Resenha: Roubada do Altar (Amores do Oeste #1), Jéssica Macedo

Sinopse:

Ela sorriria mais se fosse seu velório.

Cassandra havia chegado a um momento da sua vida em que morrer lhe parecia um melhor destino.

Assombrada com o iminente casamento com o xerife da cidade, Cassandra se vê fadada a um triste destino nas mãos de um cruel homem muito mais velho. Porém, no dia da cerimônia, um bandoleiro invade sua carruagem e a leva com ele. O fora da lei Drake Knight tinha um único objetivo: impedir que a fortuna que Cassandra herdaria caísse nas mãos de seu pior inimigo. Mas ele não esperava que a proximidade com aquela dama despertasse outros anseios em seu coração.

Atenção: este livro não tem continuação. O próximo da série terá outros personagens.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Eu realmente amo histórias westerns. O sol quente e a areia vermelha do Texas e da Califórnia, que tornam as pessoas mais duras; os cowboys, brutos e sem delicadeza, mas de sangue quente e que necessitam apenas de uma mulher que desperte seu lado intenso e apaixonado. Ai ai, tem como resistir quando isso acontece? Eu não consigo.

Outra coisa que eu também amo é um bom bandoleiro que rapta a mocinha inocente e indefesa e depois cai de amores por ela, redimindo-se para que possam ficar juntos. E é exatamente sobre isso que se trata este livro. Drake Knight se tornou um fora da lei ainda criança ao ter toda a família assassinada por um homem cruel que, ironicamente, se tornou xerife. Para se vingar de seu inimigo e impedir que ele se casasse com uma jovem e rica herdeira de um império da mineração, que o tornaria mais poderoso do que já era, Drake decide raptá-la.

Cassandra deveria temer seu destino ao cair nas mãos de um bandoleiro, mas não consegue evitar a sensação de alívio por não ter mais que se casar com um homem muito mais velho, que não lhe desperta nada além de ojeriza. E quando seus olhos pousam em seu raptor, um arrepio e uma onda de desejo percorrem seu corpo de uma forma que ela nunca havia sentido antes. Drake também se sente balançado pela bela mulher e não sabe por quanto tempo conseguirá resistir à tentação de tomá-la para si, ainda mais quando se mostra tão receptiva aos seus avanços.

Não vou dizer mais nada sobre o enredo, para não soar como spoiler e estragar a experiência de leitura, mas eu adorei este romance. Drake e Cassie são maravilhosos juntos, é impossível não torcer pelo casal. E para quem gosta de histórias hots, Roubada do Altar é um prato cheio. Quem já leu os livros da Jéssica Macedo sabe que ela é especialista em botar fogo no parquinho. Estes dois podem até demorar um pouco para ceder aos instintos, mas depois que acontece, haja tempo e disposição pra tanta safadeza. A saga de vingança não fica esquecida e tem um desfecho mais do que justo, como não poderia deixar de ser. A evolução da Cassie também é incrível, ela se torna uma mulher muito forte e capaz de botar medo até no homem que ama quando fica enfezada. Amei mesmo, recomendo demais!

Disponível em e-book na Amazon: https://amzn.to/2HpoXSj.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s