não poderia ficar para trás em relação aos irmãos. Por uma questão de honra, embarcou para o velho oeste com pouco dinheiro no bolso e o desejo de uma vez na vida sair na frente dos irmãos, provando para todos que era capaz de se virar sozinho. As coisas não saem como esperado quando Celine Thompson, uma linda professora de cabelos vermelhos, olhos verdes e nariz arrebitado, se intromete em seu caminho com a sutileza de um trem desgovernado, fazendo-o rever as próprias escolhas e prioridades.

Disponível em e-book na Amazon: http://bit.ly/dianebergher-escolhademestre.

E então, gostaram de conhecer esta série maravilhosa? Espero que sim! E, se quiserem outras recomendações de livros que se passam no Velho Oeste, cliquem aqui. Beijos, até o próximo post! 😘😘😘

3 comentários sobre “Trilogia Irmãos Gallagher, Damas do Romance

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s