Resenha: Ás de Ouros (Operação Blackjack #2), Lis Wey

Oiiiiiiii, meus amores. Como vocês estão? Espero que bem! ❤❤❤

Talvez vocês tenham reparado que eu andei sumida do blog nas últimas semanas, e nos posts anteriores eu não me expliquei, por isso achei por bem fazer isso neste aqui.

O que aconteceu foi que a bateria e o cabo de energia do meu notebook foram pro saco de uma vez só, aí eu fiquei sem computador. E preciso confessar que absolutamente DETESTO escrever no celular, então decidi aproveitar este período sem PC para adiantar minhas leituras que, por sinal, estavam bem acumuladas (não que não continuem), o que acabou sendo bom até. Eu consegui ler bastante neste período. Foram 26 leituras, entre romances, novelas e contos, por isso, nas próximas semanas, devo postar resenhas todos os dias – ou quase.

Enfim, era isso. Agora vamos ao que interessa: a resenha deste livro maravilhoso. E já vai um aviso: se ainda não leu Rainha de Copas, talvez seja bom evitar o post, que vai acabar contendo alguns vários spoilers do livro anterior que, inclusive, já foi resenhado aqui.

Sinopse:

***Impróprio para menores de 18 anos por conter cenas hots***

Desde pequeno, Paulo foi ensinado a ser ético. A cobrança do pai pela perfeição fez o rapaz se rebelar. Querendo provar sua própria identidade, causou confusões durante a juventude.

Anos depois, o reencontro com Simone despertou seus sentimentos.

Policial temido, viu a mulher de sua vida ser levada por um grupo criminoso de forma a forçá-lo a se entregar. Paulo não hesitou. Salvar Simone era a sua prioridade. Mesmo que, para protegê-la, ele precise controlar os impulsos do próprio coração.

Como se concentrar em desvendar o esquema de jogos se a maior preocupação dele é o namoro dela com outro?

Como ele poderá evitar o casamento?

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟

Ás de Ouros é a continuação da intrigante saga que nos coloca no centro de uma operação policial que visa desmantelar uma quadrilha que opera cassinos clandestinos e jogos de azar, mas ao passo que, em Rainha de Copas, vimos tudo sob o ponto de vista de Simone, que caiu de paraquedas na história, aqui acompanhamos Paulo, que está na linha de frente de toda a investigação, por isso podemos entender melhor do que todo o esquema se trata e como funciona.

No final do livro anterior, ficamos sem saber o que aconteceu com Paulo, e aqui temos a resposta para esta questão. Além disso, vamos conhecer melhor o personagem e descobrir, de uma vez por todas, se ele virou mesmo o mocinho ou se continua o vilão que era na época de escola. Aliás, eu preciso confessar que estas incursões ao passado foram o que eu mais gostei na história. Adorei conhecer a família do Paulo, tanto a de sangue quanto os amigos que são tão próximos quanto se compartilhassem de seu sangue. O pai dele e a doutora Juliana, especialmente, são maravilhosos. Um destaque especial para Palito também, o colega de Paulo na corporação e um dos responsáveis por seu resgate. Ai ai, eu amo este homem. Só digo isso!

Em Ás de Ouros, vemos que Paulo está completamente obcecado por Simone, mas, ao mesmo tempo, força uma distância para não colocá-la em perigo novamente. O resultado disso é que acompanhamos a personagem de forma indireta e não sabemos bem como ela está, o que anda fazendo e o que realmente acontece em sua vida. Isso me deixou bastante curiosa, porque acabamos nos acostumando a saber tudo sobre ela em Rainhas de Copas, e agora isso é um mistério.

Este livro tem bem menos cenas eróticas do que o anterior, ainda que continue merecendo a classificação +18 por causa de algumas coisinhas. Só não espere muito do quesito hot, porque realmente não é o foco aqui. Entretanto, a investigação chega a outro nível e acabamos descobrindo muitas coisas, inclusive o provável chefe de todo o esquema criminoso. Eu até já tinha desconfiado dele, mas ainda assim foi bastante chocante a forma como a revelação foi feita. É impossível não ficar se coçando por Coringa, o livro que vai fechar a trilogia e colocar todas as cartas na mesa de uma vez por todas.

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2WwCgtG.

Confira a resenha de Coringa, o último volume da série, aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s